- 03 Dez 2012, 19:12
**
Vou fazer e vou postar o resultado aqui =)
- 03 Dez 2012, 19:55
Tanto o programa Insanity quanto o P90 são elaborados e REALMENTE FUNCIONAM. Se você cumprir TODO O PROGRAMA, você realmente consegue emagrecer, ganhar massa, definição, flexibilidade, disposição, etc. Sua vida realmente muda 1000%. O PROBLEMA é que o programa completo NÃO SÃO APENAS OS EXERCÍCIOS, o programa completo inclui a dieta adequada, E É JUSTAMENTE AÍ QUE MUITA GENTE NÃO VÊ O RESULTADO. Se você só malharigual um louco e não comer direito, não vai funcionar, isso tanto pra quem deseja emagrecer tanto pra quem quer ganhar massa e definição.
O foda é que se alimentar segundo o programa indica é CARO. Você tem que fazer um puta café da manhã TOP, lanches TOP refeições TOPS, sempre com várias frutas, alimentos integrais, salmão grelhado entre outras coisas que ficam meio fora da realidade do trabalhador assalariado. Agora, se você pode comer o que quiser sem se preocupar com o seu bolso, basta seguir o programa fazendo os exercícios e se alimentando conforme eles indicam que o sucesso é garantido.
O foda é que se alimentar segundo o programa indica é CARO. Você tem que fazer um puta café da manhã TOP, lanches TOP refeições TOPS, sempre com várias frutas, alimentos integrais, salmão grelhado entre outras coisas que ficam meio fora da realidade do trabalhador assalariado. Agora, se você pode comer o que quiser sem se preocupar com o seu bolso, basta seguir o programa fazendo os exercícios e se alimentando conforme eles indicam que o sucesso é garantido.
- 04 Dez 2012, 13:08
Então cara, estou fazendo pra perder peso, é como a maioria dos exercícios são cardios, pra mim é perfeito.
Massss, estava vendo uma entrevista do Shaun t. e ele diz que só faz Insanity/The Asylum(nas aulas particulares e provavelmente mais de uma vez por dia) e se alimenta bem, ou seja, pelo o que ele fala, ele não levanta peso nenhum pra ter aquele corpo.
Pelo o que eu li por ai cara, perder massa ou ganhar tem mais a ver com a alimentação do que com o exercício.
Mas acho que seria legal alguém que já estava em forma antes de fazer o insanity dar uma opinião aqui heim....
Realmente cara... eu fiz meu plano de nutrição depois de ler bastante sobre o assunto e ver o que normalmente tem em casa pra comer.
Pra mim seguir o Nutrition Guide é impossivel. Vai MUITA GRANA.
Hoje em dia faço 10 Refeições:
1- Café da Manhã (tento caprichar em carbo)
2 - Fruta
3 - Fruta
4 - Almoço (tento caprichar em proteina/Fibras)
5 - Fruta
6 - Fruta
7 - Barra de Cereal Ou Fruta
8 - Barra de Cereal Ou Fruta
9 - Janta (basicamente o almoço. mas com porções menores)
10 - Fruta ou alguma coisa Bem leve
E água pra CARALHO aauhauha
glauberg escreveu:Sinceramente duvido muito que estes caras que ganharam massa estavam apenas fazendo este tipo de exercicio.
Me corrijam se alguem fez e realmente ganhou massa.
Então cara, estou fazendo pra perder peso, é como a maioria dos exercícios são cardios, pra mim é perfeito.
Massss, estava vendo uma entrevista do Shaun t. e ele diz que só faz Insanity/The Asylum(nas aulas particulares e provavelmente mais de uma vez por dia) e se alimenta bem, ou seja, pelo o que ele fala, ele não levanta peso nenhum pra ter aquele corpo.
Pelo o que eu li por ai cara, perder massa ou ganhar tem mais a ver com a alimentação do que com o exercício.
Mas acho que seria legal alguém que já estava em forma antes de fazer o insanity dar uma opinião aqui heim....
The69Eyes escreveu:O foda é que se alimentar segundo o programa indica é CARO. Você tem que fazer um puta café da manhã TOP, lanches TOP refeições TOPS, sempre com várias frutas, alimentos integrais, salmão grelhado entre outras coisas que ficam meio fora da realidade do trabalhador assalariado. Agora, se você pode comer o que quiser sem se preocupar com o seu bolso, basta seguir o programa fazendo os exercícios e se alimentando conforme eles indicam que o sucesso é garantido.
Realmente cara... eu fiz meu plano de nutrição depois de ler bastante sobre o assunto e ver o que normalmente tem em casa pra comer.
Pra mim seguir o Nutrition Guide é impossivel. Vai MUITA GRANA.
Hoje em dia faço 10 Refeições:
1- Café da Manhã (tento caprichar em carbo)
2 - Fruta
3 - Fruta
4 - Almoço (tento caprichar em proteina/Fibras)
5 - Fruta
6 - Fruta
7 - Barra de Cereal Ou Fruta
8 - Barra de Cereal Ou Fruta
9 - Janta (basicamente o almoço. mas com porções menores)
10 - Fruta ou alguma coisa Bem leve
E água pra CARALHO aauhauha
- 13 Dez 2012, 13:50
E ai galera!
Todos Firmes?
Lançaram o Asylum volume 2!
Quero terminar logo o insanity pra começar o Asylum ... AGONIA! hahaha
Descobri que o Asylum 1 tem um hibrido com o insanity ( 1 Mês combinando os videos de cada um) vem com um calendariozinho pra acompanhar
e o Asylum 2 vem com um hibrido com o Asylum 1! de um Mês tbem, coisa de doido hehehe
Rola postar aqui onde baixar ou colocar em outro post? o que acham? Tava pensando em Organizar todos os programas (insanity e asylum 1 e 2) colocar os videos e tal, mas não queria separar a galera do post... mas por outro lado fica melhor organizado.. enfim, o que acham?
Todos Firmes?
Lançaram o Asylum volume 2!
Quero terminar logo o insanity pra começar o Asylum ... AGONIA! hahaha
Descobri que o Asylum 1 tem um hibrido com o insanity ( 1 Mês combinando os videos de cada um) vem com um calendariozinho pra acompanhar
e o Asylum 2 vem com um hibrido com o Asylum 1! de um Mês tbem, coisa de doido hehehe
Rola postar aqui onde baixar ou colocar em outro post? o que acham? Tava pensando em Organizar todos os programas (insanity e asylum 1 e 2) colocar os videos e tal, mas não queria separar a galera do post... mas por outro lado fica melhor organizado.. enfim, o que acham?