Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carlosx

Veterano - nível 1

#621128 Fala ae puzada !
Vou deixar bem resumido para vocês:
Hoje no inglês comecei a conversar com uma HB8 depois da aula mas foi uma conversa bem indireta, sem interesses nem nada, mas me deixou mais próximo dela, ja que nunca tinha conversado com ela antes. Mas como eu era bem distante dela e foi um day-game não pude ficar muito proximo, para não assusta-la ou deixa-la incomodada, então tive que ficar na social zone o que torna bem difícil o kino, por causa da distancia. Até tentei me aproximar mais para kinar mas vi que ela ficou na negativa ( mesmo minha linguagem corporal estando bem aberta e confiante ), então voltei.

Estou muito acostumado com night-game, em festas e etc. onde tudo é mais rápido e animado mas tenho certeza que se eu conseguir o número dela eu consigo KC. Ela não deu IDI's diretos ( corporais ) mas se qualificou verbalmente pra mim após um neg bem fraco que dei nela. Então numa situação dessas, como proceder exatamente ? Sendo que só vejo ela as terças e quintas ( 1 hora e 15 de aula + uns 5 minutos depois da aula ).

:yaaah
TheHunter

Veterano - nível 10

#621133 Kino é essencial! O tempo todo! Mesma que numa situação mais difícil como essa, tente kinar mais vezes e tente perceber se a reação dela muda em relação ao toque ou não.
Caso ela continue na negativa, tente criar uma situação que o toque é necessário, como algum jogo, uma leitura de mão ou qualquer coisa do tipo. Ela levará na brincadeira e você conseguirá mais conforto em relação ao kino.

Abraços.
Glorioso

Veterano - nível 9

#621139 Eu ja perdi uma mulher porque eu não a kinei...kkkk
Serio quando vc faz a escalção do Kino certinha o beijo acontece de uma maneira tão natural.

ESSENCIAL :ae
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#621141 Você não precisa ter alguma amizade para dar Kinos, existem Kinos que podem ser dados em qualquer lugar e a qualquer hora, o Kino vai fazer ela se acostumar com o seu toque e seu contato físico com ela, assim ela não vai ficar intimidada ou com medo quando você tentar algo mais sério fisicamente (KC ou FC) !!
Então eu digo, o Kino é CRUCIAL !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
hexedd2

Aprendiz

#621142 Depende, kino só é preciso se você tiver afim de closar ela. Se não for sua intenção, é opcional.
A parada não é ficar mais próximo, você não pode chegar mais perto do que chegaria com um amigo íntimo. Chegar perto nem deveria ser necessário, dado que, você nunca tinha conversado com ela antes e é possível kinar mesmo numa distância razoável (45cm) sem apavorá-la.
Tyki

Veterano - nível 10

#621146 Cara, eu já testei antes e posso te afirmar com absoluta certeza: O kino é ESSENCIAL.
É através dos toques sutis que o corpo dela vai se acostumar com você, com a sua presença. O "toque" vai abrir o caminho pra você, afinal, é assim que a distância entre dois corpos diminui. Não tenha medo de tocá-la, basta saber escalar até obter seus resultados desejados.
Abraço

Criador do tópico

Carlosx

Veterano - nível 1

#621162 Ok, o kino é essencial, mas como ja disse, eu tenho que ficar na social zone ( 1 metro ou mais ), se eu me aproximar ela fica desconfortável, ja que eu era bem distante dela. Preciso de "desculpas" para kinar, como joguinhos igual o TheHunter falou, mas quais joguinhos ? Preciso de enlatados para esse contexto ( Sala de aula, day-game, social-zone, depois da aula também, 17 anos +/-, mais "certinha" ) ja que não estou acostumado com esse tipo de "sarge" :D
FredJr

PUA Avançado

Kino é essencial! O tempo todo! Mesma que numa situação mais difícil como essa, tente kinar mais vezes e tente perceber se a reação dela muda em relação ao toque ou não.
Caso ela continue na negativa, tente criar uma situação que o toque é necessário, como algum jogo, uma leitura de mão ou qualquer coisa do tipo. Ela levará na brincadeira e você conseguirá mais conforto em relação ao kino

Eu assino em baixo disso!

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"