Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#625985 rapaz eu acredito que o kino é sim um idi entretanto quando vem com eyes contact e mais idis como passar a mão no cabelo.
agora tipo a mulher passa a mão no cabelo e só isso para mim isso não é um idi
ela toca significa que simpatizou mais não significa que ela quer dar p cara.

eu acho que todo idi vindo com eyes contact são os verdadeiros IDIS MOSTROS
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#625997 Acho que é necessário uma melhor interpretação das coisas. KINO é indicador de interesse SIM. Mas é apenas UM indicador. Se ela te toca NÃO QUER DIZER QUE ESTÁ INTERESSADA EM VOCÊ. É preciso ter outros indicadores, como mexer no cabelo, olhar para sua boca, virar para você, etc.

Segundo o mistery é preciso de pelo menos 3 indicadores de interesse para ir para o próximo estágio. A maior parte das discussões sobre conceitos são baseadas em interpretações erradas. Depois vêm aqui dizer que os métodos nãi funcionam...
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#626129 Rapaz, depende muito. Ela tava sorrindo ou rindo ao tocar em você, ou estava normal? Por quanto tempo ela te tocou? Ela olhava sempre nos seus olhos?

Acho que tu deu pra entender quando é IDI ou não, certo?
damiao39

Veterano - nível 5

#682995 Uma coisa é certa, ao tocar em você a mulher mostra que está a vontade, aí cabe a nós analisarmos dentro do contexto em que nos encontremos, se o kino é social ou de interesse sexual, agora uma coisa é certa ao evitar de tocar na gente a mulher mostra um distanciamento, que não criou empatia conosco. Então podemos concluir que quanto ao toque feminino, este será sempre bem-vindo.Abraços a todos.
Luciano Damião :yaaah
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
É sim!!!
Um dia uma hb8 do meu serviço falou exatamente isso.
"Eu li em uma revista que quando uma mulher está interessada no homem, ela fica tocando ele, eu faço muito isso, eu não consigo me controlar, eu fico tocando ele, eu tenho que parar com essa mania.

Valeu :ae
damiao39

Veterano - nível 5

#689445 [quote="normandos17"]Não consigo direito lembrar onde foram os toques, se não me engano foram no ante braço as vezes segurando ele, as vezes tocando ele.[/quotQ

Segurando o antebraço, com certeza ela demonstrou algum interesse, quando a mulher é fresca e não quer nenhum tipo de envolvimento conosco, ela fica a distância, tem casoa em que a menina é escrota, em que ela demonstra até mesmo que está com nojo da gente.

Abraços a todos.
:yaaah
Zions

Veterano - nível 9

#689520 Pelo o que o Mystery diz, qualquer kino que a HB te dá é IDI, mas ele diz isso em abordagens ,aí eu acredito sim que qualquer kino ,um simples como tocar no seu braço é IDI, mas em outras situações da vida, do dia a dia, tem que ter bom senso nisso , por exemplo, eu toco meus amigos, amigas(até feias) direto, isso não é IDI meu, como amigas podem me tocar sem tar me dando IDIs , ou alguma garota me tocar só porque estou destraído e ela quer falar comigo, coisa que ja aconteceu várias vezes comigo, mulheres bem mais velhas, com namorado, me tocaram e eu tive a noção que não era um IDI .

Eu acredito que a maioria dos casos pode ser IDI, tem que é ter bom senso e prestar atenção em um todo, os outros IDIs , usar o instinto que nós temos, dá pra saber sem decorar a lista de IDIS se a garota ta dando mole ou não né rs

Flws