Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

#620490 Eu estou expondo aqui essa dúvida porque, de certa forma, quando você sai "buraco" em que você estava e começa a dar frutos, as pessoas começam a colocá-lo para baixo, a dizerem palavras depreciativas, a rirem da indiferença de ser DIFERENTE...

E gostaria de ouvir de vocês quais foram os meios que essa "sociedade retardada" fez para tirá-los do foco, e como vocês reagem ou reagiram a isso.

Abraços desde já.

:ae
AJr

Veterano - nível 9

#620500 Brother, não-reatividade é algo que serve para tudo na vida.

Sua mãe reclama e reclama, se você responde ela fala mais. Se você fica calado, ela fala, fala até que em um momento cansa, pois você não deu atenção. ASSIM TAMBÉM SERÁ COM OS "AMIGOS" QUE TE CRITICAM.
erick.roseno

Veterano - nível 2

AJr escreveu:Brother, não-reatividade é algo que serve para tudo na vida.

Sua mãe reclama e reclama, se você responde ela fala mais. Se você fica calado, ela fala, fala até que em um momento cansa, pois você não deu atenção. ASSIM TAMBÉM SERÁ COM OS "AMIGOS" QUE TE CRITICAM.

Nao precisa comentar mais nada! AJr. disse tudo no coment dele.!

Seja Voce mesmo e nao dependa de feeds de pessoas que nao conhecem a arte venusiana!

Att Erick R.!

Criador do tópico

Don Panchula

PUA EXPERT

erick.roseno escreveu:
AJr escreveu:Brother, não-reatividade é algo que serve para tudo na vida.

Nao precisa comentar mais nada! AJr. disse tudo no coment dele.!

Seja Voce mesmo e nao dependa de feeds de pessoas que nao conhecem a arte venusiana!

Att Erick R.!

Como eu já disse: eu quero saber de VOCÊS o quê falaram para TIRÁ-LOS do foco.

Eu sou eu mesmo e não dependo da opinião dos outros para viver, mas chega um limite em que você explode! E quero saber se já chegaram a esse ponto.

Abraço

:ae
AJr

Veterano - nível 9

#620526 Se você não é reativo, simplesmente não fala nada.. só dá aquela velha risada de quem não liga e pronto. Não tem "O QUE FALAR". Dizem direto aqui: não é o que você fala e sim como reage.

No máximo mude de assunto:

AmigoAMOG: ' Mai olha só, só quer ser o pegador ' kkkkkkkk

PUA: ' Fazer o que pow, sou gostoso.. kkkkkk mas e o trabalho lá você fez? '

Sacou?

Se não quiserem mudar, só sorria e coloque um fone de ouvido, leia um livro e etc.. Ex:

AmigoAMOG: ' Mai olha só, só quer ser o pegador ' kkkkkkkk

PUA: ' Fazer o que pow, sou gostoso.. kkkkkk mas e o trabalho lá você fez? '

AmigoAMOG: ' Mude de assunto não.. você é o garanhão ' kkkkkkk

PUA: ' Ah brother, fica assim não que eu arrumo uma pra você.. falar nisso vou ali tomar uma agua e escutar uma música '

E lembre-se: é normal eles te zuarem e quererem o "velho amigo, da forma antiga" de volta.. Pra eles, você estar mudando é como se eles estivessem te perdendo.

Abração