Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#622470 É assim mesmo que acontece.
Mulheres não tem dó de homens fracos e submissos.
Elas querem um homem no sentido da palavra.
Um homem que seja um líder,dominante,assertivo,masculino,sexual e com um objetivo maior na vida.

Os fracos,chorões,depressivos e suicidas elas esculacham mesmo.
Cagam e andam para eles.
Merecidamente.
PAULO-RS

Aprendiz

#622490 Galera nao sintam raiva desse coitado uma pessoa dessas é digna de pena nao de raiva eu sei muito bem o que ele sente porque ja passei por tudo isso em minha vida só nunca tentei me matar isso não mas ja chorei rios de lagrimas por causa de mulher e a culpa não é dele e sim dessa maldita matrix que a sociedade vive que ensina tudo errado e ai nos fudemos feio no futuro se voces pararem pra ver a tv as novelas tudo prega isso ate as musicas tem ensinam a ser beta o meu conselho e repetir o que disse o badboy;
FODA-SE A SOCIEDADE E ESSA MATRIX.
O meu conselho é que tu apresente o pu pra esse teu amigo pra ele parar de viver sendo pisado por elas e poder ter uma vida feliz tambem.
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#622526 E você diz que é amigo do cara?? Mano não diz diretamente do pua pra ele ainda,,mas vai abrindo os olhos dele,,que não existe uma só mulher no mundo e isso que ele pensa que é amor,é apenas um sentimento passageiroo....Que amigo é você hein,,de amigo assim eu quero distancia....hahahahhaa
Hector Lopes

PUA EXPERT

#622542 Ainda bem que na minha época de Beta eu não corria atrás de nenhuma mina desse jeito, eu usava o seguinte método:

Me quer ? ótimo

Não me quer?: Melhor ainda e vai tomar no cú, foda-se !
(todo mundo me acha meio ignorante, não sei porque... mas FODA-se)[2] Também era assim cara muitas pessoas me chamam de radical.....

Cara você tem que mostrar o PU para ele mas você tem que entender que o cara estar super "apa-xocado"=[Apaixonado]você tem que esperar pra ver se esse amor desenfreado que ele sente por ela diminua pelo menos um pouco a ponto de ele pensar em começar a pegar outras HB´s. eu sei que você é amigo dele e quer o melhor dele,mas por enquanto que ele ainda sente algo por ela vai ser difícil ele te escutar....
"Como o cara disse daqui a uns tempos você vai ver ele vai se tornar um dois maiores pegadores que você já conheceu" :mau
Traz ele para o PU estamos aqui para ajudar..hahahaha :ae
erick.roseno

Veterano - nível 2

#622555 cara, na boa.
se ele nao quer te ouvir, e ele simplesmente quer ir atraz dela.
deixe ele ir, e quebrar a cara. voce tentou, porém sem sucesso, ele já tem pais para se preocupar com ele, nao seje mais um.
cada um é responsavel pela sua propria vida.

um dia ele vai aprender e ver que voce queria o bem dele e ele nao te ouvia.

fico com pena de ver o cara tentar se matar por causa disso.
homem fissurado é a coisa mais feia de se ver, voce olha, sabe oq deve ser feito, fala como deve ser, e ele simplesmente nao escuta e nao toma decisao nenhuma, a nao ser ir atraz dela.

:/

Att. Erick R.!
straightcmg

Aprendiz

#622562 Sou um eterno apaixonado pelas mulheres, mas atitudes como as dessas hbs me deixam com muita raiva cara, as vezes o prazer de esculachar uma hb desse tipo é muito maior do que o de ficar com ela, me sinto um vingador dos betas que sofrem com essas bandidas ' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pombo

Veterano - nível 3

#622567 Meu primo tomou chumbinho por causa de uma HB! Rpz o nome disso é:

Chá de Calcinha!
Falta de confiança!
E falta de amor próprio!