Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#620465 Bom, primeiro vou relatar o fato e depois as dúvidas. HB 10, 17 anos.

FATO
Saímos 10 vezes já, estamos saindo faz 2 meses e meio.. já fomos em baladas, festinhas de amigos, e já veio na minha casa.

Normalmente quando a gente saia, ela sempre interagia muito com a conversa, falava que estava com saudades, agradecia pelo dia, etc...

Agora na última vez que nos vimos ela estava bem diferente, falava bem devagar, não se esforçava muito nas conversas e parecia estar fria. Normalmente a gente ficava no quarto com a luz apagada, conversando e se beijando, mas dessa vez ela não quis nem que eu apagasse a luz.

Já tentei várias vezes FC com ela pois ela me disse uma vez que eu fui o cara que mais deu tesão nela, então me senti na obrigação de tentar, sempre que tinha oportunidade tentava... só que ela é virgem. Pode ser isso?

Outra coisa que pensem que pode ser é que não ligo pra ela, apenas SMS em dias alternados e de vez em quando on-line porque não tenho tempo pra NADA, 90% do meu dia é estudando pois quero passar em faculdade federal em um curso concorrido... Mas eu sou assim, não tenho tempo e nem gosto de ficar ligando.. Só tenho tempo nos fins de semana que é quando nos vemos.

Antes quando eu ficava sem mandar sms ela mesmo mandava, agora demora pra responder as que mando, etc, parece que está jogando comigo... mas mesmo assim depois desse dia ela me convidou para ir a uma festa com ela, mas não pude ir. Só que fiquei com essa pulga atrás da orelha do porque dela ter se portado daquela forma. Quando ela negava o FC acho que eu deixava transparecer que estava frustrado, mesmo tentando não demonstrar. Mas ela me provocava, kinos em zonas quentes, etc, não pensem que tentava por acaso.

Aí ela mudou do nada.

Obrigado desde já, amigos :D
alexdarko

PUA Avançado

#620476 o que ela pensa pode ter milhões de alternativas.

o que eu acho que vc tem que fazer é que se ela fica frio com vc, vc fica frio com ela tb. essa questão de querer derrubar rápido é um erro muito comum principalmente quando se é mto novo. como tu mesmo disse, vc parece dar indicativos de frustração e tenha certeza que ela percebe isso. quando isso acontecer não seja reativo, tudo que é mulher quer perder a virgindade mas quer se sentir confortável pra isso. na hora que o amasso estiver rolando forte, interrompa vc primeiro, cire esse obstáculo. "eu fico muito louco contigo mas a gente tá indo muito rápido". automaticamente ela vai se questionar o q tu tem de tão especial que tu não força que nem os outros. levante, vá até a cozinha, pegue uma água, ofereça uma água pra ela, enfim. acho que há um artigo bem específico pra essa situação, é só dar uma procurada.

não fique mandando mensagenzinha. se ela mandar, responda, mas sem empolgação, nem frieza, seja natural e divertido e não responda muito rápido.
abandone o sms e quando ligar seja direto, convide-a pra fazer algo, tenha esse tipo de atitude. ela pode estar confusa com mil e uma coisas, tpm, um dia ruim, problemas pontuais, pode ser um monte de coisa, mulher muda de humor de um minuto pro outro.

outra coisa, ela pode ter achado que vc não foi nessa festa pq não quis. quando isso houver, principalmente nessa situação que vc tem que deixar a hb confiante pra vc derrubar, vc tem que explicar bem o motivo do pq não ter ido. se ela não fosse virgem até acho que tu nem deveria dar mta explicação, mas nesse caso em específico isso é bom. como tu deu essa mancada, busque recompensar tomando a iniciativa de chamar ela pra sair, mas veja bem, talvez ela possa te dizer não só pra retribuir na mesma moeda, e se ela fizer isso, depois vc tem que deixar claro que vc não é brinquedo, mas isso é outra história e a gente fala depois.
lukas3612

Aprendiz

#620520 Talves voce não esteja mantendo o mesmo comportamento inicial com ela...
faça ela dar risada .
e tente notar oque realmente deixou ela assim..
se faça de vitima ..
seja ator..
ela pode estar te testando pra ver voce na mão dela ,cuidado..
converse e entre na mente dela..
use a emoção..
face dela sua amiga que voce não tem interesse e continue o jogo
fale 1/3 doque voce gostari de falar..
se for elogiar digue apenas que está bonita..
se for levar ela pra ir em uma lanchonet e dar um presente, apenas vá na lanchonet..
mude a rotina de voces
faça alguma coisa diferente..

manda ver man
:D
hexedd2

Aprendiz

#621202 Ela mudou de comportamento... ok. Não foi você que mudou primeiro?
Antes ela era mais uma das mulheres, agora ela é A mulher. Será que não é isso? Levo uma frase comigo:
Se tem alguma coisa errada, a culpa é sua.

reinelt escreveu:Demonstrar frustração por não conseguir ter sexo com uma mulher é a maneira mais rápida e fácil da mulher decidir não fazer sexo com voce.

[acho que aqui diz tudo]

Mulheres virgens se sentem inseguras, você tem que passar confiança para ela.
pedroka10

Veterano - nível 7

#621210 primeiramente gostei da parte que você disse que quer passar em uma faculdade concorrida e talz, mostra ambição, muito bom isso.
e em relação ao relato em si, concordo com os comentários, você tem que demonstrar que nada te abalou, e mostrar que ela pode confiar em você, porque por ela ter achado que você ficou frustado por não ter conseguido FC, ela poderia ter pensado que você só quer isso dela.
aja naturalmente e quando ela dar resistencia de novo, você simplesmente concorda e fala que ainda é muito cedo, e volta pros amassos. abraço
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#621215 Mano, antes de dizer o que eu penso, quero perguntar se você já perguntou a ela se está acontecendo alguma coisa na vida dela, algo de ruim, pois as pessoas reagem de forma diferente quando estão passando por momentos difícil na vida, e você como é o parceiro dela, deve ajudá - la a superar isso !!
Quanto ao RUM (Resistência de Último Minuto), como você já está a um certo tempo com ela, faça algo que a faça sentir melhor, faça com que ela se relaxe, e fique mais tranqüila, não tenha pressa, faça ela perceber que está com alguém em que ela confia, vai ser bem produtivo também conversar com ela neste momento !!

Espero ter ajudado, boa sorte !! :ae
Editado pela última vez por Almeida-R em 29 Mai 2012, 21:27, num total de 1 vezes
FredJr

PUA Avançado

#621219 heeeey, tenho algo a lhe dizer...
isso sao os malditos jogos emocionais..
ela está testanto o quanto vc esta "domesticado"
leia "como lidar com as mulheres" do nessahan alita!

lah explica certinho!
att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"