Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
paciullo escreveu:
JuniinhoJP escreveu:Sabe quando você está com aqueles amigos seus que passa aquela HB nota 0,0 ?
Com certeza isso já aconteceu com, pelo menos, 90% de vocês. :rolf

Pois é, é exatamente sobre isso que eu gostaria de falar.
Eu queria saber, qual a reação que um verdadeiro Alpha tomaria quando um amigo seu vai para aquela garota horripilante e diz que você quer ficar com ela.

Bom, normalmente, naturalmente, eu apenas sorrio e tento sair daquela situação o mais rápido possível. Mas, e você? Como se saiu dessa?
Pois é, vamos dar um fim a isso. :ae

Aguardo os feeds de vocês companheiros!

~ Abraços do Jr.

Mantenha o seu bom humor e se vierem falar alguma coisa com vc, diga:

"Eu costumo chegar quando eu quero, agora acho que ele que está na vontade viu...kkkkkkkkk"

kkkk, booa... :rolf
Valeu pelo feedback paciullo, bem natural, rsrs...

Abraços do Jr. :ae
Spark ~ - MEMBRO EXCLUSIVO
#622476 Isso acontece muito comigo, as vezes é até garotas com quem eu falo que fazem. Eu falo educadamente que não tenho intenção de ficar , por que a pessoa(demônio) em questão não me atrai . UDASHIHASU
idkaybicd

Veterano - nível 3

#623930 Eu apenas viro o jogo contra meu amigo kkkk
E outra coisa,você tá utilizando o termo de forma errada,HB é a sigla de Hot Babe,ou seja,uma garota bonita..
Se você diz HB0 e diz que ela é horripilante,ela não devia ser classificada como HB e sim como UG=Ugly Girl
Boa sorte com seus amigos e UG's da vida..
kkkkk
MiniMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#624540 Caras, eu acredito que um verdadeiro PUA fingiria que nada aconteceu, conversaria com a UG, assim como conversaria com qualquer outra HB que não seja seu alvo, construiria apenas conforto pra UG perceber que não tem nada a ver com o que seus "amigos" disseram e sim, quem sabe ter a amizade dela, porque nunca se sabe que amigas ela tem.
Assim como acontece com aquele apelido que agente odeia, quanto mais você "bater de frente" com seus amigos, mais eles vão te zoar e se divertir a sua custa... se você não cair na deles e sair por cima como um verdadeiro Mestre PUA, você vai ganhar o respeito de todos, e eles vão ficar desencorajados em te zoar dessa maneira novamente... dessa maneira acho que você só tem a ganhar...
Ah e claro... eduque seus amigos... eles vão lhe agradecer...

Ainda estou longe de ser um PUA, mas acredito que é assim que eles agem.
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#624746 Primeiramente acho que amigos de verdade não fazem esse tipo de coisa imatura, mas oque eu faria se isso acorresse comigo,
eu simplesmente seria educado com a garota, e pediria para meu amigo parar com esse tipo de atitude, se tal fato ocorresse novamente,
eu procuraria novas amizades que me aproximem das mulheres e não amizades que afastem elas de mim, procure fazer amizades com pessoas que te engrandeçam,
pessoas que tenham atitudes que elevem seu valor como homem para com o meio em que você está, converse com seu amigo que a atitude dele queima o filme com as mulheres,
Desejo Tudo de bom em sua empreitada, Abraços do _Dastan_
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#624761 Eu isolaria pegava uma 'confiançazinha' e depois diria que não era nada disso ainda sacaneava o mlk pra garota dizendo que ele queria ficar com ela mas não foi homem o suficiente pra chegar e teve que fazer esse tipo de brincadeira.