Jack80
AlexLopes escreveu:Jack, cookie:

cade vcs??? .

Parado durante algum tempo devido a falta de tempo, mano :x
felipe master
#739849 agora só falta 1 semana e meia pra terminar o segundo mês
Jeffterviana
#739928 quem fez o programa podia posta o antes e o depoiss aee pra motivar a galera!!
AlexLopes
Jack80 escreveu:

cade vcs??? .

Putss :bravo
Jack80
AlexLopes escreveu:
Jack80 escreveu:

cade vcs??? .

Putss :bravo

Devo recomeçar hoje. Mas sexta já vou ficar parado outra vez :parado
AlexLopes
felipe master escreveu:agora só falta 1 semana e meia pra terminar o segundo mês

Boa felipe! :ae

eu perdi as contas, kkk, mas acho que pra mim so falta mais uma semana pra fechar o segundo mes tb...

o que vc vai fazer quando terminar?

estou pensando em ficar mais um mes nos exercicios Max e depois partir pro insanity asylum.

vlw
AlexLopes
Devo recomeçar hoje. Mas sexta já vou ficar parado outra vez :parado

Faz hoje sim!!!
felipe master
AlexLopes escreveu:
felipe master escreveu:agora só falta 1 semana e meia pra terminar o segundo mês

Boa felipe! :ae

eu perdi as contas, kkk, mas acho que pra mim so falta mais uma semana pra fechar o segundo mes tb...

o que vc vai fazer quando terminar?

estou pensando em ficar mais um mes nos exercicios Max e depois partir pro insanity asylum.

vlw

vou recomeçar o insanity desde o inicio outra vez e quando terminar da segunda vez provavelmente minha resistencia vai estar ainda maior e aí eu entro pra academia
meu shape tá legal,peito e abdomen definidos sendo que quando eu comecei,eu tinha 82 cm de barriga e hoje eu tenho 71
o objetivo proposto pelo insanity funciona que é perda de peso e definição,mas meu braço aumentou muito pouco,quase nada,ja que o insanity nao serve pra hipertrofia
entao eu to com um shape bom(peito e abdomen),mas com o braço ainda precisando melhorar
entao depois que eu terminar a segunda vez o insanity,eu entro na academia e me foco mais no braço pra deixar meu shape o mais completo possivel
vou testar se o que falam de que depois de fazer o insanity,a resistencia e o rendimento na academia aumentam realmente