Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#622820 Cara , conversasse com ele. Tá certo que o cara era beta , amava ela é tudo mais. Mas essa mina , pelo visto deve ser uma vadia. Mesmo sabendo que o cara tava la , no hospital nas últimas nem ligou. Mas enfim , você é o amigo pua dele , você deve tentar clarear a mente dele , esqueça um momento do PU , apenas seja amigo. Bom , talvez você ja tenha tentado isso algumas vezes , mas depois dessa , acho que você deveria sentar e ter uma conversa mais séria com ele. Se fosse um amigo meu eu faria isso.

Abraço irmão , boa sorte (;
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#622849 Você não deve fazer nada. Primeiro ele tem que reconhecer a própria ignorancia, e aí sim voce o apresenta ao mundo pua. Mas enquanto isso não acontce, deixe-o sofrer no mundo criado por Maya.
David Otoni

Veterano - nível 5

#622891 De um SOCO na cara do seu amigo e depois que ele levantar você apresenta o PU para ele[2]
a principio sem puabase ou livros, vai saindo com ele e dando uns 'toques'.. se tu ver que ele ta interessado, apresenta todos os materiais e mesmo o forum.

nao a esse nivel, mas praticamente todo mundo que ta aqui ja passou, senao ainda passa, por uma situação de 'semi-dependencia' de uma garota.. e nesses tempos teria ajudado bastante se algum amigo que conhecesse a 'sua' situação e o PU tivesse se disposto a ajudar. :)
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#622904 Putz men, eu tenho um amigo que passa pela mesma situação, ele já tentou cometer suicídio duas vezes. Já tentei trazer ele para o mundo Pua, mas o cara diz que isso é besteira e não vai resolver o problema dele. Recentemente ele teve outra paixonite, resultado, ele ficou deprimido por ela ficar com um outro amigo nosso. Uma coisa que aprendi aqui na comunidade pickup artist, nunca deixar ser dominado, seja lá se for por uma mulher, homem ou grupo. Você deve ter a personalidade dominante e superior, o mode one usa muito bem isso. Não adianta dar um tapa na cara de betas se eles não querem ajuda, o máximo que podemos fazer é mostrar o caminho, e cabe apenas a eles seguir ou não.

Como dizia uma amiga minha: "Ser romantico, correr atrás, e submisso.. as mina pisa! rs
LUIZ AUGUSTO

Aprendiz

#622918 depois de terminar com uma hb +ou- , fiquei assim mais de sete anos até que uma amiga dela me explicou que ela ficava comigo só por opçao !!! que nao era apaixonada por min e sim por outro , e que mulher nao deixa claro se gosta ou nao gosta ! O PROBLEMA É QUE QUANDO ESTAMOS APAIXONADOS NAO ENTRA NA NOSSA CABEÇA QUE A MULHER NAO GOSTA DA GENTE !!! CULPAMOS MILHOES DE COISAS MENOS ISSO !! o livro de nessan alitta "como lidar com mulheres '' pode ajudar um pouco , ESPERO TER AJUDADO !!!!
Marinho

Pickup Artist

kelvindias01 escreveu:Meu amigo Beta estava namorando com uma hb 7; estava tudo bem no começo mas depois, ela começou a fazer joguinhos com ele, e por nao ter experiencia nem conhecer nada do PU ele estava sofrendo ela sempre ameaçava terminar com ele, e ele dizia que iria tomar remedio e se matar...

Foi o que aconteceu ela terminou com ele o coitado ficou chorando ajoelhado pra ela nao terminar com ele..ela nao estava nem ai pra ele entao ele foi pra casa e tomou varios remedios ate desmaiar, e o levaram pro hospital e la fizeram uma lavagem estomacal,,achei que ele iria morrer Sério. depois de acordar e ter passado por tudo isso ele queria sair do hospital correndo direto pra casa da HB.. :bravo

VOCÊ namoraria uma garota tão doente assim por você, doida a ponto de tomar remédio pra se matar porque não tem você? :louco

Não sei você, mas eu também ficaria longe de pessoas insanas assim! Quero pessoas que acrescentem algo em minha vida, que trazem diversão e alegria!

kelvindias01 escreveu:"Voce Conhece aquilo que 90% dos homens no mundo nao conhece. Antes de uma mulher se interessar por voce voce deve ignora-la"

Isso funciona muito bem, mas não é uma regra a ser imposta! :ae

Abração!

- Marinho