Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

kelvindias01

Veterano - nível 2

#622273 :bravo Ja to puto com essas HBs que pisam e esmagam os betas me da vontade de matar!

Meu amigo Beta estava namorando com uma hb 7; estava tudo bem no começo mas depois, ela começou a fazer joguinhos com ele, e por nao ter experiencia nem conhecer nada do PU ele estava sofrendo ela sempre ameaçava terminar com ele, e ele dizia que iria tomar remedio e se matar...

Foi o que aconteceu ela terminou com ele o coitado ficou chorando ajoelhado pra ela nao terminar com ele..ela nao estava nem ai pra ele entao ele foi pra casa e tomou varios remedios ate desmaiar, e o levaram pro hospital e la fizeram uma lavagem estomacal,,achei que ele iria morrer Sério. depois de acordar e ter passado por tudo isso ele queria sair do hospital correndo direto pra casa da HB.. :bravo

um tempo Depois
"eu estava conversando com a HB que disse que se ele morrese ela estava cagando e andando pois ele iria pro inferno e ela iria curtir a vida com outro" ela nao sentiu nada por ele mesmo se estivesse morrido

e ate hoje ele vive correndo atras dela se humilhando.

ou seja: "Uma mulher nunca vai amar um Homem que ela pisa e humilha."

seja homem honre essas bolas ai entre as suas pernas;porra
Se uma HB te rejeitar diga Foda-se, se ela nao quiser foda-se Buceta tem em todos lugares por ai.

Serio eu Senti a dor que ele sentiu...

o Segredo de ser nao um Alpha ou um Pick-up artist, mas um Homem de Verdade e ligar o "Foda-se" e parar de se preocupar com coisas Futeis e sair dessa Porra de Computador e ir Sargear conhecer HBs novas eliminar a AA, malhar e Fazer um Social Proof do Caralho.

"Voce Conhece aquilo que 90% dos homens no mundo nao conhece. Antes de uma mulher se interessar por voce voce deve ignora-la"

:ae
Kello

Veterano - nível 9

#622281 Sem querer ofender, mas mandando a real, teu amigo é um merda mesmo, puta que pariu que cara lambão, isso é sacanagem. E essa guria é uma bosta, não precisa nem falar. Desculpe o linguajar amigo, mas é porque é de cagar pra traz mesmo, tentar se matar por causa de uma guria? Fala sério. Se você é amigo dele tenta ajudar ele (creio que você já fez e faz isso).

Valeu ai, forte abraço!
Edvald Luiz

Aprendiz

#622283 Que foda. Cabe a você agora abrir o olho e a mente desse cabeçudo. Claro, se ele tiver um pouco de vergonha e um mínimo de juízo e disposto a mudar caso contrário... é o fim de uma miserável vida.

Criador do tópico

kelvindias01

Veterano - nível 2

Rafhaeltmbr escreveu:Kelvin faça me um favor:
De um SOCO na cara do seu amigo e depois que ele levantar você apresenta o PU para ele.
Concordo com você,tem que ligar este botão
http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos- ... 8810_n.jpg
Abraço!

kkkk o Foda e que ele ta cego, ele esta apaixonado.
Fudzilla - MEMBRO EXCLUSIVO
#622292 Cara, vc tem q salvar a vida desse beta!!! mostra pra ele o mundo da sedução! se o cara for teu amigo mesmo, faça isso, e mesmo se não for, da uma ajuda.
aconteceu um caso mt parecido com um brother meu, que namorava de boa com uma mina e por isso nunca mostrei o mundo pua pra ele, mas ele levou um pé na bunda feio... ai abri os olhos dele e agora é meu parceiro na pegação... só um exemplo.
vlww

Criador do tópico

kelvindias01

Veterano - nível 2

Fudzilla escreveu:Cara, vc tem q salvar a vida desse beta!!! mostra pra ele o mundo da sedução! se o cara for teu amigo mesmo, faça isso, e mesmo se não for, da uma ajuda.
aconteceu um caso mt parecido com um brother meu, que namorava de boa com uma mina e por isso nunca mostrei o mundo pua pra ele, mas ele levou um pé na bunda feio... ai abri os olhos dele e agora é meu parceiro na pegação... só um exemplo.
vlww

eu to tentando mas ele nao ouve, ela e a Deusa dele o cara ta fissurado nela ja tentei de tudo.
lopez

Veterano - nível 1

#622302 3 tapas na cara dele, um dia ele vai acordar.

Nesse dia, que ele acordar, vai ser o melhor dia da vida dele, porque ele vai conhecer o PU, e VOCÊ VAI mostrar pra ele. Seu amigo me lembra alguém, eu.

Rapaz, o UNICO arrependimento de um PUA, é exatamente não ter conhecido o PU antes.
Heitor Patrício

Veterano - nível 2

#622303 manoo , seu amigo precisa de ajuda ,,, apresente o mundo PUA pra ele , traga ele para esse novo estilo de vida e faça dele um homem de verdade, afinal no futuro ele pode servi como um bom wingman , ajudando não só ele , mais também a você mesmo, pq afinal todos nós já passamos por situações difíceis e estamos aqui porque queremos mudar ou muitas vezes só divertir ... Sei que você fará a coisa certa :ae ,

Senti muita pena desse seu amigo , por isso dou-lhe esse pequeno conselho que não custa nada ...
Aposto que ele vai lhe agradecer ;;; Um abraço ... :D
stif90

Veterano - nível 9

#622315 Seu amigo é um zé ruela na boa, eu teria raiva dele não dela --'', e pior é você , porque não dar uns toques nele, apresenta o PUA e manda ele virar homem?!

Um cara que tenta se matar por uma mulher que não o ama, não merce respeito, tem que se foder e tomar no cú mesmo, você quer apostar quanto que daqui a 2 anos teu amigo vai virar o maior putanheiro natural que tu conhece?

Todo homem canalha já foi um trouxa desses!

Ainda bem que na minha época de Beta eu não corria atrás de nenhuma mina desse jeito, eu usava o seguinte método:

Me quer ? ótimo

Não me quer?: Melhor ainda e vai tomar no cú, foda-se !
(todo mundo me acha meio ignorante, não sei porque... mas FODA-se)