Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
erick.roseno

Veterano - nível 2

bullitt escreveu:
IgoR escreveu:Galera, estou numa situação de HB "santinha".

Tipo, sei que ela já fez FC (ex namorado). Já ficamos isolados no carro, nos beijando, vou kinando de leve, primeiro toques não sexuais, depois toques próximos a zonas mais quentes (parte interna da coxa, bunda por fora), IDI's (respiração ofegante, abraços mais fortes). No entanto, knd começo a tirar a blusa dela, ela para tudo e ainda fica com raiva...kkkk.

Ela argumenta que sente um vazio, que quando chegar em casa não se sente bem pq somos apenas ficantes, que quando fez foi com alguem que pensou que era para a vida inteira. Para piorar (ou não), ela sabe que saio com outras pessoas, e então, como devo proceder nessa situação?

Tem que deixar ela mais "pronta" antes de partir para tirar a blusa dela.
"Pronta" significa o ponto que a garota já está com tanto tesão que o resto já não importa, pudor, religião, qualquer receio já foi embora. Nesse estado meio louco, algumas santinhas começam a fazer coisas mais ousadas como ela mesma tirar a blusa ou começar a tentar enfiar a mão na sua calça até mesmo em lugares públicos.
Ao chegar na parte dos abraços mais fortes e respiração ofegante, seja mais sexual mas sem tirar a roupa dela. Vai chegar a hora que ela vai estar implorando pelo FC.

nao preciso nem complementar quase, disse tudo.

experimente nao ser tao Direto, tirando a blusa dela, começe pela barriga e tal, nao seja tao ancioso pelo FC, deixe meio que "fluir naturalmente", dessa forma voce esta ativando A DEFESA ANTI-VAGABUNDA OU DAVG.
com isso ativado, nao á cristo que faça ela FC com voce.

quando estiver com ela crie um pouco mais de conforto e segurança.
para que quando estiverem sozinhos e ficando, ela se sinta mais avontade, podendo chegar ao FC sem ativar o DAVG.

espero ter ajudado!.

Att. Erick R.! :legal
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

bullitt escreveu:
IgoR escreveu:Galera, estou numa situação de HB "santinha".

Tipo, sei que ela já fez FC (ex namorado). Já ficamos isolados no carro, nos beijando, vou kinando de leve, primeiro toques não sexuais, depois toques próximos a zonas mais quentes (parte interna da coxa, bunda por fora), IDI's (respiração ofegante, abraços mais fortes). No entanto, knd começo a tirar a blusa dela, ela para tudo e ainda fica com raiva...kkkk.

Ela argumenta que sente um vazio, que quando chegar em casa não se sente bem pq somos apenas ficantes, que quando fez foi com alguem que pensou que era para a vida inteira. Para piorar (ou não), ela sabe que saio com outras pessoas, e então, como devo proceder nessa situação?

Tem que deixar ela mais "pronta" antes de partir para tirar a blusa dela.
"Pronta" significa o ponto que a garota já está com tanto tesão que o resto já não importa, pudor, religião, qualquer receio já foi embora. Nesse estado meio louco, algumas santinhas começam a fazer coisas mais ousadas como ela mesma tirar a blusa ou começar a tentar enfiar a mão na sua calça até mesmo em lugares públicos.
Ao chegar na parte dos abraços mais fortes e respiração ofegante, seja mais sexual mas sem tirar a roupa dela. Vai chegar a hora que ela vai estar implorando pelo FC.

Não tenho o que acrescentar o Bullitt já deu a resposta que precisa. Perceba amigão que você está com vontade e ela nem tanto. A instigue, provoque... Trabalhe devagar a vontade dela de fazer!

Boa sorte!
Abraços!

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#621963 Sua postura deve ser de não reatividade com ela mas demonstre que por ela não querer te dar vá se distanciando dela.

Crie uma conexão forte com ela, OUÇA oque ela diz, intenda o mundo dela, comente oque ela diz e em seguida dê sua opinião.

Ela quer te manipular atraves disso, ou seja, ela vai segurar a piriquita dela, e com o tempo você não aguentando mais cede e começa a namorar com ela, intendeu?

Sua postura deve ser "To nem aí para você, se você não dar eu vou atras de quem dê", Mulher só fica com isso de alguem especial quando é primeira vez, a ancoragem que ela está tendo é que você só vai querer comer ela e pronto....

Mostre que está gostando dela, no entanto a postura dela de não querer te dar pode fazer com que você vá atras de outras, e demonstre que você vai literalmente atras de outras sem remorso.
gustobiel2 - MEMBRO EXCLUSIVO
#621982 Bom pelo que eu percebi foi o que o pessoal disse ai ela não esta no ´´ponto`` vamos colocar assim
vai fazendo um bom aquecimento, beije-a bastante e vai passando a mão por debaixo da blusa dela
até ela se sentir mais a vontade com você e vá provocando e instigando ela até deixar ela no mais solta
dai ela vai começar tomar atitude por ela própria
Patrickacioli

Veterano - nível 1

#621989 Ei cara, tanta deixar a HB mais confortavel, tenta dá uma olhada no artigo do Lohan lá tem como você Abrir um HB :mau

Artigo: Como "abrir" as HBs? Lohan responde! Parte essencial do jogo
como-abrir-as-hbs-lohan-responde-parte-essencial-do-jogo-t33395-80.html

Boa sorte PU
leeboy

Aprendiz

#622034 cara você gosta dela ?
se ela só quer dar pra um namorado e você não ta afim de virar namorado, arrume outra que queira cara (Y)
como você ja mencionou você tem outros casos por ai, invista mais em algum deles e deixe ela de canto, qualquer hora ela percebe que ta sendo besta e vai atras de ti ;)
bNs

Aprendiz

#622056 Cara vc tem que entender que as garotas não gostam de estar com o pensamento de que sejam "putinhas", elas querem ter segurança e saber que mesmo que se ficarem com vc não vão ser julgadas pelas outras pessoas... Para vc chegar ao FC com essa hb vc deve primeiro como bullitt disse deixar ela no ponto em que não consiga resistir a vc...
Agora como fazer isso... provoque-a o máximo que vc conseguir, faça promessas infundadas e faça ela se sentir especial e segura com vc...
Esperto ter ajudado.
Abraço.

Criador do tópico

IgoR

Veterano - nível 1

#622145 Obrigado a todos que postaram, eu ja to nessa situação de provocação, sinto que ela tem vontade, mas quando o clima esquenta e ela sente que vai ceder começar puxar papo e tal, enfim. A questão mesmo é provocar e ela vai fazendo o resto. O pior que não da rpa deixar muita segura sem mentir, seria foda falar a ela que to só com ela e saio com outras, tbm não quero isso. Ja pensei em investir nela, so que a falta do FC pesa tbm(e outras coisas)...

Vou provocar e fazer ela se sentir especial comigo, fazer dos nossos momentos juntos legais, ate que ela se sinta confortavel o suficiente.

Valeu :)