Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RafaOliv - MEMBRO EXCLUSIVO
#621238 Ninguém respondeu à minha pergunta.

Quero saber como aqueles que se achavam ou se acham feio se dão com as HBs mais gostosas !

Aqui só tem os MESTRES, da teoria. A maioria fala para os outros fazerem coisas que eles próprios nunca tentaram !
alexdarko

PUA Avançado

#621267 vc se acha feio. ok. vc tem a cara feia?

- vá a um dermatologista. acredite, não há o que a medicina não possa fazer. uma cara limpa, sem espinhas, e sem marcas de espinhas já faz toda a diferença.
- faça um corte de cabelo que vc ache que te dê estilo, que vc se sinta bem.
- vc pode considerar a usar barba. há vários cortes de barba que melhoram seu rosto.

se vc não está satisfeito com o seu corpo:
-faça uma academia. ganhe peso e massa.
-faça algum exercício físico. além de trabalhar com o corpo proporciona bem estar mental.

mude seu estilo:
-invista em roupas que façam com que vc transmita uma personalidade. compre calças que fiquem bem nas suas pernas. jaquetas de couro, camisas sociais, camisetas com um bom corte, compre um relógio bacana, compre algo pro pescoço, que complemente o estilo e pra elas perguntarem o que é.

se for necessário, gaste muito dinheiro com isso tudo.
pra fazer tudo isso bem feito, não é lá necessário gastar muito dinheiro, é só questão de bom gosto.

vc não precisa fazer tudo isso de uma vez só.

táí tudo que uma mulher quer. o resto é a sua atitude perante vc mesmo. depois de tudo isso, estudando e praticando bastante o jogo vc vai poder pegar HB7, HB 10, SHB.
Rafhaellima

Veterano - nível 9

#621311 Cara 80% do tesão que a mulher sente é psicologico, então estimule ela psicologicamenete com conversa, com um bom papo,auto valor.etc......

BELEZA NÃO É IMPORTANTE, EU SOU FEIO PRA CARALHO E PEGO MULHER DE MAIOR QUALIDADE QUE MEUS AMIGOS SARADOS QUE SAEM PARA SARGEAR COMIGO.
Mauricio soares

#621427 Claro que a beleza ajuda..porém não é o principal, vc pode se tornar mais atraente apartir de outras características!
Thiago.X

Aprendiz

#621493 este é meu 1º comentário aqui no PUABASE, essa questão de "Nível de Feiúra VS Sucesso com Hbs" é muito recorrente entre iniciantes eu acredito. e como você disse é um problema de alto-estima, não há comentário de feio que pega Hb bonita que melhore essa a baixa alto-estima. então o conselho que deixo para você é o que pratico em minha vida: se olhe no espelho e veja o que realmente não gosta e faça possível para melhorar. se for preciso malhar, emagrecer ou fazer algum tratamento, seja homem e tenha atitude de fazer, pois SÓ DEPENDE DE VOCÊ melhorar essa alto-estima e esse psicológico.
FredJr

PUA Avançado

#621544 Acredite mais em vc guerreiro!
remodele suas crenças!

tire um dia para cuidar do seu estilo, escolha um que vc se sinta bem!
e acima de tudo, ACREDITE!

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

Jorgeld escreveu:Ninguém respondeu à minha pergunta.

Quero saber como aqueles que se achavam ou se acham feio se dão com as HBs mais gostosas !

Aqui só tem os MESTRES, da teoria. A maioria fala para os outros fazerem coisas que eles próprios nunca tentaram !

o que eu estudo na teoria é exatamente o que eu ponho em pratica
mas não é sobre pegar mulher em si,mas sim em me valorizar para que elas e todos vejam que a pessoa mais importante pra mim sou eu
quando as pessoas te vêem como um cara que tem respeito(em todos os sentidos) por si proprio,elas te respeitam tambem
se voce nao se valoriza e se sente inferior,as pessoas vao notar que voce se trata assim,e algumas delas vao trata-lo do mesmo modo que voce se trata,com desdem
style é um cara feio e baixo
mas pega só mulher top
brunno tassitani que é membro aqui do forum e coach do pua training (se nao me engano),tambem é feio mas pega só pega mulher top(namorou ou namora ainda uma lindissima morena que é mãe da filha dele)
bad boy (que é cafajeste) tambem é feio e pega mulher boa
david X....nem se fala
e mesmo nao sendo bonito e sendo gordo ele é direto(algo que ate os bonitos do forum tem medo de ser)
se eles deixassem a beleza deles atrapalhar voce acha que eles estariam onde estão?
para de ser fraco e se valoriza porra
voce é feio,mas mais de 90 % dos homens são entao para de bancar a vitima
ou você é a caça ou o caçador
se ficar parado esperando algo acontecer passivamente,voce vai ser sempre a caça
e hoje em dia existem varias coisas pra voce melhorar aparencia
plastica,musculação,salao de beleza,peeling(pra pele),lipo(se for gordo),exercicios fisicos regulares tambem ajudam,boa alimentação...
tudo isso ajuda na aparencia
mas se voce fizer essa porra toda e ficar bonito,mas continuar do jeito que esta "eu sou isso,eu sou aquilo,ai como eu sou vitima do mundo cruel",
vai continuar na mesma merda de sempre seu boçal
eu sou feio e consigo atrair garotas tops porque hoje eu me valorizo
antes eu nao me valorizava e nao atraía nem as feias
mas eu nao pensei igual voce e me fiz de vitima
eu pensei "ou eu domino o medo,ou o medo me domina"
e eu passei a me tornar o medo do meu medo
ninguem me amedronta mais,nem mesmo eu
e voce me vê me fazendo de vitima?
se a garota nao me quer,que se foda tenho varias opções
se alguem me zoa,que se foda,eu nao me importo com a opiniao de quem nao me interessa pra me sentir ofendido
se alguem bate de frente comigo eu bato de frente tambem pra ver que se me enfrentar pode ate sair vencedor,mas vai sair fudido tambem(no sentido literal e metaforico)
eu nao me faço de vitima e nao faço defeitos se tornarem grandes o suficiente pra me importar
porque quando eu estiver no meu leito de morte eu quero pensar "eu fiz tudo o que eu quis e nao me arrependo de nada.vou morrer feliz por que sei que enfrentei tudo e fui homem de seguir com meus objetivos"
se você quer continuar se fazendo de vitima,entao fique na sua zona de conforto,e nao saia mais dela e veja todos alcançando objetivos enquanto voce fica estagnado
a escolha é sua
Bruno Leo

PUA EXPERT

#621613 Meu guerreiro,

Beleza ajuda? Sim, ajuda.

Agora digamos que o cara é realmente ruim de aparência. Ok, um ponto foi definido, você sabe que esse ponto você tem que tentar melhorar, aprimora o que der nessa área, usa um corte de cabelo que combine contigo, veja quais são seus pontos fracos, se é sua pele, dentes, físico e tente melhorar tudo isso na medida do possível, use roupas que lhe favoreçam e configure o seu estilo. Faça um planejamento para não perder esses melhoramentos. Depois meu querido é bola pra frente, parta para trabalhar os outros requisitos que as mulheres acham atraentes. Não adianta ficar choramingando sobre isso para sempre.

Agora pensa comigo, muitas dessas coisas que eu falei custam dinheiro e as vezes muito dinheiro. Realmente não adianta fazer tudo isso se você não quer mudar seu estado de espiríto.
Faça o que der, se não der o suficiente toca o FODA-SE e mude seu estado de espírto.

Ex.: OK, eu não sou o Brad Pitt, mas FODA-SE, eu sou muito bom em criar atração através das palavras com as mulheres.

Se não pode ser bom em uma área você vai ter que ser bom em outras.

Abraço