Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

sweetchildloko escreveu:Galera eu venho mostrar a vocês o cara com uma
das maiores vibes sexuais que eu já vi...

Como todo o respeito, afinal opinião é opinião, mas...

Que vibe sexual? :rolf

Nunca tinha visto essa dupla, sem entrar na parte musical o sujeito dá umas piscadinhas e fica balançando de forma meia boca, isso não é nada. Não achei a BL dele sequer acima da média. Muitos cantores usam peacocking, esse está ok mas não tem nada de novo ou diferente. A única coisa a ser notada e que o FredJr já citou é que ele parece estar relaxado e se divertindo, que é um ponto importante.

Vibe sexual tinha o Elvis Presley quando era magro, dançando muito e cantando ao mesmo tempo. Ou então o Mick Jagger que tem quase 70 anos, mesmo velho e feio pra kct, com uma grande presença de palco e atitude:

http://www.youtube.com/watch?v=wR0dmER7fcI
MrBad

Veterano - nível 9

#621469 Realmente da para perceber

A BL do cantor "principal" e a BL do "secundário"

O Frame do primeiro é bem melhor

A BL, sim faz tudo a diferença

Este vídeo serve como exemplo
Marcos herman

Aprendiz

#621519 cara essa musica é uma merda, recomendo asistirem sem audio .

Apenas pratique exercicios fisicos , e recomendo dança de salão tambem, que sua linguagem corporal fica até melhor do que a desse cara.
Thiago Carvalho

Veterano - nível 9

#621530 parceiros pra mim td isso s resume a uma palavra confiança quando vc está bem com vc mesmo(isso inclui corpo,social e parte financeira)vc s sente a vontade pra fazer o q quiser e isso t torna atraente pq vai fazer d uma forma natural pois sabe q vc é foda e q as mulheres pagam pau.É simples s seu corpo ñ t agrada entre na academia s ñ tem dinheiro faça o q sabe d melhor e consiga,s ñ souber cantar,jogar futebol ou atuar estude e o mais importante faça pra vc e ñ para os outros o resto vem como consequencia.
lino

Aprendiz

#621540 kkkkkkkkkkk a galera tá se moendo de inveja nos comentários.
A maioria dos cantores personifica todas as ditas qualidades alfa,
confiança inabalável (40 mil pessoas vão em um local e pagam para te ver...),
Postura, (treinada ou não, natural ou não esta lá),
Sorrisão (tem como não sorrir, milhões na conta, mulherada no pé...)
pré seleção,
social prof ( não preciso explicar né),
e por ai vai...

Eu tenho a teoria que nem todos os alfas são cantores mas todos os cantores são alfa.

abraço
Taccastro

Veterano - nível 10

Marcos herman escreveu:cara essa musica é uma merda, recomendo asistirem sem audio .

Apenas pratique exercicios fisicos , e recomendo dança de salão tambem, que sua linguagem corporal fica até melhor do que a desse cara.

Concordo com o amigo, mais que letra mais zuada... Não leve um cantor desses como referência
... Jorge e Mateus e bacana :rolf
Soldado Universal

Aprendiz

#621645 Pessoal deve tá achando o cara chulo só por ele ser cantor de sertanejo universitário ou pela letra da musica.Bom pelo que me lembro,macho alfa você pode encontrar em todos os tipos de lugares e situações.Além do mais é o sertanejo universitário e "letras chulas" que no Brasil te levam a um maior número de HB's.

O cara tem um inner e um frame do caralho,e uma BL bem cafa (e não dominante) e dá várias DVS justamente através da letra da música ( "tá sobrando mulher" por exemplo) e de estar la no palco,sendo a voz principal e o centro das atenções.O peacocking é bom mas chega ser secundário perto da demonstração de poder que o cara faz.

Ultrafodão ele não é,mas inegavelmente a mulherada pira nesse cara ai.Tem muita colega minha que elogiou o cara um monte de vez ( é um alfa,a posição de cantor sertanejo famoso o torna isso).Mas apesar disso ele não traz muita coisa nova,mas a BL cafa dele pode sim ser tomada como exemplo.