cookie
Jack80 escreveu:Alguém me pode dizer que materiais são necessários para fazer o P90X?

Download: p90x-dvd-iso-s-t4645.html

E,já agora,preciso de ajuda para fazer um programa de treino para o final do Insanity. Algo que envolva futebol,Insanity,corrida etc. uma combinação para não ficar sempre na mesmisse. Se me puderem ajudar,enviem PM.

Abraço,

Cara recomendo que você compre/baixe o p90x e da uma assistida nos vídeos antes de começar pra ver o que você vai usar e comprar antes... eu achei essa foto, mas não sei se são todos: Imagem

Sobre a combinação, Você ja deu uma olhada no "Insanity : The Asylum"?
Alem do calendário do Asylum, ele vem com mais um calendário para dois Hibridos...
1º Mês - Asylum
2º Mês - Asylum + Insanity
3º Mes - Asylum + p90x

O Asylum é foda d+, a promessa dele é deixar você com a forma física de um atleta profissional, imagina combinar ele com o p90x? Você vai virar o Batman!

Abraço!
Jack80
cookie escreveu:
Jack80 escreveu:Alguém me pode dizer que materiais são necessários para fazer o P90X?

Download: p90x-dvd-iso-s-t4645.html

E,já agora,preciso de ajuda para fazer um programa de treino para o final do Insanity. Algo que envolva futebol,Insanity,corrida etc. uma combinação para não ficar sempre na mesmisse. Se me puderem ajudar,enviem PM.

Abraço,

Cara recomendo que você compre/baixe o p90x e da uma assistida nos vídeos antes de começar pra ver o que você vai usar e comprar antes... eu achei essa foto, mas não sei se são todos: Imagem

Sobre a combinação, Você ja deu uma olhada no "Insanity : The Asylum"?
Alem do calendário do Asylum, ele vem com mais um calendário para dois Hibridos...
1º Mês - Asylum
2º Mês - Asylum + Insanity
3º Mes - Asylum + p90x

O Asylum é foda d+, a promessa dele é deixar você com a forma física de um atleta profissional, imagina combinar ele com o p90x? Você vai virar o Batman!

Abraço!

Agradeço as dicas. Mas eu tenho 13 anos,não posso comprar equipamento,portanto tanto o Asylum como o P90X estão fora. Vou ter de combinar com algo mais.

Abraço
AlexLopes
#744085 Ah,
ontem tava de bobeira e fiz um video do asylum (kkk)

foi o back to core.

putaqpariu. insano demais. ahhaha

ah, não precisa do elástico (mas se tiver é melhor ainda).

abçs!
cookie
#745001 hauahuah to repetindo o primeiro mês, mas resolvi fazer o Max Cardio Conditioning pra ver como era...
Suei LITROS!

Cara, o massa é ver como que de uma semana pra outra você melhora tanto!

Sempre na hora em que o Shaun T grita "LETS GOOOOOOOOOOOOOOOOO" No "Power & Resistance" eu sempre tava no chão e não conseguia fazer mais nada... ATÉ ESSA SEMANA!!! Quando eu percebi que eu tinha conseguido chegar até ali de pé, abri aquele sorriso e terminei a serie!

Abraços! Força Galera!
felipe master
#745194 acabei o segundo mês e tô refazendo tudo de novo
como agora eu to na capa mesmo,nao tem quase nada de gordura pra queimar,quero ver a definição que vai dar
Jeffterviana
#745390 Pow comprei o programa alternativo pra mim é otimo, muito bom, além dos limites hehe
cookie
Jeffterviana escreveu:Pow comprei o programa alternativo pra mim é otimo, muito bom, além dos limites hehe

Qual cara? o Deluxe edition?
Alexsander²
#745758 legal, bom para testar quando os resultados da academia não vem! Obrigado!
cookie
#747029 Fala Galera,
Passando só pra dar um micro-review do "Insanity Fast and Furious"

O dia passou muito rápido e você ainda não fez insanity hoje?

Shaun T pegou um os vídeos de 45 minutos e compactou em 1 de 20!

Você vai usar os movimentos que a gente já conhece em um ritmo frenético.

Recomendo que façam depois de conhecer os movimentos básicos do Insanity, pois em um mesmo exercicio ele combina 2 ou 3 de cada.

Fiz e tenho que confessar que é desafiador. Provavelmente foi a vez que eu mais suei e a que demorou mais tempo para a frequência cardíaca diminuir!
RRipper
#747049 Tou indo pra terceira semana. Caras, é inacreditável o quanto você sua. No primeiro dia, caí com o coração acelerando a mil no chão da sala e quase tive que pedir pro meu cachorro me fazer respiração boca a boca, kkkkkk!
Agora comecei a terceira semana. O resultado é incrível. Tou muito mais flexível e bem disposto. Realmente, tou ansioso pra ver como vou estar no dia 60 :)