Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mágico

Aprendiz

#620756 Olá PUAS, gostaria que me ajudassem com uma coisa que vem me atormentando há um certo tempo. É a questão da minha vibe! Ontem, por exemplo, eu estava muito bem, conversei com várias pessoas, sargeei com Hired Guns, mas não é sempre que isso acontece. Às vezes, fico inseguro, travado, e não consigo desenvolver a conversa nem com conhecidos. Em festas também quando toca alguma música que eu não gosto, por exemplo, as eletrônicas (prefiro pagode, porque adoro dançar), eu já fico meio pra baixo, e aí só a bebida que me deixa de boa. Mas como eu não curto usar esse artifício da bebida porque sei que um PUA não deve depender de bebida pra abordar, não é saudável beber demais, e em day game dificilmente alguém vai estar bebendo, estou pedindo essa ajuda pra vocês de como eu posso melhorar nisso.

Agradeço a atenção PUAS, e sucesso e evolução para todos.
Murilo Pinheiro

#620770 É eu também me sinto assim as vezes :/ comigo sei lá, eu acho que é as pessoas que não puxam papo ou algo assim, eu que puxo sempre, mais a conversa não desenrola muito! TENSO
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#620777 Não alimente pensamentos negativos, as vezes a gente faz isso inconscientemente,
:P e dificil eu sei, mais não é impossível, basta ocupar sua mente trabalhando em beneficio de você
BiielValentiim

Aprendiz

#620785 eu sinto basicamente a mesma coisa, e Sair pro campo e ter o corpo frio :S e meio dificil de explicar , so sente sabe com funciona mas a dica que dou vey e sempre ande com seu wing' Pua que e pua nao deixao wing na mao , ao ver teu wing na sarge duvido que vai deixar ele sozinho isso estimula muito mas acho que vai de cada um vey nao sei se ajudei mas nao custa agradeçer flw's

[size=200]
Biiel Valentiim
[/size]
Luiochan

Aprendiz

#620787 cara isso não ta um caso dificil de se ver primeiro pense em coisas boas e tbm ande com um Wing' que te der apoio cara e esteja lá sempre ele vai te levantar vcs podem até fazer jogos X1 é muito divertido eu sinto isso tbm e como meu Wing falou em cima o Biiel é sempre bom ta com um Brother do lado!
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#620791 Leia esses artigos.
guerreiros-da-seducao-joguem-t34832-130.html#p619013
aew-sim-valeu-puabase-desabafo-t60366.html

por Água Mineral » Ter Mai 29, 2012 2:12 pm

Cara, obrigado!

Cara eu sei bem o que vc ta falando, ja coloquei meu agradescimento aqui tambem, e ate entrei na area vip como forma de agradecimento!
Seu relato reascendeu minha chama que eu ja tinha encontrado aqui e que vai baixando, baixando e se vc nao cuidar ela apaga denovo, inner game é assim você tem que cultivar todo dia!

Leia Mais sobre Aew sim!!! Valeu PUABASE!!! DESABAFO no www.puabase.com

Criador do tópico

mágico

Aprendiz

#621541 Valeu pelas dicas pessoal, vou tentar seguir as dicas que vocês me deram e começar a pensar positivamente quando for a campo e não me preocupar muito com os resultados.
Deco

Veterano - nível 2

#621557 Em breve, isso vai passar. Você está saindo da tua zona de conforto, e isso não acontece da noite para o dia. Por diversas vezes, você vai voltar para a tua antiga vibe e vai se pegar fazendo as coisas que não quer mais, por exemplo, travar e sentir-se inseguro. Força de vontade, cara. A jornada é longa, mas vale a pena.

Abraço