Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Balzary

Veterano - nível 10

#620742 O fato é, você queria comê-la, comeu e agora quer se mandar ? Ah, isso é a coisa mais normal do mundo, eu ache ela bonitinha, não é aquela típica Hb linda, mas é uma garota bem bonita, e pelo visto, você nao a curte a ponte de namorar, isso é uma pena, pois suas atitudes foram tão bacanas com ela, que despertaram esse desejo na menina. Que pena pra moça. Mas a vida é isso, todo mundo, um dia é passado pra trás. Só não desapareça de uma vez, isso é um ato tão canalha, suma como um céu nublado, aos pouquinhos...Ela vai se tocar.
Matmax

Veterano - nível 10

#620754 Não deixe se influenciar pelo seus amigos se você acha q quer namorar com ela e levar um relacionamento sério leva cara não deixe nem o próprio pua influenciar nas suas decisões,agora se você achar q é só curtição não de um fora nela deixa ela só como amiga-conhecida.
Reflita sobre a situação.
vlw e um abraço.

Criador do tópico

Buzz89

Aprendiz

Big Dog escreveu:
FredJr escreveu:Cara, a questão eh VC!
se vc gosta da companhia dela.. nao precisa NAMORAR pra continuar com isso neah? só continue vendo ela...só que a questão eh.. vc tratou ela como namorada todo esse tempo!
-beijar na frente dos amigos
-andar de maos dadas
-comprar escovas de dentes ahahahah
-deixar ela interagir sozinha com seu social circle

enfim, na mente dela, vcs podem ter algo mais..
mas tudo depende de COMO VC SE SENTE EM RELAÇAO A ISSO!
nao ligue para seus amigos, se tivesse algum problema eles já tinha falado pra vc, e outra, amigos teem medo da mudança, querem te afastar dela, por medo de vc dar mais atençao a ela do que a eles (repare, isso eh bem comum de acontecer)

ah cara, acho que eh isso! VC É O IMPORTANTE! e sempre escolha o que te fará melhor!
qualquer coisa mande PM!

att
Fred

:mau SAMURAI DO KAMASUTRA :mau

Complementando o ótimo feed do brow aqui, é tu que decide isso e não seus amigos, ainda mais por não mostrar algo concreto... E cara vai conhecendo a gata, mal se conhece e já tá pensando em algo sério? Po relaxa um pouco meu, deixa as coisas fluirem e vai conhecendo a gata, e de boa só porque a gata vai pra balada quer dizer que ela é só de curtição?!? Bobagem, para de escutar merda dos outros e de ficar com minhoca na cabeça! Agora só aproveitar com a gata! :D

Abraços!

Vou fazer isso msm, pensa um pouco em mim e nao no q querem q eu faça....
vlw por te lido, e vlw pelo ajuda maninho ;) :ae