Criador do tópico

dead.vargas

Aprendiz

#621101 Pessoal,

To querendo achar PUAs que estejam afim de atuar no Garota Carioca, Pier21, Play! e festas em geral (Bailinho, Sapucapeta, Seu João, MISSA). :mau

Como está no tempo, também estão incluídas festas juninas e julinas (essa agora última do Country Club estava massa).

Eu tenho uns 8 meses de PUA e estou fazendo sarges de 4 a 5 vezes por semana, a partir de quartas-feiras, geralmente.

Não há restrições quanto a estilos, a ideia é sair pra aprender e discutir. Se possível, fazer um grupo estável, para crescimento de todos. :ae

Estou quase certo no bootcamp do PUA Training de Brasília agora em julho.

Grande abraços pra todos! :legal
Agnus - MEMBRO EXCLUSIVO
#641401 Me passa seu email para trocarmos umas ideias. Não sou nenhum Dom Ruan mas estou disposto a evoluir no na arte da conquista. Quero discutir experiências, trocar relatos e principalmente sair para sargear juntos, assim praticaremos com mais empolgação e empenho evoluindo muito mais rápido dos que só ficam em casa em frente o computador esperando estar capacitado o bastante para conquistar uma mulher gostosa.
Logo abaixo está meu e-mail e me mande logo seu contato para conversarmos, até mesmo por telefone, para descibrirmos nossos objetivos em comum. Abraços!

[email protected]