Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Esttyfler As

Aprendiz

#621138 Tem uma HB nota 8, de 14 anos, olhos claros, linda, em que tem dado em cima de mim.
Noto que ultimamente muitas HB assim de menores tem dado em cima de mim, mas fico meio que com receio de ficar com elas.

No meu caso eu tenho 20 anos!

Para vocês entenderem melhor a situação ela tem 14 anos é uma HB nota 8, seu pai é investigador se eu não me engano da policia civil.

Então gostaria de saber com vocês:

O que vocês fariam no meu lugar, vocês ficariam com ela ou não?

Então se no caso eu ficar com ela e transar eu posso ser preso ou não?

Estou na duvida com isso então o que devo fazer?

Caso se eu ficar com ela, o que eu posso fazer até aonde posso ir numa relação com uma guria de menor, posso transar com ela?

Alguém ai sabe o que a lei diz sobre isso? no caso um de maior pode ter relações sexuais com uma de menor segundo a lei brasileira?

Tirando o caso dela ser filha de um policial, com outra menina de menor tendo entre 14, 15, 16 17 anos, o que eu posso fazer? tenho a mesma duvida com alguém com uma destas idades ai!! então eu poderia ficar e tranar com ela?

Nós sabemos que hoje em dia é comum isso, gurias de menor da em cima de caras de maior, então por isso resolvi por esta minha duvida aqui!

Agradeço ai pela atenção :ae sei que esta pergunta ajudara a muitos em que tem a mesma duvida :grump
Abraços :sorri

Editado pela última vez por Esttyfler As em 29 Mai 2012, 20:33, no total de 5 vez
TheHunter

Veterano - nível 10

#621144 Cara, eu tenho 17 anos e não pego garotas de 14! Imagine ainda se eu tivesse 20 e a menina filha de um policial!!!
Além de a menina ser novinha demais para você, isso é contra a lei e o pai dela é policial. Então, não, não fique com ela.
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#621145 Tem meninas de 14 anos com corpinho de criança ainda, mas tem meninas de 14 anos já encorpada com corpo de mulher mesmo!
Se for a segundo opção eu ficaria de boa

Sobre as leis, eu não sei...
hexedd2

Aprendiz

#621149 É um assunto tanto que delicado, muitas opniões e controvérsias. Minha experiência diz que, ficar com uma garota assim passa um valor inferior para as "garotas" mais velhas (da sua idade para cima).

Eu não ficaria. A facilidade tira o gosto do processo.

Criador do tópico

Esttyfler As

Aprendiz

#621150 sim dd10 é o 2 caso o dela (2º caso ela tem corpo bem definido) mas tenho a duvida de se posso ou não transar com ela, nós sabemos que hoje em dia é comum isso de gurias de menor da em cima de caras de maior por isso resolvi por esta minha duvida aqui
TheHunter

Veterano - nível 10

Esttyfler As escreveu:sim dd10 é o 2 caso o dela (2º caso ela tem corpo bem definido) mas tenho a duvida de se posso ou não transar com ela, nós sabemos que hoje em dia é comum isso de gurias de menor da em cima de caras de maior por isso resolvi por esta minha duvida aqui

Só pra deixar um pouco mais claro. Sim, isso é crime! Você pode ser preso se comer ela, ainda mais com um pai policial.
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#621168 Parceiro se for só ficar dá pra ir, mas mesmo assim com muita cautela, conheço caras que se fude*** por conta de fcs com esse tipo e olha que elas tinham 16, se quiser ela fica com ela fica, mas num aconselho não.

té mais.
Editado pela última vez por Volk em 29 Mai 2012, 20:42, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Esttyfler As

Aprendiz

#621170 TheHunter eu li aqui em que pode ter relações, este é o link: http://www.direitolivre.com.br/pergunta ... adeia.aspx

Então estou com serias duvidas se dá ou não gostaria de quem tem conhecimento em lei se pronunciar com relação ao que diz neste site, e comentar aqui obvio

Abraços!
Atlas123

Aprendiz

#621173 É arriscado demais, cara. Pense bem antes de se meter nisso, ela pode ter corpo de uma mulher de 18, mas a mentalidade ainda é de pirralha, o que pode trazer sérios problemas pra ti.