Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

zeusliote

Aprendiz

#40058 Mais uma carta do swinggcat traduzia pra vocês! Enjoy!

créditos
tradução : Leir


Segredos Para Uma Linguagem Corporal Sexual

Nota: A primeira parte deste artigo é equipada proximo a iniciantes, intermediarios, e para cara que estão voltando para o game. A segunda parte revela algumas táticas muito avançadas. Se você é bonfide Casanova, não pule direto para o final. Leia o artigo inteiro. Essa primeira parte é um grande refresco e coloca a segunda parte no contexto.

Em alguns bares nas carcanias de San Antonio Texas, Isto é o ritmo da noite da costa oeste. Bob e Sally estão logo se conhecendo. Bob mede 1,90 despido.

Mas as suas botas de cowboy e seu chapel elevam ele para 1,95.
Sally, do outro lado, tem por volta de 1,49 em um bom dia.

A tensão desajeitada entre Bob e Sally é tão grossa que você precisaria de uma serra elétrica para cortar isso. Quando você leu a ultima sentença, uma imagem deles dançando juntos provavelmente apareceu em sua cabeça.

Atualmente, eles já dançaram. Acredite ou não, os seus corpos se mecheram bem juntos. Eles dominaram a pista. E mais, quando Sally bateu de primeira os olhos em Bob, ela pensou, “Droga, ele é um cowboy sexy.”

A catastrofe de uma interação humana é o que está acontecendo agora. Ambos só estão apenas de boa ali, tomando uma bebida, e atirando a merda.

Devido à alta música e diferença de tamanho, O coração de Bob se tortura de preocupação de que suas palavras não vão chegar nos ouvidas de Sally. Toda vez que ele tem alguma coisa para dizer, ele se inclinava muito, ele parece estar se curvando.

E ainda, ele estáva com dificuldades para ouvir ela. Sempre que ela dissesse algo, ele iria ter que curvar a parte de cima do seu corpo até que seu ouvido direito ficasse paralelo com os lábios dela.

Todo minuto que se passou cortou se metade do interesse dela nele. Mais cedo do que tarde, ela se afasta do desaventurado Bob para dançar com outro cowboy.

O que eu estou prestes a lhe contar é um pouco contra intuitivo. Na superficie, Bob fez tudo certo. Ele estava consciente das diferenças de tamanho dentre eles. Ele sacrificou o seu próprio conforto para que a comunicação deles não fosse interrompida.

Mas Sally escapou de Bob para dançar com outro homem. Será ela uma mastigadora de egos masculino cuspindo todos para fora? (Como você irá ver em um minuto, longe disso.)

Debaixo da hospitalidade sulista de Bob e do comportamento rude de Sally há outro nivel de comunicação – uma que é amplamente inconsciente.

Em toda interação entre machos e fêmeas há um significado fundamental ou meta-frame. O meta frame determina o jeito que cada pessoa joga: uma como o prêmio, e a outra como a perseguidora.

Mulheres sentem atração por homens que são o prêmio. Se você não definir um meta frame de que você é o prêmio, você irá perder a mulher.

Bob não está se inclinando proximamente por que ele é um cara bonzinho. Ele está se inclinando porque ele coloca uma tremenda quantidade de valor na interação mantendo a mesma viva com a Sally.

Sally – talvez somente em um nivel insconciente – sabe disso. Como um resultado, ela toma o caminho do prêmio e, ai! Vai procurar outro cara.

Inclinar o seu corpo para uma mulher é um caso paradigma de linguagem corporal reativa. Como uma regra geral: Quem quer que seja que possuir o minimo de linguagem corporal reativa na interação pega o papel do prêmio.

Se inclinação é um problema para você, respire fundo, meu amigo.

Você não é um mutante social, nós precisamos carregar pra lá algumas colônia leprosas. A maioria de nós, os caras tem mais deméritos por se inclinar do que um pirralho A.D.D de desobediência

Há também uma cura simples para “itis da inclinação”. O que você está prestes a aprender requere uma vasta e saudável disciplina para se obter maestria do mesmo com também isso envolve a quebra de um mau hábito.

Na proxima vez que você estiver com dificuldades para ouvir uma mulher, se afaste dela e faça a acomodar você. Talvez, brincando, coloque a sua mão no seu ouvido e zoe divertidamente, “Saco garota, a sua voz é muito fraca! Você é timida ou alguma coisa? “ Isso força ela à falar. Isso também força ela para se aproximar mais, então você pode falar com ela.

Se uma mulher reclamar por não conseguir ouvir você, “Eu acho que você deveria mudar as baterias do seus ouvidos milagrosos.” Ou, “Na proxima vez que eu te ver, eu me certificarei de trazer um auto falante. Em outras palavras... você deve estar muito perto dela.

Passo 1 : Até o nivel de interesse dela começa a atingir o clímax. Comece a baixar o volume de sua voz. Ela irá ser forçada para se aproximar para ouvir o que você está dizendo.

Passo 2 : Abaixe um volume mais um pouco... ela terá que se aproximar ainda mais.

Passo 3 : Reduza a sua voz para quase que um sussurro e puxe ela para você então seus lábios estarão sussurando no ouvido dela enquanto você estiver falando.

Se feito corretamente, a mulher devera ficar um pouco confusa se a sua carência de audição é intencional ou normal. “Isso constrói uma quantidade insana de tensão sexual na mulher.)

Passo 4 : Mova os seus lábios para a boca dela e a beije.

Normalmente as mulheres precisam ver o homem com uma certa quantidade de premiabilidade e ter algum nivel de conforto e tensão sexual para beija-lo. Para dormir com ele, eles precisam ainda mais dessas três coisas.

Em meus cursos, eu gasto um monte de tempo ensinando em como construir premiabilidade, comforto, e aumento sexual.

Entretanto, o que é único a respeito dos ultimos exemplos que eu dei para você é de que você não precisa começar com nenhuma delas para se ter sucesso.
Aqui está uma coisa tosca: Vamos fingir que uma garota ache a sua bunda feia e ache que o seu pacote de premiabilidade seja de um tosco.

Se você usar essa técnica e beija-la, mais tarde ela irá mais cedo radionalizar de que a razão por ela ter beijado você é porque ela o ve como um prêmio e se sente provocada e confortavel perto de você.

Eu tenho atualmente construido dezenas de outras técnicas iguais à essa. Se você estiver interessando em aprender eles, Eu sugiro à você conferir os meus cursos de conexão sexual.
__________________
samuelvr

#40147 isso me fode em pista de dança com som muito alto.

Eu tenho quase 1,95 ai nao tem jeito tenho que me inclinar

Criador do tópico

zeusliote

Aprendiz

#40155
samuelvr escreveu:isso me fode em pista de dança com som muito alto.

Eu tenho quase 1,95 ai nao tem jeito tenho que me inclinar



nas suas próximas interações tente não se inclinar....você vai ver como isso funciona...

abraço
Avatar pua
Vinny 2º

Veterano - nível 4

#40348 interessante... ter conhecimento realmente e muito importante... coisas que parecem "bobas" como essa faz uma enorme diferença, antes de entender sobre linguagem corporal cometia diversos erros como esses, abaixar perto da mesa para conversar, se inclinar na mesa e por ai vai... agora estou mais um pouco esperto... com um pouco mais de pratica isso acaba ficando natural...

gostei do tópico muito construtivos... parabéns pela iniciativa de traduzir... :yaaah
Avatar pua
misterioso

PUA EXPERT

#40391
don conejo escreveu:Depois de receber idi´s concretos não vejo problema algum em se inclincar UM POUCO no meio da conversa, é até uma forma de retribuir.
Agora, isso de abaixar a voz para que ela chegue mais perto funciona muito bem. Tem Hb que cola o ouvido na tua boca, adoro quando isso acontece! Dai tu sussurra, e dependendo do contexto, passa a lingua de leve. (dizem que o ouvido é outro ponto G delas).

vdd, nunca fiquei com uma Hb que não gostasse qndo eu passava a lingua no ouvido dela...