Eu sei exatamente como é, a raiva que dá ver isso e não poder fazer nada...
Mas a melhor coisa mesmo, é alertar o seu amigo e não ajudar ele quando ele quiser fazer alguma "cagada", como eu fiz com o meu amigo. O resto ele só vai aprender com o tempo mesmo, não tem jeito.
- 01 Jun 2012, 13:52#623860
Coitado desse cara, vai sofrer muito na vida se não aprender a agir como um homem de verdade, putz tomar remedio pra morrer por causa de uma vagaba... E oi que mais existe são caras assim. Apresenta o PU pra ele, quem sabe o cara curte e muda de vida.
- 01 Jun 2012, 14:26#623887
Nossa brother mas isso é sério mesmo!! Ensina ele pow, é seu camarada, ajude ele agora, mostre o mundo Pua, tenho certeza que ele vai ter uma mudança e tanto! Abraços!!
- 03 Jun 2012, 23:49#626107
Seu amigo tem que ter atitude pra sair dessa, cara. Todo mundo aqui já deve ter passado por algo parecido e ficar pedindo pra ela voltar não é o caminho. Tem que ligar o foda-se mesmo e começar a sair desse buraco. Apresente o PUABASE pra ele.
- 12 Jun 2012, 05:36#634204
Por um lado é bom, pois serve de lição, e se não servir de lição que ele desmaie várias e várias outras vezes... hehe' o conselho que deixo é você apresentar o PB a ele, pois assim provavelmente saberá o que é ser Homem de verdade, e deixará de ser o bosta que não sabe o significado do par de bolas que carrega.
- 12 Jun 2012, 05:44#634207
Isso é falta de vergonha na cara, com tanta mulher no mundo, o cara querer se matar por causa de uma, na boa mesmo quando eu não sabia nada de PU, sempre tive pena de caras assim, isso só faz é causar nojo na mulher.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.