Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
DaniloFranco

#621832 Eu estou fazendo o desafio stylelife, e os NEg's estão sendo uma dificuldade constante para mim. eu consigo me aproximar abrir o gupo e tal. poderiam me dar alguns exemplos?
DaniloFranco

#621847 li tambem livro Mystery method, mas o que eu queria era um exemplo de como fazer isso pois não é nada facil desqualificar uma mulher na qual voce se aproximou justamente por causa da beleza.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#621849 Dar Neg é uma arte.

Gravei inclusive um audio de meia horas sobre como dar neg de modo apropriado.

E por incrivel que pareça é uma ferramenta DESNCESSARIA, mesmo no jogo indireto.

Comparo neg a arma do policia. É bom ele ter, mas só usa em ultimo caso e se não tiver outro jeito. Algumas mulheres bonitas estão tão mal acostumadas ou são meio infratores que devem ser tratadas com negs. Neg é uma ferramenta apenas para escudos altos. Além disso a FORMA como vc dá é mais determinante do que o neg em si. Isso envolve jogo interno e linguagem não verbal.

Particularmente acho uma ferramenta muito mais excelente o push pull.
caio_sp

PUA EXPERT

#624231 Cara, usar neg de forma desnecessária é um erro muito comum entre os inciantes e é uma das coisas que mais queima o filme do PU!!

Neg vc só usa qdo tem uma oportunidade... Quando a HB te esnoba!!
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#626602 vc encontras alguns no livro metodo mystery e procurando nos poste do usuarios.
exemplo:
olhar que bonitinha seu nariz mexe quando vc falar:
nossa:!vc cuspiu em mim
tem um negocio no seu rosto
usar a inteligencia blzar ñ ira te levar em lugar algum
começe por esses que são bem simples