- 26 Nov 2012, 12:08
Cara recomendo que você compre/baixe o p90x e da uma assistida nos vídeos antes de começar pra ver o que você vai usar e comprar antes... eu achei essa foto, mas não sei se são todos:
Sobre a combinação, Você ja deu uma olhada no "Insanity : The Asylum"?
Alem do calendário do Asylum, ele vem com mais um calendário para dois Hibridos...
1º Mês - Asylum
2º Mês - Asylum + Insanity
3º Mes - Asylum + p90x
O Asylum é foda d+, a promessa dele é deixar você com a forma física de um atleta profissional, imagina combinar ele com o p90x? Você vai virar o Batman!
Abraço!
Jack80 escreveu:Alguém me pode dizer que materiais são necessários para fazer o P90X?
Download: p90x-dvd-iso-s-t4645.html
E,já agora,preciso de ajuda para fazer um programa de treino para o final do Insanity. Algo que envolva futebol,Insanity,corrida etc. uma combinação para não ficar sempre na mesmisse. Se me puderem ajudar,enviem PM.
Abraço,
Cara recomendo que você compre/baixe o p90x e da uma assistida nos vídeos antes de começar pra ver o que você vai usar e comprar antes... eu achei essa foto, mas não sei se são todos:
Sobre a combinação, Você ja deu uma olhada no "Insanity : The Asylum"?
Alem do calendário do Asylum, ele vem com mais um calendário para dois Hibridos...
1º Mês - Asylum
2º Mês - Asylum + Insanity
3º Mes - Asylum + p90x
O Asylum é foda d+, a promessa dele é deixar você com a forma física de um atleta profissional, imagina combinar ele com o p90x? Você vai virar o Batman!
Abraço!