Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Caio Rockstar - MEMBRO EXCLUSIVO
Lucas; escreveu:bro , esse teu amigo ai so é alfa porque tem uma casa propria , simples e direto.

Casa + Carro = Independencia e $$
mas claro que so tendo isso não basta , tem que ter uma malandragem

Concordo plenamente. É mais uma questão de ter uma casa disponível para festas direto: todo mundo vai ir para a casa do cara, naturalmente. Depois de um tempo de festas com frequência, vira ponto de encontro do pessoal, e naturalmente, o 'dono da festa' é o cara que o pessoal costuma pelo menos conhecer.

BTW, acredito que seja possível ser Alpha sem ser C&F, mas na maioria dos casos o score e a impressão que o C&F causa naqueles que o cercam são muito mais interessantes do que um Alpha quieto e sossegado, que pouco conversa.

Abraços!
Maximus Meridius

Aprendiz

#622223 Rapaz, o melhor concelho que te dou é "Esqueci essa parada de Alfa", hoje eu não me importo com isso, antes eu ficava preocupado em fazer pose de alfa e falar coisas de alfa e blábláblá, vou bater a real, esqueci essas coisas de beta ou de alfa, e faça o que te der vontade(claro que com decencia e ordem) e pronto, tipo se tu ta afim da hb e quer chegar nela vai lá e faz, te garanto que é simples assim, tu vê os outros dançarem e quer dançar, vai lá e faz, não ligar para o que os outros pensam é um grande passo a ser uma pessoa mais interessante, e pra finalizar te dou mais um concelho "mostra teus pontos fortes e tenta melhorar ou não mostrar os teus pontos fracos" as pessoas veem aquilo que tu mostra!