- 01 Jun 2010, 19:11
E aí galerinha do mal!!! Vou postar aqui um relato, não considero como de campo, mas foi uma situação um tanto interessante e inusitada!! Divido o aluguel com um amigo meu, e domingo tinha saído para almoçar com uns amigos e quando voltei pra casa estava rolando uma festinha, acontece que este meu amigo tem namorada e na festinha tinham 3 casais e a irmã da namorada dele. Acontece que como sou muito amigo dos dois mas não conhecia a irmã dela direito, fiquei sem saber se jogava com ela ou não, eu não conhecia nenhum dos casais a não ser os 2, rapidamente fiquei amigo de todos e fiquei só na linguagem corporal mesmo!! Coisa que faço até quando estou sozinho!!! Acontece que a irmã dela começou a dar IDI's, e teve até uma hora que ela foi servir cerveja pra mim e logo depois pegou o copo em minha mão, colocou na mesa e me tirou para dançar!!! Isto mesmo!!! Ela me puxou para dançar!!! Mas ficamos só no fone close e "orkut close" rsrsrs. Agora gostaria de saber de vocês, será que ela realmente estava interessada ou era só porque ela também estava sozinha e não tinha mais ninguém disponível??? Essa dúvida me persegue desde domingo!!! Aguardo seus pontos de vista sobre o assunto!!!
- 01 Jun 2010, 19:30
Conselho, se vc quer, vc deve pegar, não fique nessa de "ai sera q ela ta me dando mole" cara você estuda PU, ja esta na hora de vc conseguir definir isso em.
@topic
Sim, Ela queria que rolasse algo