- 03 Jun 2012, 01:39
Incrível e muito criativo esse padrão. Comecei a me interessar por pnl a pouco tempo e adorei seu padrão. Além de âncorar as emoções a voce também faz ela se "iluminar".
- 03 Jun 2012, 01:56
Que legal cara quando encontrar alguém que realmente goste daí sim faria isso porque acho que não é qualquer uma que merece ;D afinal se chegasse a fazer isso iria mesmo por o meu amor la dentro e os sentimentos puros são muito valiosos s2.
- 04 Jun 2012, 05:56
Caraca, esse padrão é muito foda, só de ler deu pra sentir.
Imagina fazendo isso com alguem que voce ja teve um momento especial, com certeza uma ancora muito boa.
Bom tomar cuidado, valeuzão ZERA!
Imagina fazendo isso com alguem que voce ja teve um momento especial, com certeza uma ancora muito boa.
Bom tomar cuidado, valeuzão ZERA!
- 14 Jun 2012, 18:14
Cara será que funciona se eu fazer isso com um Hb da minha sala que nunca conversei?
Tipo mandar estilo correio elegante? shaushaushau
Tipo mandar estilo correio elegante? shaushaushau
- 02 Jul 2012, 21:29
logo vi que isso era PNL, ta na cara, vai chegar uma hora que a HB vai precisar do frasco muitas vezes.
Vai ficar viciada, vai serntir necessidade de sentir o cheiro, e quando esse cheiro acabar ela vai buscar esse cheiro em vc, e no meio do dia ela estiver precisando ela vai ficar com uma vontade louca de te ver...
Vai ficar viciada, vai serntir necessidade de sentir o cheiro, e quando esse cheiro acabar ela vai buscar esse cheiro em vc, e no meio do dia ela estiver precisando ela vai ficar com uma vontade louca de te ver...
- 03 Jul 2012, 04:18
Perfeito ZERA! Incrivelmente perfeito!
Eu vou usar isso com a minha namorada sim, é uma forma ótima de mostrar o quanto gosto dela! Eu vou encher o meu realmente de amor como você falou. Ficou muito bom, gosto dos seus padrões por isso, não são apenas padrões, são os padrões de uma declarção de amor linda às mulheres.
Valeuzaço cara!
Abração!
- Marinho
Eu vou usar isso com a minha namorada sim, é uma forma ótima de mostrar o quanto gosto dela! Eu vou encher o meu realmente de amor como você falou. Ficou muito bom, gosto dos seus padrões por isso, não são apenas padrões, são os padrões de uma declarção de amor linda às mulheres.
Valeuzaço cara!
Abração!
- Marinho
- 05 Jul 2012, 19:18
Poxa zera, como tu faz pra ter essas idéias cara ?
O Magaiver bem disse uma vez: tu é gênio !
Tudo que você fala e eu ponho em pratica dá certo. Da onde tu tira isso brother ? Um dia se animar faz uma postagem de quais são suas crenças, seus hábitos espirituais e como trabalha sua evolução pessoal. Afirmo sem medo de errar que você consegue ter tais ideias geniais por causa da tua evolução como ser humano e eu quero tbm evoluir assim..não para ter ideias mas sim pra poder me tornar uma pessoas melhor, controlada e livre.
Se um dia puder fazer um post detalhando o que lhe pedi, ficarei grato !
O Magaiver bem disse uma vez: tu é gênio !
Tudo que você fala e eu ponho em pratica dá certo. Da onde tu tira isso brother ? Um dia se animar faz uma postagem de quais são suas crenças, seus hábitos espirituais e como trabalha sua evolução pessoal. Afirmo sem medo de errar que você consegue ter tais ideias geniais por causa da tua evolução como ser humano e eu quero tbm evoluir assim..não para ter ideias mas sim pra poder me tornar uma pessoas melhor, controlada e livre.
Se um dia puder fazer um post detalhando o que lhe pedi, ficarei grato !