Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Rafhaellima

Veterano - nível 9

#621382 [color=#FF4000]Olá galera, estive alguns meses longe do fórum, pois estou namorando, então já viu né, cai na besteira e parei de praticar, tomei um pé na bunda, e voltei a praticar,agora continuo namorando pois ela pediu para voltar. [/color]

FICA UMA DICA PARA VOCÊS, MESMO NAMORANDO CONTINUEM PRATICANDO,NUNCA FIQUE ENFERRUJADO, CONTINUE PRATICANDO, NEM QUE SEJA SÓ PEGANDO PCs.
VOCÊ PODE PEGAR PC SEM COMPROMISSO ALGUM. . .

Voltando com tudo.

Vou dar uma dica do porque de usar um peacocking tão exagerado.

Primeiro, mulher adora homem de chapéu.

Chegando em uma balada de 5mil pessoas no máximo cinco caras vão estar de chapéu, e quem você acha que vai ser visto primeiro?
Um cara com chapéu ou o cara sem?
(Quem responder o cara sem , pq tem 5mil pessoas na frente do cara de chapéu, vai levar um tiro.)

Mulher adora tirar foto com o chapéu dos caras.

Se você esta usando um chapéu, talvez nem precise de um Opener,a mulher as vezes te para para elogiar e pegar no Peacocking.
Isso facilita bastante a abertura do 7.

EM PRATICA COM O CHAPEU:
Domingo agora teve o red bull flugtag aqui em fortaleza CEARÁ, abusei do meu chapéu,até emprestei chapéu para outros amigos, e adivinha só quem chamou mais atenção na festa!
Garanto que não foi o avião da red bull que tava voando super baixo,muito irado.

O chapeu facilitou a abertura de muitos sets pelo simples fato de que assim que eu abria o 7 as meninas queriam pegar no Peacocking ,tirar uma foto comigo, e ate usando ele,você nem precisa criar conforto, o Peacocking faz isso por você, basta só manter uma conversa agradável e partir para o ataque.

Pois é. . .
Eu tenho alguns chapéus que podem dar algumas ideias a vocês de como se vestirem.
São no total quatro chapéus e uma Boina, nas fotos esta faltando um chapeu pois eu emprestei para um amigo;

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Ai esta gente, Tenha cuidado como vai se vestir, use uns cordões estilo RIP no pescoço, uma coisa bem legal,POIS VOCÊ NÃO QUER FICAR PARECENDO UM PAGODEIRO.
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#633801 Legal a dica dos chapeus!
Também concordo que seja um bom peacocking...
Porém, o chapeu que eu tinha ficou todo amassado, detonado... e tá difícil achar outro aqui no interior do RS.

Abraços
LãngMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#723080 Legal!

Até já sabia dessa história do chapéu chamar a atenção das HBs...

Eu estava para comprar 1 quando eu ganhei 1 de uma amiga minha... muito legal ele!