- 30 Mai 2012, 03:00#621481
Parabéns pelo texto Mestre Zera.
Queria deixar registrado que todo PNL discursado, ficará potencialmente mais elevado com a entrega de um presente que represente tais palavras. Você foi muito criativo com a ideia do frasco de coração, posto que o efeito é enorme e o custo barato.
Mas quero compartilhar uma experiência minha que deixou a garota apaixonada..
- 02 Jun 2012, 23:38#625309
Cara, vc virou meu heroi depois desse padrão. Aprendi muito ultimamente com o Zan Perrion, e estou aplicando o melhor de mim ultimamente, o amor. Os resultados em toda a minha vida foram incríveis, melhorei em todos os aspectos, passei á amar á tudo. E esse padrão era exatamente como algo que eu tentava criar para expressar esse amor que tenho sentido por tudo. Obrigado amigo. Abraços
- 03 Jun 2012, 01:35#625421
Incrível e muito criativo esse padrão. Comecei a me interessar por pnl a pouco tempo e adorei seu padrão. Além de âncorar as emoções a voce também faz ela se "iluminar".
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.