Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#620857 Sabe quando você está com aqueles amigos seus que passa aquela HB nota 0,0 ?
Com certeza isso já aconteceu com, pelo menos, 90% de vocês. :rolf

Pois é, é exatamente sobre isso que eu gostaria de falar.
Eu queria saber, qual a reação que um verdadeiro Alpha tomaria quando um amigo seu vai para aquela garota horripilante e diz que você quer ficar com ela.

Bom, normalmente, naturalmente, eu apenas sorrio e tento sair daquela situação o mais rápido possível. Mas, e você? Como se saiu dessa?
Pois é, vamos dar um fim a isso. :ae

Aguardo os feeds de vocês companheiros!

~ Abraços do Jr.
alexdarko

PUA Avançado

#620867 é bem infantil isso. manda ele parar que isso é coisa de babaca. cada vez q seu amigo fizer isso vc vai educando ele como se educa cachorro: dá um puxão de orelha bem forte, quando estiver só tu e o imbecil. cada vez que ele repetir vc instensifica a duração e o puxão de orelha. log, logo ele já tá domesticado a agir como homem.

quanto a menina, dê um sorriso, faz uma cara de quem foi pego e diga "é, é verdade mesmo, meu nome é tal, e o seu?" faz um FT e ejeta, tu quer ser simpático com todo mundo e muitas vezes HB0 conhece gente interessante.

Criador do tópico

alexdarko escreveu:é bem infantil isso. manda ele parar que isso é coisa de babaca. cada vez q seu amigo fizer isso vc vai educando ele como se educa cachorro: dá um puxão de orelha bem forte, quando estiver só tu e o imbecil. cada vez que ele repetir vc instensifica a duração e o puxão de orelha. log, logo ele já tá domesticado a agir como homem.

quanto a menina, dê um sorriso, faz uma cara de quem foi pego e diga "é, é verdade mesmo, meu nome é tal, e o seu?" faz um FT e ejeta, tu quer ser simpático com todo mundo e muitas vezes HB0 conhece gente interessante.

Perfeito seu feed. ;)

Era tudo que eu queria saber, realmente é muito infantil da parte dele, pretendo mudar isso amanhã mesmo.
Uma coisa interessante que você realçou é que tem que ser simpático com a HB, independente da forma física. Vou lembrar sempre disto, apesar de eu ser muito simpático, não custa nada aumentar sempre mais meu Social Proof.

Valeu brother, abraços. :ae

dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#620874 Isso nunca aconteceu comigo.. mas nesses casos fale o que esse cara de cima ai falou, ou caso ele não fale com ela na sua frente, finja que nada aconteceu, nem olhe para ela, caso ela vim falar contigo faça uma de desentendido não entendendo o que houve e se ela falar o que o seu amigo falou, vc fala que não sabia e nem tinha falado nada disso, que deve ter sido só zuação do seu amigo mesmo
eduardogrb

Veterano - nível 9

#620875 pra ter uma amigo assim, ele tem problema de vista ou quer te zoar kkk'
se voce tem respeito do seu amigo, é forte.... é dificil um amigo seu fazer isso.
diante a situação pode inventar mil desculpa, ou ser HONESTO dizer que tu nao quer nada com ela, pq ela é feia. assim ajudara ate ela, que passara a se vestir melhor, se arrumar melhor. nao existe mulher feia, existe mulher pobre!

Criador do tópico

dd10 escreveu:Isso nunca aconteceu comigo.. mas nesses casos fale o que esse cara de cima ai falou, ou caso ele não fale com ela na sua frente, finja que nada aconteceu, nem olhe para ela, caso ela vim falar contigo faça uma de desentendido não entendendo o que houve e se ela falar o que o seu amigo falou, vc fala que não sabia e nem tinha falado nada disso, que deve ter sido só zuação do seu amigo mesmo

É, já tomei algumas dessas investidas algumas vezes, e realmente funciona. Mas eu queria algo mais Alpha como o brother de cima falou.
Muito obrigado pelo feed dd10. :)

eduardogrb escreveu:pra ter uma amigo assim, ele tem problema de vista ou quer te zoar kkk'
se voce tem respeito do seu amigo, é forte.... é dificil um amigo seu fazer isso.
diante a situação pode inventar mil desculpa, ou ser HONESTO dizer que tu nao quer nada com ela, pq ela é feia. assim ajudara ate ela, que passara a se vestir melhor, se arrumar melhor. nao existe mulher feia, existe mulher pobre!

Exatamente. Acho que o intuito era me zoar e tentar me humilhar, mas não é assim tão fácil zoar um PUA cara, rsrs...
A verdade é que "Amigo" é um termo muito forte para ser usado.
Eu estou morando fora, arranjei alguns colegas do meu cursinho e foram exatamente os tais que fizeram a tentativa de me zoar.
Eu comecei esse cursinho sem saber de nada sobre o PUA, e agora é que estou evoluindo. Ou seja, comecei um Beta, por isso minha imagem está um pouco borrada. Mas tenho certeza que vou reverter isso.

Valeu pelo feed eduardogrb, me fez refletir! :)
PUGa

Veterano - nível 1

alexdarko escreveu:é bem infantil isso. manda ele parar que isso é coisa de babaca. cada vez q seu amigo fizer isso vc vai educando ele como se educa cachorro: dá um puxão de orelha bem forte, quando estiver só tu e o imbecil. cada vez que ele repetir vc instensifica a duração e o puxão de orelha. log, logo ele já tá domesticado a agir como homem.

Ja disse tudo.
Nicollased

Veterano - nível 2

#620892 Avisa esses seus amigos que você não gosta disto, e que não quer que fação novamente, fale firmemente. E quanto a garota não se preocupe, ela vai saber pela sua reação que é mentira. Vai lá e conversa com ela e ejeta como já falaram ali em cima.... Homem que trata as mulheres sem distinção ganha pontos com elas...

Abraço.
Rodrigo Vieira

#620895 é isso mesmo alexdarko
coloque seu amigo na linha e pegue amizade com a hb0
com isso pode abrir varias portas para você conhecer novas pessoas...