Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#621135 Eai galera, tudo susse?, hoje vou lhes contar o que aconteceu comigo hoje e quero que me deem suas opiniões sobre como continuar a conversa com HBS e a hora de avançar :ae (Não rolou nem Phone Close, só pra avisar, pois ainda sou iniciante e sinto uma certa AA e insegurança AINDA)

Estava eu na Havan da minha cidade hoje olhando umas roupas quando vi uma HB 9 olhando umas roupas sozinha, eu dei uma olhada por ali e fui falar com ela:

Carlos: Oi

HB: Oi

Carlos: Escuta, se você estivesse pra fazer 16 anos, que tipo de roupa você ia gostar de ganhar como presente?

HB: Ah, sei lá

Carlos: É que eu estou meio perdido, tenho uma amiga que esta pra fazer aniversário e eu não faço ideia de que tipo de roupa dar pra ela

HB: Kk, dificil né...

Carlos:Pois é kk, mas se fosse pra você, o que acharia de uma roupa com flores por exemplo...?

HB: Ah, sei lá, depende muito do que a menina gosta né, eu por exemplo no meu aniversário pedi botas

Carlos: Botas é? e quantos anos você tem?

HB: 22

Carlos: Hum..., acha que idade interfere muito na escolha do presente?

HB: Sei la, me perguntaram o que eu queria então eu pedi botas kk, mas você não tem idéia do estilo dela?

Carlos: Conheço a pouco tempo, ela falou que gosta de coisas coloridas e eu estava pensando em comprar uma calça de uma cor e uma blusa de outra, mas acho que ia ficar meio estranho rsrs

HB: Kkkkk, ia mesmo

Carlos: Enfim, eu tenho que ir, obrigado viu...(Eu realmente tinha que ir rs)

E isso foi minha conversa tosca com a HB super gostosa, sei que não significa quase nada pra galera ai mas pra mim já é um começo kk

É isso ai galera, deixem suas sugestões e dicas de como avançar depois disso, pois eu vou ficar muito "agradicido" :ae

No mais é isso ae, valeu.
alexdarko

PUA Avançado

#621153 porra, é claro que significa algo sim cara. é uma SHB ué, não é fácil abordar uma SHB. com isso tu começa a lhe dar com a tua AA, isso que importa.

eu achei bom o modo como tu tentou conduzir a conversa. o que é importante tu notar é que enquanto tu foi conduzindo a conversa ela foi ficando mais receptiva, então isso tem q servir de estímulo. veja, no começo da conversa a guria nao tava nem aí, e tu acabou fazendo ela até rir e se interessar, fazer perguntas.

uma coisa que tu tem que ter atenção é o modo como tu aborda, o que tu subcomunica. tu chegando com um sorriso, tendo uma postura confiante e segura, a pessoa tende a ficar mais receptiva. acho que por enquanto tu deve te concentrar nisso, em abrir uma conversa de forma adequada. tu vai perceber que o quanto mais tu fazer isso melhor tu vai ficar e vai chegar um ponto que ela vai começar a puxar papo pro papo não morrer.

tu pode ler umas rotinas, uns negs, pra conseguir mudar o tópico, mas por hora cuide o teu sorriso, tua postura e tua voz.

abraço
hexedd2

Aprendiz

#621166 Como avançar naturalmente? Não pense em como avançar.

Fique confiante nas aberturas, continue abrindo as hb's que te atraem. Vai ficar menos inibido para lançar uma rotina e "avançar". Não precisa ter pressa, a evolução é uma constante infinita.
FredJr

PUA Avançado

#621193 primeiro, vc tem o respeito da galera só por ter aberto ela... :ae
outra coisa, ESSE É O CAMINHO!
nao sei se vc vai ver ela outra vez...mas isso foi um interaçao normal, xD simples, vc adquiriu experiencia...

quando for assim, transite para.."hey, gosto de meninas simpaticas, como podemos continuar essa conversa?" ou algo do genero..
espero ter ajudado

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"