- 30 Mai 2012, 04:37
Jorgeld escreveu:Ninguém respondeu à minha pergunta.
Quero saber como aqueles que se achavam ou se acham feio se dão com as HBs mais gostosas !
Aqui só tem os MESTRES, da teoria. A maioria fala para os outros fazerem coisas que eles próprios nunca tentaram !
o que eu estudo na teoria é exatamente o que eu ponho em pratica
mas não é sobre pegar mulher em si,mas sim em me valorizar para que elas e todos vejam que a pessoa mais importante pra mim sou eu
quando as pessoas te vêem como um cara que tem respeito(em todos os sentidos) por si proprio,elas te respeitam tambem
se voce nao se valoriza e se sente inferior,as pessoas vao notar que voce se trata assim,e algumas delas vao trata-lo do mesmo modo que voce se trata,com desdem
style é um cara feio e baixo
mas pega só mulher top
brunno tassitani que é membro aqui do forum e coach do pua training (se nao me engano),tambem é feio mas pega só pega mulher top(namorou ou namora ainda uma lindissima morena que é mãe da filha dele)
bad boy (que é cafajeste) tambem é feio e pega mulher boa
david X....nem se fala
e mesmo nao sendo bonito e sendo gordo ele é direto(algo que ate os bonitos do forum tem medo de ser)
se eles deixassem a beleza deles atrapalhar voce acha que eles estariam onde estão?
para de ser fraco e se valoriza porra
voce é feio,mas mais de 90 % dos homens são entao para de bancar a vitima
ou você é a caça ou o caçador
se ficar parado esperando algo acontecer passivamente,voce vai ser sempre a caça
e hoje em dia existem varias coisas pra voce melhorar aparencia
plastica,musculação,salao de beleza,peeling(pra pele),lipo(se for gordo),exercicios fisicos regulares tambem ajudam,boa alimentação...
tudo isso ajuda na aparencia
mas se voce fizer essa porra toda e ficar bonito,mas continuar do jeito que esta "eu sou isso,eu sou aquilo,ai como eu sou vitima do mundo cruel",
vai continuar na mesma merda de sempre seu boçal
eu sou feio e consigo atrair garotas tops porque hoje eu me valorizo
antes eu nao me valorizava e nao atraía nem as feias
mas eu nao pensei igual voce e me fiz de vitima
eu pensei "ou eu domino o medo,ou o medo me domina"
e eu passei a me tornar o medo do meu medo
ninguem me amedronta mais,nem mesmo eu
e voce me vê me fazendo de vitima?
se a garota nao me quer,que se foda tenho varias opções
se alguem me zoa,que se foda,eu nao me importo com a opiniao de quem nao me interessa pra me sentir ofendido
se alguem bate de frente comigo eu bato de frente tambem pra ver que se me enfrentar pode ate sair vencedor,mas vai sair fudido tambem(no sentido literal e metaforico)
eu nao me faço de vitima e nao faço defeitos se tornarem grandes o suficiente pra me importar
porque quando eu estiver no meu leito de morte eu quero pensar "eu fiz tudo o que eu quis e nao me arrependo de nada.vou morrer feliz por que sei que enfrentei tudo e fui homem de seguir com meus objetivos"
se você quer continuar se fazendo de vitima,entao fique na sua zona de conforto,e nao saia mais dela e veja todos alcançando objetivos enquanto voce fica estagnado
a escolha é sua