Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
normandos17
#621279 Ola puabase! Hoje aconteceu coisas comigo que fiquei meio bolado!

Eu saindo de casa, vou para o ponto para ir para minha primeira aula da auto escola =D

No ponto, chega um HB que eu ja conhecia, ela virou lésbica a 1 ou 2 anos atrás!

O problema, é que ela simplismente me Tocava muito.... MAS MUITO MESMO!

Eu pensei comigo, perai, ela é lésbica e ta me tocando assim, não pode ser IDI, não tem lógica!

Beleza, segui meu caminho e ja tava pensando em postar isso no PUA. Entro no curso, e estava na fila bom...Ouvia as pessoas dizerem um número,que seria o cadastramento no caso mas eu não sabia poha nenhuma HUEHUEHUEHUEHEHUE

Olhei pra trás e puxei papo com uma HB sobre o que era aquilo, ela foi super simpatica, me explicou e talz e falou q tava 2 meses sem ir la! ( pra q q ela disse essa merda eu não sei huehuehueuheh) MAS FOI NO AUTOMÁTICO,juro que foi hahahhaha.

Sentei em uma cadeira la qualquer na sala, tinha uma HB na minha frente, ELA ERA LINDA, juro que não tinha reparado nela, reparei depois!
Depois sentou um cara do meu lado, deve ter uns 40 e poucos! E uma outra HB deliciosa na frente dele.

Mas eu tava todo perdido naquela droga hahahah

Ai comecei puxar papo com a moça a minha frente( ja tinha trocado umas ideias com o cara do meu lado) eis que volta a questão do KINO, ela me kinava muito também e ela era muito gostosa e pelo que ja percebi ela tem namorado ( ela não me falou, vi a aliança e falando baixinho no cel chamando a pessoa de amor) A HB que estava do lado do cara, entrou na conversa e começou a me kinar muito também! As duas foram super símpaticas também!

[color=#FF0000][color=#FF0000]Pessoal, não tem como kino ser um IDI, levei kino hoje de uma lésbica, de uma mulher com namorado/casada e da hb do lado do cara.[/color][/color]

Por favor, vamos conversar melhor sobre isso!

Kino pode ser considerado realmente um IDI?

PS: Desculpe moderação se ficou parecendo um pouco um relato de campo, o problema é que eu tinha que explicar melhor para não ficar perdido as coisas!
Almeida-R
#621294 Caro normandos, eu também já havia pensado nessa questão, e cheguei a conclusão (POSSO ESTAR ERRADO) que depende de COMO É O KINO, o homem deve perceber se o Kino é de interesse Sexual ou apenas interesse Social, quando ele recebe o Kino pode definir essa questão pela forma que o Kino foi dado !!

Espero ter ajudado !!
Master Will
#621309 Depende de como é o kino também. Se fosse assim, sua mãe, por exemplo, ia estar dando IDI pra você sempre?
Ryan Max
#621317 cara eu tanbem tinha essa dúvida mais como o splinter almeida falo depende do kino tem kino que pode ser idi e tem kino que pode ser interesse social basta você saber destinguyir essa diferença.

forte abraço.
alexdarko
#621324 interessante, eu não tinha pensado nisso.

tu pode descrever mais esses kinos, onde foram, se elas mantinham contato visual, se elas davam algum idi, sobre o que exatamente elas falavam quando kinavam?
caio_sp
#621339 Ah cara, tem mulher que faz isso mesmo! Aposto que ela tava num determinado dia lá do ciclo menstrual q ela fica a fim mesmo!!

Não estranhe se nas próximas vezes ela não te kinar!
arthuro
#621345 sinceramente, as vezes recebo uns kinos de namoradas de amigo q até me surpreendem, quero acreditar na inocência feminina nesses casos mas é complicado xD.

N sei se é da minha cabeça, mas kinos de IDI me trazem uma sensação boa, enquanto kinos normais n me faz sentir diferente.
Johnny Evil
#621365 Cara, eu sou fechado pra caralho, meus amigos até me sacaneiam pq eu odeio o contato humano desnecessário e um ou outro vive querendo me abraçar. Percebi depois de analisar um tempo que a questão do toque é muito influenciado pela criação da pessoa pelo lugar que vc vive. Por exemplo, eu sou oriundo de um estado que demonstrações de afeto não são naturais, no meu núcleo familiar não tem ninguém 'meloso', pra não dizer que nós somos frios mesmo rsrsrs, mas mudei para a Bahia ha alguns meses e vi que aqui a questão de tocar ao conversar é muito normal, tanto que uma mina que trabalha comigo chegava a me incomodar quando vinha falar comigo. Descobri depois q alem do fato da região ser mais natural nesse quesito ela é filha única e tem uma relação muito próxima com a mãe, coisa de dormirem juntas e uma ir acordar a outra aos beijos e abraços.

Espero ter contribuído.
FredJr
#621404 haha, já tive essa duvida,
o kino sexual cria tensao sexual....
o kino social cria indica que vc estabeleu conforto na relaçao...o que pra nós eh um idi, pq estamos no caminho certo... porem nessa hora mudamos para o kino sexual.. e por ae vai xD
Exatamente como o Johnny Evil disse, isso pode ser de criaçao, uma pessoa que eh acostuma ao meio social e nao se sente desconfortavel "tocando" a outra durante a interaçao, pq naturalmente elas adquiriram a habilidade de criar conforto simplesmente kinando...

mas interessante a sua duvida..
eh como o pua ali falou, descreva melhor os kinos..pra analisarmos certinho

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
normandos17
#621409 Pessoal, alguns de vocês estão fugindo do foco da pergunta.......

Olha a lista dos indicadores de interesse que tem aqui no fórum indicadores-de-interesse-e-desinteresse-t2146.html

Entre um dos indicadores de interesse está o toque da menina em você.

Amanhã irei detalhar como foram os toques, ja que o pessoal está um pouco na dúvida!