Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LeandroHB

Aprendiz

#621209 uma conversa minha com uma hb. Detalhe a conversa foi pelo pc(ainda bem)

PUA: ta inspirada hj

HB: hahaha

PUA: parece até que apaixonada

HB: n sei por quem

PUA: só espero que não seja por mim por que nós nunca daríamos certo juntos... Somos tão diferentes haha

HB: hahahaha não to apaixonada não cara

PUA: só tava querendo te irritar pq vc fica linda quando ta irritada

HB:?? hahahaha, obrigada

PUA: mais fala ai como ta o colégio novo?

HB: normal rs

PUA: com você nele não pode estar normal

HB: hahaha, por que nao?

PUA: porque lugares com garotas como você não são normais, são os melhores lugares para se frequentar

HB: Hahahaha

PUA: Tinha uma pergunta que eu queria te fazer, mas só pra te deixar curiosa, vou deixar pra próxima, Boa Noite ;*

HB: Hahaha, falae.

PUA: prefiro deixar essa pergunta para uma próxima conversa, preciso dormir, boa noite

NO OUTRO DIA

PUA: To a fim de escutar algo diferente, o que tu tá ouvindo ai de bom?

HB: Rihanna

PUA: até que não é tão ruim

HB: Rs

PUA: é muito raro encontrar uma garota com um bom gosto músical

HB: Rs

PUA: cansei de enrolar........ vc lembra da pergunta que eu queria fazer

HB:Ah é, fala.

PUA: o que você tem ao seu favor além da sua beleza ?

HB: A meu favor? Como assim?

PUA: o que vc tem além da sua beleza ?

HB: Sei lá, hahaha.

PUA: Ah, acho que nós nunca daríamos certo juntos... Somos tão diferentes haha

HB: Hahaha, é.

PUA: pq, vc também acha isso

HB: Porque somos ué.

PUA: e quais são essas diferenças ?
PUA: vc saberia me dizer ?

HB: Várias velho.
HB: Idade, gostos, distancia

PUA: eu gostaria, de não ter umas dessas diferenças

OUTRO DIA

PUA: mais distancia não é uma diferença tão grande, pois sempre que posso vou pra i

HB: Ok, uma solucionada, e as outras?

PUA: eu reparei q eu sou novo, tadinha de vc por isso

PUA: ainda falta a dos gostos, me fala do que vc gosta para que eu possa ver se eles são tão diferentes

HB: Lelê, cara, desculpa se eu estou sendo tão direta, mas eu já magoei uma pessoa por causa disso, e não quero magoar a segunda. Deixa como está, sério, não vamos dar certo. (MANDEM SUAS OPINIÕES SOBRE O QUE FAZER)
mergulhadorpua

Aprendiz

#621223 oi cara voçe tem que procurar falar diretamente com ela, assim ela vai ver que esta perto de voçe e de longe não da para ver sua reação dai não vai exestir calibração, voçe falou duas vezes a mesma coisa que voçes não dariam certo que isso, se ela te rejeito coitada dela perdeu voçe. tu demonstrasse muito interresse tambem. quantos anos tu tem e ela tem quanto?

Criador do tópico

LeandroHB

Aprendiz

mergulhadorpua escreveu:oi cara voçe tem que procurar falar diretamente com ela, assim ela vai ver que esta perto de voçe e de longe não da para ver sua reação dai não vai exestir calibração, voçe falou duas vezes a mesma coisa que voçes não dariam certo que isso, se ela te rejeito coitada dela perdeu voçe. tu demonstrasse muito interresse tambem. quantos anos tu tem e ela tem quanto?

eu 15 e ela 16 eu conheço ela pessoalmente, nós já estudamos juntos.
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#621228 Let it be. kkkkk
Falando sério agora, você foi e voltou muito se é que você me entende, quando você ataca, você continua atacando. Ou você ataca com tudo ou não ataca.
É como um conto que digo:
Você está com uma espingarda, duas metralhadoras, e quatro pistolas. E precisa caçar um urso.
Qual você leva? TODAS!
Pois alguma poderia estar quebrada ou sem munição, e levando todas você tem muito mais chance.
Ou seja no MEU jogo pelo menos, você tem que ir com tudo de uma vez só, fortalecido pelo direct , e camuflado por algumas características do indirect.
Resumindo: Você deveria na primeira conversa, quando estivesse no ápice, desconectar, e voltar no outro dia já
marcando um day 2. Se não rolar, bola pra frente! Você é um PUA!

Criador do tópico

LeandroHB

Aprendiz

Carlos Von Petrovik escreveu:Let it be. kkkkk
Falando sério agora, você foi e voltou muito se é que você me entende, quando você ataca, você continua atacando. Ou você ataca com tudo ou não ataca.
Você está com uma espingarda, duas metralhadoras, e quatro pistolas. E precisa caçar um urso.
Qual você leva? TODAS!
Pois alguma poderia estar quebrada ou sem munição, e levando todas você tem muito mais chance.
Ou seja no MEU jogo pelo menos, você tem que ir com tudo de uma vez só, fortalecido pelo direct , e camuflado por algumas características do indirect.
Resumindo: Você deveria na primeira conversa, quando estivesse no ápice, desconectar, e voltar no outro dia já

O problema é que eu me deixei envolver emocionalmente com essa HB
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#621231 Mano, acho que você cometeu os seguintes erros:

01°_ Você disse que ela fica linda quando está irritada, seria melhor dizer que gosta do comportamento dela em vez de linda !!
02°_ Você colocou ela em um pedestal quando disse sobre o colégio estar normal com ela, e também quando falou dos lugares para freqüentar com a presença dela, não deveria ter feito isto, mas como já tinha feito, você deveria ter dito que gosta por rir muito dela !!
03°_ Você falou da pergunta antes de perguntar, isso é igual a chamar a atenção dela para você !!
04°_ Você falou ir atrás sempre que puder, não se esqueça que VOCÊ É O PRÊMIO, ELA DEVE CORRER ATRÁS DE VOCÊ E NÃO O CONTRÁRIO !!

Estes erros fez ela se desinteressar e dar o fora em você !!

Mas parabéns, você sargeou, não se importe com resultados, você ganhou experiência para melhorar seu jogo !! :ae
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

LeandroHB escreveu:
Carlos Von Petrovik escreveu:Let it be. kkkkk
Qual você leva? TODAS!

O problema é que eu me deixei envolver emocionalmente com essa HB

Man, por experiência própria, chega um ponto de que de tanto levar toco de HBs que você se envolveu emocionalmente, você se acostuma com isso, e no outro dia esquece. Se bem que nunca se esquece completamente.
FredJr

PUA Avançado

#621273 vc simplesmente qualificou ela de mais..
atitute de quem nao tem valor...
o que ela fez foi REAGIR aos seus erros...

infelizmente foi isso..
e felizmente dá pra arrumar...
pare de pagar pau pra ela.. quem eh o PREMIO PORRA??? TEM QUE SER VC!

vc pagando pau:

PUA: só tava querendo te irritar pq vc fica linda quando ta irritada
=> pagando pau

PUA: com você nele não pode estar normal
=> pagando pau

PUA: porque lugares com garotas como você não são normais, são os melhores lugares para se frequentar
=> pagando pau

PUA: cansei de enrolar........ vc lembra da pergunta que eu queria fazer

=> pagando pau - MANO! ELA NEM LEMBROU DA SUA PERGUNTA.. VC DEVERIA TER PERCEBIDO ALGO ERRADO AQUI!

PUA: eu gostaria, de não ter umas dessas diferenças
=> pagando pau

PUA: mais distancia não é uma diferença tão grande, pois sempre que posso vou pra i
=> vc rastejando...

PUA: ainda falta a dos gostos, me fala do que vc gosta para que eu possa ver se eles são tão diferentes
-> insistencia, aqui vc se tornou CHATO, e pessoas assim nao sao atraentes!

Cara, blz.. vc ganhou experiencia, soh corrija esses erros... e NUNCA se sujeite a isso outra vez...pq o resultado vai sempre ser o mesmo! Seja PUA de verdade, internalize o seu valor (que eh MUITO) vc tem que ser o CARA! nao fique se qualificando, faça elas se qualificarem por vc! vi que vc usou alguns padroes pua's isso mostra que vc estudou.. continue estudando! pq o mundo e daqueles que QUEREM!

qualquer coisa mande uma PM
att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#621291 cara você cometeu vários erros.

um dos mais graves foi você ficar conversando com ela toda vez você pareceu um necessitado pra ela.
o outro erro foi você ter jogado com ela pela internet eu particulamente não faço isto pois pela internet as chances são minimas de você conseguir seduzir uma garota pois não tem como você kinar , passa segurança pra ela , mostrar sua boa linguagem corporal.

mas cara um conselho encontre com ela pessoalmente e comece o jogo do zero mas pessoalmente. :D

forte abraço.
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#621350 cara, lendo a interação, ela dominou toda a conversa....vários erros, todos porém já listados.

Recomendo o mesmo que o Ryan max: "Encontre com ela pessoalmente e comece o jogo do zero mas pessoalmente"