Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#622460 Na verdade é um pouco pior que isso.
eles tem dificuldades em "mostrar que tem um pinto" e que estão realmente afim da mulher.
O fazem por medo de "estragar a interação" ou "perderem a garota".
E exatamente por isso e pela falta de atitude em partirem pra cima acabam perdendo.
Maioria dos indiretos são macacos dançarinos/micos amestrados (dancing monkeys) que entretem as mulheres mas não demonstram nem transpiram sexualidade e acabam a noite em casa na punheta e com um número de telefone que não é sólido.
alexdarko

PUA Avançado

#622474 tendi tua opinião. até concordo. o método não é inútil, os praticantes que não sabem utilizar. acho que tem muito sentido nesse expectro mais amplo.
Winchester

Veterano - nível 9

#622478 Eu particularmente acho mais interessante começar pelo Indirect, então quando a garota demonstrar um interesse maior em você partir pro Direct. Problema do pessoal é que muitas vezes não consegue entender ou saber o momento correto pra essa transição, aí fica aquele lance da HB estar "esfregando na sua cara" como se costuma dizer e você não partiu pro ataque com Direct ainda. Aí acaba perdendo valor pra garota, dando uma de lerdão, inseguro, essas coisas.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#622487 Exato dai em uma balada vem um daqueles naturais ou um cara direto que já tem calibragem e experiencia,cata a mulher,deixa ela com tesão,leva ela pra casa na mesma noite e come ela.
E o mané indireto fica chupando o dedo,volta pra casa com meia dúzia de telefones não-sólidos e achando que está no caminho certo e com um jogo bom.
PAULO-RS

Aprendiz

#622499 Os dois são bons na minha opinião nao existe um melhor que o outro existem sim são ocasiões diferentes, tem ocasiões que é melhor ser indireto e outras ser direto.
Eu uso os dois mas vario conforme a situação por exemplo:
DIRETO- QUANDO TENHO ALGUM IDI DELA
INDIRETO- QUANDO ELE NEM SABE QUE EU EXISTO.
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#622513 Mano depende do que você quer....Se queres resultados mais rapidos use o indirect...Agora se tu quer criar uma vibe forte,,use o direct,,principalmente quando trocares olhares com hbs,,,é muito mais poderoso,,,,você chegar e dizer.....``Eu vi você aqui,e não poderia negar a minha vontade de vim aqui ti conhecer,,prazer meu nome é ...... Entendeu?? Mas como dizem a ocasião faz o ladrão,,, imagina uma hb top que se senta ao teu lado,,e nem ao menos ti olhou,,,fica melhor você começar com um indirect,,usar rotinas,aplicar negs,,,rotinas de contato fisico,,leituras frias...etc....Acredito muito que depende da situação...Mas o direct ti torna uma pessoa muito forte,interiormente,,tipo aquele cara que faz o que quer e não se importa com os resultados....Uma coisa que vc precisa calibrar pra usar direct e que via influenciar muito é a sua voz,,velocidade tonalidade...Olha esse exemplo aqui...

É claro que havia toda uma atmosfera preparada pra rolar o KC,,mas viu como o cara que closou ela,,fez o diferencial??Sucesso!!
Hector Lopes

PUA EXPERT

#622516 Os dois são bons na minha opinião nao existe um melhor que o outro existem sim são ocasiões diferentes, tem ocasiões que é melhor ser indireto e outras ser direto.
Eu uso os dois mas vario conforme a situação....[2] concordo com você mano :ae
________________________________________________________________________________________________________________________________________
Cara você tem que jogar com o que sua personalidade se encaixa, o que adianta você ser sempre direto ,e jogar no indireto ?,você pode até mesclar os dois tipos isso depende de você... :mau

Criador do tópico

Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#623582 Muito bem galera, obrigado pela ajuda de todos, sempre que precisarem de ajuda também estou disposto a ajudar, obrigado, boa sorte a todos !!
Lacoste

PUA EXPERT

Gambito escreveu:Seja direto!

Não pense duas vezes, abra seus sets no clássico direto "Prazer, você é linda! Quero te conhecer.".
A calibração vem de qualquer maneira, então apenas vá e treine.

Gambito disse tudo,

Prazer,você é linda,quero te conhecer !

A calibração vem com o tempo na pratica,é praticando que se evolui !

Direct nelas.