Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Zangado

Aprendiz

#621329 Então galera , tudo bom ?

Hoje venho aqui trazer a versão completa e totalmente free e em PDF do livro ' Univer em desencanto ' ; Um livro que fala sobre a verdadeira origem da Humanidade , de onde viemos, para onde vamos, como viemos e como vamos . Bastante esclarecedor e te ajuda a desenvolver sua filosofia de vida .

Enfim , so lendo para saber.

Download : http://www.2shared.com/document/KlGyyi4f/_UNIVERSO.html ( totalmente revisado e escaneado )

Boa leitura , abraço.
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#621333 As matérias que gosto e sei muito sobre, são astronomia e biologia... também sei muito sobre as religiões

Por isso sou ateu =)

Criador do tópico

Zangado

Aprendiz

dd10 escreveu:As matérias que gosto e sei muito sobre, são astronomia e biologia... também sei muito sobre de todas as religiões

Por isso sou ateu =)

Isso me fez lembrar uma materia que li a um certo tempo atras , o nome da materia era : Darwin o homem que destruiu Deus .

Apesar de fazer parte de um grupo sobre o Criacionismo , gosto de ler artigos feitos por ele .
poiatg

Aprendiz

#621401 Bem bacana...
Esses assuntos são bem importantes na construção da nossa personalidade...
:sorri

Criador do tópico

Zangado

Aprendiz

poiatg escreveu:Bem bacana...
Esses assuntos são bem importantes na construção da nossa personalidade...
:sorri

Realmente ' poiatg ' :sorri

antes de sair falando merda por ai , por favor , se baseiem antes em argumentos verdadeiro para não sair falando qualquer merda :ae