Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#621135 Eai galera, tudo susse?, hoje vou lhes contar o que aconteceu comigo hoje e quero que me deem suas opiniões sobre como continuar a conversa com HBS e a hora de avançar :ae (Não rolou nem Phone Close, só pra avisar, pois ainda sou iniciante e sinto uma certa AA e insegurança AINDA)

Estava eu na Havan da minha cidade hoje olhando umas roupas quando vi uma HB 9 olhando umas roupas sozinha, eu dei uma olhada por ali e fui falar com ela:

Carlos: Oi

HB: Oi

Carlos: Escuta, se você estivesse pra fazer 16 anos, que tipo de roupa você ia gostar de ganhar como presente?

HB: Ah, sei lá

Carlos: É que eu estou meio perdido, tenho uma amiga que esta pra fazer aniversário e eu não faço ideia de que tipo de roupa dar pra ela

HB: Kk, dificil né...

Carlos:Pois é kk, mas se fosse pra você, o que acharia de uma roupa com flores por exemplo...?

HB: Ah, sei lá, depende muito do que a menina gosta né, eu por exemplo no meu aniversário pedi botas

Carlos: Botas é? e quantos anos você tem?

HB: 22

Carlos: Hum..., acha que idade interfere muito na escolha do presente?

HB: Sei la, me perguntaram o que eu queria então eu pedi botas kk, mas você não tem idéia do estilo dela?

Carlos: Conheço a pouco tempo, ela falou que gosta de coisas coloridas e eu estava pensando em comprar uma calça de uma cor e uma blusa de outra, mas acho que ia ficar meio estranho rsrs

HB: Kkkkk, ia mesmo

Carlos: Enfim, eu tenho que ir, obrigado viu...(Eu realmente tinha que ir rs)

E isso foi minha conversa tosca com a HB super gostosa, sei que não significa quase nada pra galera ai mas pra mim já é um começo kk

É isso ai galera, deixem suas sugestões e dicas de como avançar depois disso, pois eu vou ficar muito "agradicido" :ae

No mais é isso ae, valeu.