Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#623573 Já passei por situação parecida amigo, dá uma olhada:

hb-jogando-com-amigo-beta-t59330.html

Eu sei exatamente como é, a raiva que dá ver isso e não poder fazer nada...

Mas a melhor coisa mesmo, é alertar o seu amigo e não ajudar ele quando ele quiser fazer alguma "cagada", como eu fiz com o meu amigo. O resto ele só vai aprender com o tempo mesmo, não tem jeito.

Abraços
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#623860 Coitado desse cara, vai sofrer muito na vida se não aprender a agir como um homem de verdade, putz tomar remedio pra morrer por causa de uma vagaba... E oi que mais existe são caras assim.
Apresenta o PU pra ele, quem sabe o cara curte e muda de vida.
As_lee

Veterano - nível 9

#623887 Nossa brother mas isso é sério mesmo!! Ensina ele pow, é seu camarada, ajude ele agora, mostre o mundo Pua, tenho certeza que ele vai ter uma mudança e tanto! ;) Abraços!!
arthuremanuel

Veterano - nível 7

#626107 Seu amigo tem que ter atitude pra sair dessa, cara.
Todo mundo aqui já deve ter passado por algo parecido e ficar pedindo pra ela voltar não é o caminho.
Tem que ligar o foda-se mesmo e começar a sair desse buraco. Apresente o PUABASE pra ele.
Thiago.X

Aprendiz

#634204 Por um lado é bom, pois serve de lição, e se não servir de lição que ele desmaie várias e várias outras vezes... hehe' o conselho que deixo é você apresentar o PB a ele, pois assim provavelmente saberá o que é ser Homem de verdade, e deixará de ser o bosta que não sabe o significado do par de bolas que carrega.
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#634207 Isso é falta de vergonha na cara, com tanta mulher no mundo, o cara querer se matar por causa de uma, na boa mesmo quando eu não sabia nada de PU, sempre tive pena de caras assim, isso só faz é causar nojo na mulher.
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#634682 Por favor, como ja disseram os amigos ai em cima, ABRA os olhos dele.

Provavelmente ele ta precisando disso muito no momento...

Abraços !