Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#622328 Bom galera, sou iniciante aqui no PU, e quero tirar uma dúvida que está me incomodando a dias :grump , todos sabemos que cada um se sente mais confortável e tem mais facilidade com diferentes tipos de coisas, ações, situações e etc. Eu me sinto mais a vontade usando Direct Game, mas sou iniciante aqui no PU, então o que vocês me aconselham:

Deixar o Direct Game para quando estiver mais calibrado em geral, ou já iniciar minha jornada com o Direct Game ??
LSena023

Veterano - nível 9

#622374 Leia sobre os três tipos, indirect game, direct game e natural game, é sempre bom estudar todos porque pode ter situações que você pode usar o indirect game ou direct game.

Se você é tímido, aconselho a usar o indirect game no começo, mas depois de ganhar mais experiência use o que você quiser!

Para perde mais a timidez faça o desafio do stylelife é muito bom, você vai se tornar outra pessoa.

Boa sorte amigo, tudo de bom!

Criador do tópico

LSena023 escreveu:Leia sobre os três tipos, indirect game, direct game e natural game, é sempre bom estudar todos porque pode ter situações que você pode usar o indirect game ou direct game.

Se você é tímido, aconselho a usar o indirect game no começo, mas depois de ganhar mais experiência use o que você quiser!

Para perde mais a timidez faça o desafio do stylelife é muito bom, você vai se tornar outra pessoa.

Boa sorte amigo, tudo de bom!

Eu estudo todos os métodos, e também já estou fazendo o Stylelife, obrigado pelos conselhos, mas o que quero dizer é que se aprende mais estando mais a vontade ou se é apenas para os mais avançados ?? :ae
LSena023

Veterano - nível 9

#622422 Não entendi muito a pergunta, mas vou responder pelo o que eu entendi.