Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RafaOliv - MEMBRO EXCLUSIVO
#620679 Bom colegas, eu sou um cara com péssima alto-estima.

Essa questão da minha aparência é que me impede de ter um jogo melhor.

Acho que só consigo pegar as HBs de 7,0 pra baixo. Gostaria de saber aqui quem se acha feio mas que pega as de >=8,0.

Por que eu acho que nem precisaria de Pick up pra ficar pegando mina feia... :confuso
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#620683 Cara, isso vai devido suas crenças, não é aparência que closa HB, e sim suas atitudes envolvidas com seus ideais.

A primeira coisa que você tem que esquecer é a aparência, você vai ver que com o tempo estará closando HB's 10 e nem vai estar percebendo.

No começo eu tinha medo de abordá-las simplesmente por achar elas de outro mundo, por serem superiores ou algo assim, porém o que você realmente vai ver é uma pessoa indefesa como as outras HB's que você tem contato, então meu caro tenha paciência e aprenda a ter crenças e princípios fortes, é um bom começo pra se modificar quanto a essa auto-estima sua.
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
Jorgeld escreveu:Bom colegas, eu sou um cara com péssima alto-estima.

Essa questão da minha aparência é que me impede de ter um jogo melhor.

Acho que só consigo pegar as HBs de 7,0 pra baixo. Gostaria de saber aqui quem se acha feio mas que pega as de >=8,0.

Por que eu acho que nem precisaria de Pick up pra ficar pegando mina feia... :confuso

Jogador, você está vendo tudo por um ponto de vista errado, ja vi deversos caras feios, gordos, "o cão chupando manga" pegar HBs TOPs ( de 9 pra cima), mas o que eles tem em comum é que eles cuidam da aparência e do estilo.

Entenda alguns conceitos

Beleza física: É a que nós nascemos, alguns nascem privilegiados e outros nem tanto. A beleza física não pode ser alterada

Aparência física: É a aparencia que temos baseada em como nos cuidamos

Estilo: É a forma como nos arrumamos (isso inclui modo de se vestir, penteado, etc)

Então jogador, cuide da sua aparência e do seu estilo pessoal, faz um penteado q conbine com você, vista roupas que ficam bem em você, esteja sempre arrumado e cheiroso, fique em boa forma física (se achar necessário até faça musculação) e por ultimo e mais importante:

Entenda que o seu valor não se baseia só em Belaza física, faça uma auto-análise e perceba as coisas boas que você tem/faz que faz você ser um carafoda, trabalhe seu crescimento pessoal que automaticamente a sua auto-estima e o seu auto-valor vai crescer dentro de você, ai sim começe a sargear
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#620696 Você vai ter o que acha que mereça, se achar que merece as mais gatas e correr atrás vai conseguir.

Reflita sobre as suas crenças internas e as remodele para ser mais feliz.

abraço e boa sorte!

Criador do tópico

RafaOliv - MEMBRO EXCLUSIVO
#620700 Esse negócio de mudar "crenças internas" nã é fácil.

Eu só quero saber o que um cara que está com 25 anos, e que se acha mais feio que todo mundo desde os 12, pode fazer para mudar essa percepção !
Desmascarator

Aprendiz

#620713 No mundo feminino beleza importa sim, pois elas querem os melhores homens para fazer inveja as rivais, mas isso nao quer dizer que ela vai se sentir sexualmente atraida e louca pelo cara, porem, felismente, voce pode adquirir caracteristicas masculinas atraentes, ai sim elas vao sentir-se atraidas por voce independente de sua beleza fisica.

Trabalhe sua aparencia cara, procura um corte de cabelo legal, veste roupas que fazem voce se sentir bem, e o principal:

trabalhe essa sua insegurança, fique seguro quanto a sua pessoa, assim terá sucesso sólido com mulheres.

abraço
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
Jorgeld escreveu:Esse negócio de mudar "crenças internas" nã é fácil.

Eu só quero saber o que um cara que está com 25 anos, e que se acha mais feio que todo mundo desde os 12, pode fazer para mudar essa percepção !

Ja respondi,

trabalhe sua vida pessoal, se cuide, se divirta, faça atividades, tenha hobbies, e se sinta feliz
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
Desmascarator escreveu:No mundo feminino beleza importa sim, pois elas querem os melhores homens para fazer inveja as rivais, mas isso nao quer dizer que ela vai se sentir sexualmente atraida e louca pelo cara, porem, felismente, voce pode adquirir caracteristicas masculinas atraentes, ai sim elas vao sentir-se atraidas por voce independente de sua beleza fisica.

Trabalhe sua aparencia cara, procura um corte de cabelo legal, veste roupas que fazem voce se sentir bem, e o principal:

trabalhe essa sua insegurança, fique seguro quanto a sua pessoa, assim terá sucesso sólido com mulheres.

abraço

Isso a um nível superfícial mas uma vez que você mexa com algo dentro dela, ela pouco vai se importar com a sua beleza/aparência
Matmax

Veterano - nível 10

#620731 cara eu acho q a partir do momento q você achar que você necessita do pua isso é uma coisa ruim,você tem que ver ele como uma coisa completamente subalterna a você, então você que tem que se dedicar e mudar e sempre achar q você é capaz de dominar e mudar o mundo,tem um cara q fala uma coisa q é bem massa é +- assim para eu construir um carro por exemplo eu posso tentar 1000 vezes se eu não conseguir eu já terei evoluído muito,pois já descobri 1000 maneiras de como não construir uma carro.Em relação a feiura como beleza é um padrão nem todo mundo o segue por tanto isso é uma coisa relativa.já vi caras feios pra krl ficando com mulheres hb 9 e por ai vai.Basta você acreditar que você é o cara,se você internalizar esse pensamento você será uma pessoa 200% melhor.
Vai na fé cumpadi e boa sorte e vamo vamo q vamo q um dia nois conquista o mundo.vlw um abraço.
:ae :ae :ae
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#620735 Jorgeld, se você leu o MM, você aprendeu que APARÊNCIA NÃO FAZ DIFERENÇA. Você só tem esse medo devido a sua baixa auto - estima, e principalmente a crença limitante !!
Estou certo de que este site: voce-acha-sua-vida-uma-merda-aaah-para-de-mi-mi-mi-t51473.html vai ajudar você !!
Espero ter ajudado, boa sorte !!