Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mrs.Filipe

#620557 Galera eu namoro tem 5 meses agora,só que não vejo minha namorada com muita frequência,pelo fato dela morar um pouco longe,então toda vez que eu vou sair com ela eu ainda sinto aquela coisa de tipo,não ter confiança diante dela,não ter intimidade,só que essa intimidade com ela existe,até por quê ela demonstra isso,só que eu fico sentindo essa falta de intimidade na hora H,e tenho dificuldades na hora de saber quando tenho que beija-lá e etc,e não sei causar o beijo com ela,é apenas com ela,por quê ela não dá sinais de interesse,mais ela quer,só que ela não dá sinais de interesse,mesmo querendo,e quer que eu faça tudo sozinho,tome a iniciativa,eu entendo isso a respeito dela e tudo,até por quê é a sociedade tem essa "cultura",de desde crianças nós temos no pé do ouvido,que é a que o homem que tem que tomar a iniciativa,fazer acontecer,só que eu tenho dificuldade nesse momento,todas as meninas que eu saiu que marco pra sair pra ficar e talz,eu consigo ficar com elas,por quê elas demonstram isso,dá umas brechas onde eu acabo entrando e conseguindo o beijo,mas com minha namorada é diferente.Vou citar agora o que aconteceu comigo 2 vezes,que me deixou muito triste pela falta de atitude,por favor,eu peço que leiam e me dê ajudas,usando opiniões formadas sobre o assunto,sendo elas criticas e etc.
Semana passada eu sair com minha namorada pro cinema,só que nesse dia ela disse que iria ficar de "greve" por quê a gente teve uma briguinha e talz,ai sabe como é néah?!?!Nisso nós fomos pro cinema e tudo,e não aconteceu nada com a gente além de mãos dadas e andar abraçados,sair de tarde com ela e voltei de noite,e não saiu disso,entramos no cinema,vimos o filme e nada!!Até que eu cheguei em casa e fui falar com ela no msn,ai ela disse,gostou do castigo?!?!Tu nem tentou fazer uma pressão pra ver se eu abria uma exceção(Não fiz nada pelo fato dela ter dito que tava de "greve",e principalmente pela falta de atitude,e não saber qual hora beija-lá,mesmo sabendo que ela estava aberta pra qualquer tipo de ação minha,como prova ela mesma disse:Amor foi bronca ficar de greve contigo hoje,tava morrendo de vontade,mas deu pra segurar,ou seja,se eu quisesse eu teria ficado com ela brincando,mas pela minha falta de confiança e atitude não fiz nada,e isso tem me deixado muito triste)Oks passou esse dia e deixamos pra lá,não nos beijamos nem nada.
Quando foi ontem ela me disse que iria pro cinema de novo pra a gente comemorar o niver dela,ai ela fez: Amor amanhã(No caso hoje que eu sair com ela)tu não vai ficar feito da última vez não néah?!?!Como uma mosca morta,sem fazer nada,tu és muito molenga!!Putz galera...vocês devem saber muito bem como um homem de sente mal pra caramba quando se é chamado de covarde,ou molenga,ou sem atitude.Ela dizendo que queria ver "ação" minha hoje e tudo,e nisso eu dizendo:Ahh amor!!Amanhã vai ser diferente,fazer bem mais interessante,dando corda e agitando e talz,e tome falar,e ela dizendo que tava carente e talz,queria que eu fizesse carinho nela(Beijos) e talz,e nisso eu dizendo que iria ser massa,e que iria tirar a carência dela,quando foi hoje que saímos,adivinhem...Foi A MESMA MERDA DO PRIMEIRO ENCONTROOOOOOOO!Galera eu não fiz nada!!!ela não deu sinais de que queria um beijo nem nada,soltando umas gracinhas nem nada,mas mesmo assim isso não é desculpa,pelo fato que vocês viram pela nossa conversa um dia antes de nosso encontro,que ela estava TOTALMENTE RECEPTIVA A QUALQUER AÇÃO MINHA!!E o que eu fiz?!?! Nada!!!Nisso pra acabar de me lascar o primo dela e o irmão ficava soltando umas gracinhas,do tipo:Esse bicho é gay meu irmão,bicho devagar do caramba,soltaram até uma que eu ri kkkkkkkk,falaram:Ele parece o Max Steel,dorme dentro de uma caixa com a Barbie e não faz nada!!Galera fiquei triste pakas,e muitoooo triste comigo mesmo,por ter feito isso 2 vezes,não sei explicar o quanto é ruim o que estou sentindo,e isso é por quê nem falei sozinho com ela,agora é que ela vai malhar o pau mesmo,apode até me chamar de gay pra tirar onda com minha cara,de covarde e tudo.
O meu problema é que eu não sei o que fazer pra beijar ela,pelo fato dela não dá sinais,mas mesmo estando receptiva a qualquer ação minha,e fico tipo,mãos dadas abraçados e só!!Não saiu disso hoje de novo,galera me ajudem urgente!!!!O que devo fazer pra tomar vergonha cara e tomar alguma atitude.
ivicx

Veterano - nível 5

#620563 Vou falar a verdade: Eu não li quase nada, mas acho que entendi seu problema, use uma alguma rotina pra beijo que tem aqui no fórum tipo:
- Tenho um desafio pra você
(espere a reação)
Fica de frente pra ela coloca os braços dela no seu ombro e pegue na cintura dela e diga:
- O nome do jogo é não vale beijar!
Daí você vai escalando no kino, se ela te beijar blz, se demorar muito você diz:
- blz perdi........KC!

Esse é um exemplo mas tem muitas outras aqui no forum.
PS: Poste duvidas na area de duvidas!
PS²: Não escreva uma bíblia! deixe o texto mais ''atrativo'' pra ler :)

Vlw forte abrass!
Mrs.Filipe

#620564 Valeu brother,brigado pela dica e pelo aviso ;D,pode deixar,na próxima irei fazer algo menor e na área de dúvidas,forte abraço ^^
Luiochan

Aprendiz

#620574 Cara eu acho que vc não ta sendo Alfa o bastante e acho que vc deve fazer mais jogos com ela sei lá tirar essa tensão toda conforte mais que ela vai mostrar mais enterese e pare com esse medo afinal são 5 meses e não 5 dias.

Espero ter ajudado Abraços!
Buzz89

Aprendiz

#620585 Bom me identifiquei com vc em algumas partes, no tipo de espera uma reaçao dela, só nao esqueça que a maioria das vezes é agente que tem que tirar essa reaçao dela!!!
esse papo de greve dela fica fazendo birra, ja cai muitas vezes nessas birrinhas delas, hoje em dia, digamos q pago na mesma moeda, nao fiquei de cabeça baixa quando isso acontecer, ao contrario, tipo ela ta birrenta e voces tao de mao dada, pergunte " VAI FICA ASSIM ATE QUE HORAS??", se ela responder negativamente solte da mao dela revoltado, e de uns passos a mais, e voce comece a fazer "birra" intende???
Comigo da certo, demora um pouco mas elas dao o braço a torcer e fica td numa boa!!!

Uma frase que vi aqui no forum so nao lembro de quem é...." MANDA MAIS, QUEM AMA MENOS"
Innervision

Veterano - nível 9

#620589 Bom primeiramente parabens pela atitude de postar e procurar solução pro seu caso.

Agora,

QUE PORRA É ESSA DE DEIXAR SUA MINA TE DIZER QUANDO VOCE PODE OU NAO BEIJA-LA??

Porque a falta de confiança de beijar sua namorada? é sua namorada ou não é.

Simplesmente chegue e beije- a sem pedir. Sem essa de rotina de beijo pô é sua namorada, simplesmente faça.

É um simples beijo pô, não é uma transa m público.

Voce tem que ter atitudes Alpha.

Sabe porque ela fica te negando beijo? É porque voce ta dando valor demais pra isso, ai ela fica chantageando te fazendo mendigar bitocas e tarifando o comportamento dela numa espécie de jogo de merecimento.

ASSUMA O CONTROLE.

AS PESSOAS SÓ CHATAGEAM AS OUTRAS COM AQUILO QUE ELAS ACHAM QUE TEM MUITO VALOR PARA O CHANTAGEADO (VC). TIRE ISSO DELA.

NÃO A TRATE COMO SE ELA FOSSE A ULTIMA ESPECIE FEMININA DA VIA LACTEA.

NÃO ACEITE SER ZUADO POR ELA PÔ. VAI DEIXAR A MULHER FICAR TE CHAMANDO DE FROUXO ??

TOME AS RÉDIAS.

Pelo o que voce disse parece que ela escolhe tudo né? Aonde voces vao, quanto temp vao ficar bla bla bla.

Mude isso. Diga a ela: Hoje nós VAMOS a tal lugar. Não peça as coisas, simplesmente faça.

INVERTA O SISTEMA DE PUNIÇÃO

Se ela ficar de gracinha, nao é pra ficar passando a mao na cabecinha dela, mimando-a ne camarada.
Simplesmente faça algo que ela nao está esperando que voce faria - levanta, vai embora, nao atenda o telefone (mas nada de agressão hein..rs). Traga insegurança a ela, tire-a da zona de conforto.

Diga: Se nao quer me beijar tem quem queria.....mas tem que fazer isso com convencimento, não com esse frame que voce ta hoje.

e PELO AMOR DE DEUS, REPITO..... PARE DE TRATA LA COMO SE ELA FOSSE A ULTIMA FEMEA DA GALAXIA...

Medo, insgurança, desconfiança TODOS temos, agora isso não deve ser empecilio para nao termos ATITUDE.

Obs:Reveja se ela é mesmo uma garota pra se namorar....
RicardoFox

Aprendiz

#620740 Man,primeiramente parabéns pela iniciativa!
Brother parei pra olhar seu tópico pois passo por esse mesmo problema =$,praticamente igual,só que comigo é pior ainda,pelo fato de ser assim tanto com namorada quanto com uma ficante,acabo me dando mais mal que você =$,por isso entrei na comunidade recentemente pra mudar minha vida,em busca de atitudes.que é o que nós dois estamos precisando.Exemplo de uma situação minha semelhante a sua:Quando eu estou dentro do cinema com alguma ficante,nós nos sentamos pra ver o filme e fica nisso,ela passa o filme toda calada e com cara de tédio,mesmo eu sabendo que ela quer algo comigo e está numa posição que iria acc qualquer atitude minha.Resumindo,não sei como fazer acontecer o beijo numa situação dentro do cinema quando estamos vendo o filme,que é exatamente a hora que todos dizem que é bom pra ficar com uma mina.Brigado por compartilha cara seu problema!Abraços