Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
André medvedev escreveu:concordo com alexdarko, e também pode ser uma chance de arrumar uma ´´AMIGUINHA`` para faturar HBs 10

Exatamente. O cara falou tudo!

Nicollased escreveu:Avisa esses seus amigos que você não gosta disto, e que não quer que fação novamente, fale firmemente. E quanto a garota não se preocupe, ela vai saber pela sua reação que é mentira. Vai lá e conversa com ela e ejeta como já falaram ali em cima.... Homem que trata as mulheres sem distinção ganha pontos com elas...

Abraço.

Boa ideia, vou tentar reverter isso o mais breve possível.
Obrigado pelo feed Nicollased! :ae

Rodrigo Vieira escreveu:é isso mesmo alexdarko
coloque seu amigo na linha e pegue amizade com a hb0
com isso pode abrir varias portas para você conhecer novas pessoas...

É. Realmente é uma boa para encher meu Inner e meu Social Proof.
Valeu pelo feed Rodrigo Vieira. :ae
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#620905 Eu tentaria reverter o lado da moeda, puxaria a hb um pouquinho longe do amigo pra ele não escutar e falaria algo do tipo pra Hb0: "Você ficaria surpresa se eu te falasse que ele é TOTALMENTE afim de você? ele só falou aquilo em relação a mim pra não ficar sem assunto com você, mas não é de hoje que eu notei que ele fica te olhando quando você passa"
O negocio é NÃO SER REATIVO, leve na brincadeira e tente trollar seu amigo !
haha
Abraços
Duke

PUA EXPERT

#620907 Conversa com ela, dá uma atenção e ejeta, simples.
PUA: olha, HB, você é uma menina divertida, mas tenho que ser sincero contigo: não fico com mulheres apenas por ficar. Elas tem que despertar um algo a mais em mim, e você não despertou.
Mas foi interessante te conhecer, a gente se vê por aí.

E ejeta, pronto. Não vejo por que ser 100% sincero, dizer que não por que ela é feia, mal vestida, cabelo bagunçado... não tem por que ser escroto, isso não é coisa de alguém que pretende ser líder/Alpha.

Já aconteceu comigo, e como eu não ligo pra muita coisa... Foi mais ou menos assim, meu irmão tava com uma menina, e a amiga feia dela tava cheia das más intenções comigo. Ela não parava de me olhar e disse que queria me beijar. Sim, ela disse isso. Eu deixei ela dar um beijo na minha bochecha, tentei me fazer de desentendido, quis dar uma de joão-sem-braço. Haha
Mas não funcionou, ela tava meio alterada(álcool...) e continuava insistindo, então eu com a maior cara de pau do mundo disse:
Eu: AMIGA!, para de me agarrar. Não acredito que você não percebeu que eu sou gay.
UG: WTF?! :confuso

E fiquei dançando na minha. Meu irmão não conseguia parar de rir depois disso.
Claro, fiz isso por que sabia que nunca mais ia ver a fulana. Não quero espalhar uma má fama por aí. Haha

Abraço!
alexdarko

PUA Avançado

eduardogrb escreveu:ser HONESTO dizer que tu nao quer nada com ela, pq ela é feia. assim ajudara ate ela, que passara a se vestir melhor, se arrumar melhor. nao existe mulher feia, existe mulher pobre!

ISSO AQUI VC NÃO FAÇA.

uma HB0 sabe que é feia, tem problemas de auto-estima, se culpa por isso, tem vários problemas emocionais. se tu quer ser um alpha tu não quer deixar as pessoas desconfortáveis à tua volta. vc quer que as pessoas sintam-se bem contigo, confortáveis. uma vez que tu mostra o teu melhor, elas passa a mostrar o melhor delas tb. falar q a mina é feia é ser reativo. vc não é, vc não julga as pessoas. aja com simpatia, ria da situação, pensa que falar com vc pode ser a melhor coisa do dia dela. é legal ser responsável por ser a melhor parte do dia de alguém, seja esse cara.
erick.roseno

Veterano - nível 2

alexdarko escreveu:é bem infantil isso. manda ele parar que isso é coisa de babaca. cada vez q seu amigo fizer isso vc vai educando ele como se educa cachorro: dá um puxão de orelha bem forte, quando estiver só tu e o imbecil. cada vez que ele repetir vc instensifica a duração e o puxão de orelha. log, logo ele já tá domesticado a agir como homem.

quanto a menina, dê um sorriso, faz uma cara de quem foi pego e diga "é, é verdade mesmo, meu nome é tal, e o seu?" faz um FT e ejeta, tu quer ser simpático com todo mundo e muitas vezes HB0 conhece gente interessante.

Cara, Ser um Alpha e PUA, nao é sobre simplesmente como pegar mulher e como agir com ELAS propriamente dito. :D
Acaba sendo que uma nova filosofia de vida para nós.
lhe ensina a viver de uma forma melhor, quebrando os padroes da sociedade em que fomos condicionados a viver a nossas vidas todas!

ensine esse seu amigo a como ser mais inteligente e ele te agradecerá muito por isso!

Att. Erick R.! :legal
alexdarko

PUA Avançado

erick.roseno escreveu:
alexdarko escreveu:é bem infantil isso. manda ele parar que isso é coisa de babaca. cada vez q seu amigo fizer isso vc vai educando ele como se educa cachorro: dá um puxão de orelha bem forte, quando estiver só tu e o imbecil. cada vez que ele repetir vc instensifica a duração e o puxão de orelha. log, logo ele já tá domesticado a agir como homem.

quanto a menina, dê um sorriso, faz uma cara de quem foi pego e diga "é, é verdade mesmo, meu nome é tal, e o seu?" faz um FT e ejeta, tu quer ser simpático com todo mundo e muitas vezes HB0 conhece gente interessante.

Cara, Ser um Alpha e PUA, nao é sobre simplesmente como pegar mulher e como agir com ELAS propriamente dito. :D
Acaba sendo que uma nova filosofia de vida para nós.
lhe ensina a viver de uma forma melhor, quebrando os padroes da sociedade em que fomos condicionados a viver a nossas vidas todas!

ensine esse seu amigo a como ser mais inteligente e ele te agradecerá muito por isso!

Att. Erick R.! :legal

é um tanto irônico tu responder isso logo pra mim quando eu sou o que mais defende que o pua é muito mais uma questão de auto estima e engenharia social do que sair trepando por aí. e só ler meia dúzia do que eu respondo pra tu te certificar disso.

pode parecer agressivo o que eu falei sobre o puxão de orelha e, embora o que eu tenha dito seja muito mais metafórico do que literal, ás vezes tem que se apelar pra parte literal da coisa, simplesmente pq não se paga imposto nesse mundo pra ser idiota, é free.

eu não sei até que ponto vai desarmar o amigo do OP quando ele começar a reverter a questão e tratar com simpatia e naturalidade uma HB0. eu não conheço nada do OP e nem do amigo dele, não sei que idade eles tem, um traço ou outro da personalidade, uma vírgula da vida dos caras.

mas o que eu te digo, por experiência, é que tem gente que simplesmente aprende do jeito mais difícil. o que o amigo dele faz quando o coloca nesse tipo de situação (dizendo pra UB que ele está afim dela) não é nada mais que um shit test masculino pra ver se ele é o alpha do grupo. por vezes muita gente não vai ficar desarmada, e aí tu tem que ter uma postura mais...hummm....marcante.

uma vez que tu tá numa escalação pra ser o alpha do grupo é função tua não deixar ser "achincalhado", "constragido", "desafiado". não é colocar medo nos outros, não é ser o bad boy da parada, isso tá errado. é simplesmente exigir o mesmo tipo de atitude que tu tem com os outros.

comigo essa coisa de puxão de orelha não é necessária pq eu tenho 29 anos e meus amigos tem essa faixa de idade, então o puxão de orelha pode ser metafórico ao invés de literal.

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
R'Zanotti escreveu:Conversa com ela, dá uma atenção e ejeta, simples.
PUA: olha, HB, você é uma menina divertida, mas tenho que ser sincero contigo: não fico com mulheres apenas por ficar. Elas tem que despertar um algo a mais em mim, e você não despertou.
Mas foi interessante te conhecer, a gente se vê por aí.

E ejeta, pronto. Não vejo por que ser 100% sincero, dizer que não por que ela é feia, mal vestida, cabelo bagunçado... não tem por que ser escroto, isso não é coisa de alguém que pretende ser líder/Alpha.

Já aconteceu comigo, e como eu não ligo pra muita coisa... Foi mais ou menos assim, meu irmão tava com uma menina, e a amiga feia dela tava cheia das más intenções comigo. Ela não parava de me olhar e disse que queria me beijar. Sim, ela disse isso. Eu deixei ela dar um beijo na minha bochecha, tentei me fazer de desentendido, quis dar uma de joão-sem-braço. Haha
Mas não funcionou, ela tava meio alterada(álcool...) e continuava insistindo, então eu com a maior cara de pau do mundo disse:
Eu: AMIGA!, para de me agarrar. Não acredito que você não percebeu que eu sou gay.
UG: WTF?! :confuso

E fiquei dançando na minha. Meu irmão não conseguia parar de rir depois disso.
Claro, fiz isso por que sabia que nunca mais ia ver a fulana. Não quero espalhar uma má fama por aí. Haha

Abraço!

kkkkkk... Cara, que comédia. :rolf
Valeu pelo feedback, foi um dos mais interessantes. Tem muito aprendizado da sua parte, rsrs...

Abraços. :ae

alexdarko escreveu:
eduardogrb escreveu:ser HONESTO dizer que tu nao quer nada com ela, pq ela é feia. assim ajudara ate ela, que passara a se vestir melhor, se arrumar melhor. nao existe mulher feia, existe mulher pobre!

ISSO AQUI VC NÃO FAÇA.

uma HB0 sabe que é feia, tem problemas de auto-estima, se culpa por isso, tem vários problemas emocionais. se tu quer ser um alpha tu não quer deixar as pessoas desconfortáveis à tua volta. vc quer que as pessoas sintam-se bem contigo, confortáveis. uma vez que tu mostra o teu melhor, elas passa a mostrar o melhor delas tb. falar q a mina é feia é ser reativo. vc não é, vc não julga as pessoas. aja com simpatia, ria da situação, pensa que falar com vc pode ser a melhor coisa do dia dela. é legal ser responsável por ser a melhor parte do dia de alguém, seja esse cara.

Boa informação alexdarko. :sorri
Esse pode ser um tanto Beta realmente. Eu não pensei em utilizar, mas foi boa a sua visão. Obrigado!

~ Abraços do Jr. :ae
Guns

PUA Avançado

#621089 Eu daria risada e ficaria na minha, sei que é zueira kkkkkkkkkkkk
caso ela viece conversar conversaria numa boa e falava que o meu amigo tava me zuando
Foda é quando uma hb bonita te conhece de vista, passa na sua frente ai seus amigos começam zuar " prazer princesa quero te conhecer meu nome é Guns " kkkkkkkkkkkkk
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

JuniinhoJP escreveu:Sabe quando você está com aqueles amigos seus que passa aquela HB nota 0,0 ?
Com certeza isso já aconteceu com, pelo menos, 90% de vocês. :rolf

Pois é, é exatamente sobre isso que eu gostaria de falar.
Eu queria saber, qual a reação que um verdadeiro Alpha tomaria quando um amigo seu vai para aquela garota horripilante e diz que você quer ficar com ela.

Bom, normalmente, naturalmente, eu apenas sorrio e tento sair daquela situação o mais rápido possível. Mas, e você? Como se saiu dessa?
Pois é, vamos dar um fim a isso. :ae

Aguardo os feeds de vocês companheiros!

~ Abraços do Jr.

Mantenha o seu bom humor e se vierem falar alguma coisa com vc, diga:

"Eu costumo chegar quando eu quero, agora acho que ele que está na vontade viu...kkkkkkkkk"
FredJr

PUA Avançado

#621102 Primeiro eduque seus amigos! que isso é coisa de muleque fazer...
Segundo: sorria sempre! seja simpatico com a menina sempre! e diga "hey, tudo bem, entao ele se sentiu atraido por vc e como nao teve coragem de falar, ele inventou essa desculpa para chegar perto de vc..e desenrola a conversa aqui kkkkk"

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"