Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Buzz89

Aprendiz

#620591 Bom Dia irmaos do PUA

Desde ja agradeço a quem ler tudo, e pelas ajudas e dicas!!!!

Primeiro vou contar o relato resumidamente, e no final a duvida!!!

Sabado dia 19/05

Sai com meus amigos 1 casal de namorados, 3 amigas e mais 2 amigos, fomos numa balada sertaneja aqui perto!
Nesse dia eu tava com o inner alto, empolgado, confiante; bom chegamos no local pegamos uma mesa e bebidas, dançamos um pouco,
meus 2 amigos 1 deles PUA tambem fomos dar uma volta para da uma olhada nas HBs, voltamos para a mesa com o pessoal e eu me sento, e logo em seguida
obeservo uma HB que para mim é nota 8, bem meu numero, vejo que ela ta parada vendo uma amiga dançar, tomo coragem e chego nela...

Eu: Oi, eae veio pra se divertir ou para fica parada ai?? Vamos dançar!!
Hb: Deu risada, eu nao sei dançar...
Eu: eu tambem, vamos dar uns passos errados, e uma boa oportunidade para aprender!!!
Ela da risada e puxo ela para dançar, dançamos um pouco pergunto o nome dela, responde e pergunta o meu...
percebo que fica olhando para minha boca, e do a mancada de dizer...
Eu: ta olhando muito para minha boca, q saber o gosto que tem??
Hb: faz cara de espantada recua a cabeça e da uma risadinha...
depois que vi a burrada q eu fiz dou um bju no rosto e ejeto...

Mai tarde fomos para o andar debaixo
começo a dançar com as minhas amigas da roda, e nisso vejo essa HB passando e pego pela mao dela e falo[

Eu: Vai fugir de mim de novo??
ela olha da uma risada de como quer fica converçando mas a amiga que estava com ela a puxa, mas a amiga q tava comigo ja no ato pega ela de novo, e diz
Amiga: Ele ta de olho em vc faz horas, dança com ele...
Hb: fica sem jeito, avisa a amiga dela e vem para o meu lado...

Eu: pego ela para dançar novamente, afirmo o nome dela dizendo FULANA neh??
HB: eh sim decoro, e o seu??
Eu: nossa mas ja esqueceu, vou ter que cobrar por essa informaçao e KC...
Hb: Agora meu diz seu nome..
Eu: "Buzz"
e uma coisa q me incomodo foi que ela me tava me beijando e sorrindo, tipo nao sei o pq, nunca beijei uma garota que desse bju assim, nao sei oque quer dizer se alguem souber
por favor me diga hehehehehe

dae papo vai papo vem, fluffy talk...
entrego o celular na mao para deixar seu telefone....
na hora de salvar na agenda coloco o nome dela e um S2, tipo ela deu ela olho pra mim com uma carinha tipo q lindinho e deu risada
eu na minha mente depois q fiz "que idiota mesmo, caguei em td", dou mais um bju e me dispeço...

No dia seguinte mando um sms dizendo Boa Tarde!!!
foi mais pra ela saber o meu numero que ela nao pego na noite anterior....
ela responde pergunta quem eh
respondo, peço o face dela, ela fica tanto quanto apressadinha para eu add ela... mas as mensagens ela manda eu levava um tempo pra responde, pra nao mostra que sou um necessitado hehehe
fiquei sabendo um poco da vida dela
ela da minha e fica por ai!

No outro dia ela ja me manda msgm dando bom dia agente converça um poco...
a noite agente converça pelo face... e ela ja manda
Hb: Voce so tem tempo para sai fds ou dias de semana tbm???
Eu: Depende do dia, do que eu tenho para fazer...pq ta pensando em que??
HB: a nao sei, pensei q alguem tava afim de encontrar uma pessoa....
Eu: humm e esse alguem ta convidada a vir toma um chopp comigo na quarta feira...
Hb: aceito, combinando q horas?
Eu: 7 e meia e tao lugar...

encontro marcado, pesso um chopp ela nao qr nd, nao qr come nem beber nd, ali reparo que ela so queria msm era me ver....
converçamos bastante, fiz ela rir bastante, andamos bastante, e em uma ocasiao pego na mao dela, ela se espanta e diz:
Hb: agente de maos dadas??
Eu: ue oque que tem? Nisso ja jogo a mao dela dizendo entao nao pego mais tambem
Hb: Nossa grosso, dando risadinha
Eu: vc ta reclamando nao pego mais
Hb: chega mais perto e estica a mao para mim

continuamo a andar e td oportunidade eu tomava a decisao de onde ir e talz, so q um detalhe q eu nao acrescentei, ela eh mto timida,
mas mto msm, nao falava quase nd, soh sorria.
continuando, fomos perto do pensionato onde ela esta morando, ficamos umas 2 horas em um ponto de onibus ali em frente, converçamos mais, ela começa a se soltar,
vem mais a minha direçao me beija mais, ficava pegando no meu rosto dizendo, vc eh fofo, querido, e eu sorrindo como se fosse normal akela situaçao...
ela vinha me abraçava forte e eu retribuia... nas oportunidades bjava intensamente passando a mao na nuca, ou mordendo o pescoço dela devagar, ela deixava, falando nao nao nao nao mas tava deixando hehe....
vim embora ela faz cara de triste cara de quero mais... dou tchau viro as costa e nao olho pra tras...

no dia seguinte...
converça vai converça vem ela me chama pra ir assistir filme com ela...
eu digo q tinha q ver pq ja tinha marcado com os amigos de sair, mas q nao tinha confirmado nd....

no dia eu chamo ela pra ir comigo ao inves de eu ir la assistir filme com ela...
eu: estou indo para casa de um amigo tomar um quentao e fazer um churras, vc ta convidada, se quiser ir me avisa!!!!
Hb: que horas??
dae agente marca e talz...

agente se encontra no local marcado pra ir pra casa do meu amigo, fui da um bju nela e ela vira o rosto falei WHAT??
mas lembrei q ela eh timida demais, aprensento ela aos amigos e do um bju nela, mas foi meio dificil pq ela nao da sinal de qrer beijar ou qr e tem vergonha coisa de menina timida....
chegamos la nao tinha nd ahuahua nem quentao nem churras, jantamos normal ela com vergonha come igual passarinho, chamo os amigos para ir compra bebidas
fomos e talz... voltamos, nos distraimos mto... chega hora de dormi...
ja dou uns bjus mais caliente nela começo a alizar, na primeira tentativa ela recua
na segunda ela ja se solta e um FC...
acordamos, fomos no mercado, e eu tapado nao avisei q agente ia pozar la, ela nao levo escova de dentes, eu compro uma no mercado dizendo para reparar o erro de nao ter avisado e tal comprei pra ela, tanto tbm pq ela ja queria ir embora tomar banho e escovar os dentes.
ela se interagiu mais, me procurava mais pra ficar perto e talz... teve uma converça particular com minhas amigas q tavam la...
e fomos cada um pra sua casa
gostei mto dela, mas nao vejo uma pessoa pra namorar... e meus amigos dizendo q ela nao eh pra namorar, minha amigas tbm, perguntei pq, elas responderam agente sabe qndo agente eh mulher....

hj ela veio dizendo q tava com saudades, falando q qndo eu quisesse fica com outra garota era pra avisar ela, msm nao tendo nd serio ela respeitava...
tipo dei uma risadinha eh falei, LEGAL GOSTEI DESSA ATITIUDE...

agora nao sei como levar daqui... ja falei pra ela q tava bom do jeito q agente tava soh ficando...
mas nao sei oq fazer daqui... como agir com ela daki....
gostei dela mas... ela nao demonstra mto oq qr oq ta sentindo e fica difiicil saber... e meus amigos falando q ela nao eh menina para namora, mas nao me dizem o pq...
soh falaram q ela era menina de curtiçao que menina soh pra mim perde meia horinha....

ALGUMA DICA???
DESCULPA PELO RELATO GIGANTE
mas to me sentindo perdido....

agradeço a quem leu td a quem ajudo....

Imagem

Assim que ela estava no dia q a conheci
Imagem

Imagem
FredJr

PUA Avançado

#620594 Cara, a questão eh VC!
se vc gosta da companhia dela.. nao precisa NAMORAR pra continuar com isso neah? só continue vendo ela...só que a questão eh.. vc tratou ela como namorada todo esse tempo!
-beijar na frente dos amigos
-andar de maos dadas
-comprar escovas de dentes ahahahah
-deixar ela interagir sozinha com seu social circle

enfim, na mente dela, vcs podem ter algo mais..
mas tudo depende de COMO VC SE SENTE EM RELAÇAO A ISSO!
nao ligue para seus amigos, se tivesse algum problema eles já tinha falado pra vc, e outra, amigos teem medo da mudança, querem te afastar dela, por medo de vc dar mais atençao a ela do que a eles (repare, isso eh bem comum de acontecer)

ah cara, acho que eh isso! VC É O IMPORTANTE! e sempre escolha o que te fará melhor!
qualquer coisa mande PM!

att
Fred

:mau SAMURAI DO KAMASUTRA :mau
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#620598 Caro Buzz89,

A HB é uma gatinha e você está curtindo ela e quanto a opinião dos outros...um foda-se a opinião dos outros cai bem aqui nessa parte.

Cara, você é um Alfa. No seu grupo você é o formador de opinião, o Líder, não vai pela cabeça de ninguém, só pela sua.

Quanto ao namoro. Não dê tiro no escuro. A mina é fechada, então vai com calma, para estar na companhia dela, curtir ela e o mais importante, comer ela, você não precisa namorar.

Lembre-se que você é a parte mais importante dessa relação, você é o prêmio, então ELA deve fazer por merecer se ELA quiser compromisso com você. ELA tem de te conquistar.

Afinal de contas você é o destaque, o Alfa, o PUA. Um macho com bolas, um passo acima da mediocridade beta que ronda por aí.

Vai com calma, curte a mina, come ela bastante, curte ela bastante, caga para a opinião de seus amigos, se aparecer uma amiga com ciúme dela (IDI claro) dá pau para ela só por esporte e vai levando de leve, na boa, suave.

Criador do tópico

Buzz89

Aprendiz

FredJr escreveu:Cara, a questão eh VC!
se vc gosta da companhia dela.. nao precisa NAMORAR pra continuar com isso neah? só continue vendo ela...só que a questão eh.. vc tratou ela como namorada todo esse tempo!
-andar de maos dadas

nao ligue para seus amigos, se tivesse algum problema eles já tinha falado pra vc, e outra, amigos teem medo da mudança, querem te afastar dela, por medo de vc dar mais atençao a ela do que a eles (repare, isso eh bem comum de acontecer)

ah cara, acho que eh isso! VC É O IMPORTANTE! e sempre escolha o que te fará melhor!
qualquer coisa mande PM!

att
Fred

Pow vlw pela atençao e pela dica :ae

Criador do tópico

Buzz89

Aprendiz

srsergiocunha escreveu:Caro Buzz89,

A HB é uma gatinha e você está curtindo ela e quanto a opinião dos outros...um foda-se a opinião dos outros cai bem aqui nessa parte.

Cara, você é um Alfa. No seu grupo você é o formador de opinião, o Líder, não vai pela cabeça de ninguém, só pela sua.

Quanto ao namoro. Não dê tiro no escuro. A mina é fechada, então vai com calma, para estar na companhia dela, curtir ela e o mais importante, comer ela, você não precisa namorar.

Lembre-se que você é a parte mais importante dessa relação, você é o prêmio, então ELA deve fazer por merecer se ELA quiser compromisso com você. ELA tem de te conquistar.

Afinal de contas você é o destaque, o Alfa, o PUA. Um macho com bolas, um passo acima da mediocridade beta que ronda por aí.

Vai com calma, curte a mina, come ela bastante, curte ela bastante, caga para a opinião de seus amigos, se aparecer uma amiga com ciúme dela (IDI claro) dá pau para ela só por esporte e vai levando de leve, na boa, suave.

auahuhauhauha vc ta certo maninho... uma dessas amigas, a hora q eu falei que ela ia junto, se exalto, falo um monte, o olho da mina tipo meio q encheu de lagrima hehehe, e fico afastada de mim, longe mal trocava papo comigo....
mas vlw pela atençao pela ajuda vlw msm :ae
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
Buzz89 escreveu:

auahuhauhauha vc ta certo maninho... uma dessas amigas, a hora q eu falei que ela ia junto, se exalto, falo um monte, o olho da mina tipo meio q encheu de lagrima hehehe, e fico afastada de mim, longe mal trocava papo comigo....

Estamos juntos meu camarada. A onda é fazer igual o Harry Potter e sair fazendo mágica com a vara em tudo quanto é HB.

Depois tu conta para a gente quantas amigas ciumentas rodaram para tu por causa dessa namoradinha aê!!!

Criador do tópico

Buzz89

Aprendiz

srsergiocunha escreveu:
Buzz89 escreveu:

Estamos juntos meu camarada. A onda é fazer igual o Harry Potter e sair fazendo mágica com a vara em tudo quanto é HB.

Depois tu conta para a gente quantas amigas ciumentas rodaram para tu por causa dessa namoradinha aê!!!

ahuauhauha boa essa comparaçao com o HP.... meu ciclo de amizade e pequeno demais.... mas essa ai que demonstra ciumes, acho q eh mais ciumes de amigo, ela é ex cunhada minha hehehehe
ainda tenho q presta atençao em mais coisas, atitudes delas....
uma vez perguntei pra ela, pq voces mulheres se fazem tanto??
ela respondeu na lata, eu nao me faço e deu uma risadinha
eu fiquei tipo.... oq ela quis dizer com isso hehehehehehe
FredJr

PUA Avançado

#620614 srsergiocunha

como dizem alguns funks por ae
"no suave, no suave, no suave" kkkkkkkkk

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

-andar de maos dadas

qualquer coisa mande PM!

att
Fred

Complementando o ótimo feed do brow aqui, é tu que decide isso e não seus amigos, ainda mais por não mostrar algo concreto... E cara vai conhecendo a gata, mal se conhece e já tá pensando em algo sério? Po relaxa um pouco meu, deixa as coisas fluirem e vai conhecendo a gata, e de boa só porque a gata vai pra balada quer dizer que ela é só de curtição?!? Bobagem, para de escutar merda dos outros e de ficar com minhoca na cabeça! Agora só aproveitar com a gata! :D

Abraços!
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
-andar de maos dadas

qualquer coisa mande PM!

att
Fred

O Ursinho de pelúcia falou tudo :mau (KKKK brincadeiras a parte)
Cara é como ele disse quem vai liderar a conversa e o "relacionamento" é você, você que decide tudo, abraços.