felipe master
#740362 obs : toda vez que termino de fazer um dia de insanity,eu anoto no bloco de notas

entao eu sei exatamente em que dia eu estou fazendo(hoje por exemplo eu vou partir pro dia 55)
e isso me impede de me enganar e repetir algum dia ou pular algum dia,entao eu to terminando o insanity,tendo feito todos os dias certinhos
entao fica a dica aí pra anotarem o dia que fizeram assim que terminarem de fazer o exercicio pra evitarem de se confundir nos dias
até porque se pularem algum dia,ou derem intervalos de 1 ou 2 dias de descanso entre um exercicio e outro,sendo que precisa ser feito todos os dias,nao vai trazer os resultados esperados
Jack80
felipe master escreveu:obs : toda vez que termino de fazer um dia de insanity,eu anoto no bloco de notas

entao eu sei exatamente em que dia eu estou fazendo(hoje por exemplo eu vou partir pro dia 55)
e isso me impede de me enganar e repetir algum dia ou pular algum dia,entao eu to terminando o insanity,tendo feito todos os dias certinhos
entao fica a dica aí pra anotarem o dia que fizeram assim que terminarem de fazer o exercicio pra evitarem de se confundir nos dias
até porque se pularem algum dia,ou derem intervalos de 1 ou 2 dias de descanso entre um exercicio e outro,sendo que precisa ser feito todos os dias,nao vai trazer os resultados esperados

Eu faço isso no bloco de notas no PC. É muito importante!
AlexLopes

vou recomeçar o insanity desde o inicio outra vez e quando terminar da segunda vez provavelmente minha resistencia vai estar ainda maior e aí eu entro pra academia
meu shape tá legal,peito e abdomen definidos sendo que quando eu comecei,eu tinha 82 cm de barriga e hoje eu tenho 71
o objetivo proposto pelo insanity funciona que é perda de peso e definição,mas meu braço aumentou muito pouco,quase nada,ja que o insanity nao serve pra hipertrofia
entao eu to com um shape bom(peito e abdomen),mas com o braço ainda precisando melhorar
entao depois que eu terminar a segunda vez o insanity,eu entro na academia e me foco mais no braço pra deixar meu shape o mais completo possivel
vou testar se o que falam de que depois de fazer o insanity,a resistencia e o rendimento na academia aumentam realmente

hmm entendi.

eh, eu to na mesma situação q a tua,
melhorada ótima no abdome e costas, mas preciso ganhar volume nos braços...

vc vai fazer desde o inicio mesmo, como se fosse iniciante?
os eexercicios do primeiro mes tb são puxados, mas acho que pra gente que tá quase terminando o segundo mes seria mais tranquilo (n sei, posso queimar minha lingua tb.. kkk. esses dias fiz pure cardio e foi insano)
felipe master
AlexLopes escreveu:

vou recomeçar o insanity desde o inicio outra vez e quando terminar da segunda vez provavelmente minha resistencia vai estar ainda maior e aí eu entro pra academia
meu shape tá legal,peito e abdomen definidos sendo que quando eu comecei,eu tinha 82 cm de barriga e hoje eu tenho 71
o objetivo proposto pelo insanity funciona que é perda de peso e definição,mas meu braço aumentou muito pouco,quase nada,ja que o insanity nao serve pra hipertrofia
entao eu to com um shape bom(peito e abdomen),mas com o braço ainda precisando melhorar
entao depois que eu terminar a segunda vez o insanity,eu entro na academia e me foco mais no braço pra deixar meu shape o mais completo possivel
vou testar se o que falam de que depois de fazer o insanity,a resistencia e o rendimento na academia aumentam realmente

hmm entendi.

eh, eu to na mesma situação q a tua,
melhorada ótima no abdome e costas, mas preciso ganhar volume nos braços...

vc vai fazer desde o inicio mesmo, como se fosse iniciante?
os eexercicios do primeiro mes tb são puxados, mas acho que pra gente que tá quase terminando o segundo mes seria mais tranquilo (n sei, posso queimar minha lingua tb.. kkk. esses dias fiz pure cardio e foi insano)

vou fazer TUDO desde o inicio
até porque eu não anotei meus ganhos no fit test,eu só fazia o fit test por fazer e nao anotava entao eu nao tenho nenhum parametro de quanto eu melhorei desde que eu comecei
agora eu vou recomeçar e fazer tudo certinho
e os exercicios do primeiro mês não vão se tornar mais faceis,vão se tornar menos cansativos
porque puxa pra caralho mesmo assim entao vai continuar dificil,mas o meu corpo só vai estar mais acostumado com o ritmo insano
cookie
AlexLopes escreveu:Jack, cookie:

cade vcs??? .

Aoba! Fiquei afastado do fórum um poquinho mas o Insanity ta firme hehehe,
Resolvi repetir o primeiro mês antes de partir pro Segundo! Vou ver se consigo me aproximar na quantidade do pessoal do fit test nesse próximo mes, acho que vai dar!

Cara, você não tem ideia de como o Insanity me motivou a mudar minha vida. To me alimentando bem pra caramba (faço dez refeições por dia! MUITAS FRUTAS) e minha concentração no trabalho está nas alturas. Fora que o pessoal na rua começou a me perguntar o segredo pra emagrecer uahauah

Galera, sobre o insanity asylum, acho que da pra comprar o material em lojas de esportes de boa. O único que não deve ter é aquele de 4 quadrados, mas fazer esse é mole mole... COM CERTEZA vou fazer o Asylum!

AlexLopes, ta firme aí?
AlexLopes
cookie escreveu:
AlexLopes escreveu:Jack, cookie:

cade vcs??? .

Aoba! Fiquei afastado do fórum um poquinho mas o Insanity ta firme hehehe,
Resolvi repetir o primeiro mês antes de partir pro Segundo! Vou ver se consigo me aproximar na quantidade do pessoal do fit test nesse próximo mes, acho que vai dar!

Cara, você não tem ideia de como o Insanity me motivou a mudar minha vida. To me alimentando bem pra caramba (faço dez refeições por dia! MUITAS FRUTAS) e minha concentração no trabalho está nas alturas. Fora que o pessoal na rua começou a me perguntar o segredo pra emagrecer uahauah

Galera, sobre o insanity asylum, acho que da pra comprar o material em lojas de esportes de boa. O único que não deve ter é aquele de 4 quadrados, mas fazer esse é mole mole... COM CERTEZA vou fazer o Asylum!

AlexLopes, ta firme aí?

Aee, bom saber que vc continua firme e forte :yaaah

É cara, eu tb passei a me alimentar melhor depois que comecei a levar a parada a sério...

Vc pensaa duas vezes antes de comer alguma besteira, do tipo 'será que vale a pena jogar todo o esforço que tive por 1 min de prazer'
além de comer melhor pra ter mais pique nos exercicios.

Kkk, vc sabe que ta tendo resultados quando as pessoas comentam, rsrs
Indica o insanity pra eles.. é um material mt bom pra ser tão pouco conhecido assim!

Eu to firme e forte aqui! :ae
Depois vou dar uma olhada nas lojas aqui pra ve se acho o eslastico

Abçss!
AlexLopes
#741889 Ae, felipe.

Dito e feito: queimei a lingua, hahaha.

ontem me deu vontade de fazer um video do primeiro mes. (cardio circuit)
caralho, cansei que nem nas primeiras vezes.. kkkkk

a diferença mesmo foi que fiz muiitas mais repetições.

abçs!
felipe master
AlexLopes escreveu:Ae, felipe.

Dito e feito: queimei a lingua, hahaha.

ontem me deu vontade de fazer um video do primeiro mes. (cardio circuit)
caralho, cansei que nem nas primeiras vezes.. kkkkk

a diferença mesmo foi que fiz muiitas mais repetições.

abçs!

esse é o bom do insanity
não importa quantas vezes faça,sempre vai ter resultados
no fit test mesmo,o shaun t pergunta pro outro cara: "how do you feel?"
e ele respondeu: "like the first time"
entao esse é o bom,que sempre vai cansar
e obviamente se cansa,significa que está dando resultados
porque se não cansasse significaria que o treino já não faz mais efeito
felipebjj
#742100 Show mano, tô com um tempo extra, vou dar um exercitada a mais agora!
Jack80
#742601 Alguém me pode dizer que materiais são necessários para fazer o P90X?

Download: p90x-dvd-iso-s-t4645.html

E,já agora,preciso de ajuda para fazer um programa de treino para o final do Insanity. Algo que envolva futebol,Insanity,corrida etc. uma combinação para não ficar sempre na mesmisse. Se me puderem ajudar,enviem PM.

Abraço,