Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

odair5437

Aprendiz

#620780 aí galera...eu queria saber qual a melhor maneira de abrir um set e e de iniciar uma conversa com uma hb,de um jeito fácil.ficarei grato a quem me ajudar.
BiielValentiim

Aprendiz

#620792 Sei la cara e so Sacar alguns opner's basicos do MM e ta de boa ,

Tipo "Ei moça me da uma opniao rapida , o que acha dos caras que sao claro em relaçao a seus interesses com uma mulher ??

haha essa e Boa .. Fui

[size=200][size=200]
Biiel Velentiim
[/size][/size]
Duke

PUA EXPERT

#620793 Essa pergunta é séria?! Ao que parece você não é nenhum membro novato... Mas tudo bem, vamo lá.

Olá, tudo bem?

Costuma ser eficiente. Mulheres às vezes(na maioria das vezes) só querem que alguém vá lá falar com ela. Ou você acha que ela passa maquiagem, batom, perfume, põe uma roupa que a deixa extremamente sensual pra ficar sentada no cantinho com cara de paisagem?

Prefere ser indireto? Tudo bem, Padawan.
Olha só, vou ser breve por que meus amigos estão me esperando. Tava discutindo com eles e agora quero saber de você: por que traição é tão banal hoje em dia?

Não existe jeito fácil nem jeito certo. Quem faz ser fácil ou difícil é você. Se você usar aquele opener que fez seu amigo beijar 10 mulheres na mesma noite, mas gaguejando, vai ser difícil do mesmo jeito.
Use o que quiser usar, faça a pergunta que quiser fazer, abra como quiser abrir. Mas abra.

Agora vá ler e praticar, saia da acomodação. E evite postar dúvidas tão bestas, pense por conta própria antes de sair perguntando qualquer coisa.

Abraço!