Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#622328 Bom galera, sou iniciante aqui no PU, e quero tirar uma dúvida que está me incomodando a dias :grump , todos sabemos que cada um se sente mais confortável e tem mais facilidade com diferentes tipos de coisas, ações, situações e etc. Eu me sinto mais a vontade usando Direct Game, mas sou iniciante aqui no PU, então o que vocês me aconselham:

Deixar o Direct Game para quando estiver mais calibrado em geral, ou já iniciar minha jornada com o Direct Game ??
LSena023

Veterano - nível 9

#622374 Leia sobre os três tipos, indirect game, direct game e natural game, é sempre bom estudar todos porque pode ter situações que você pode usar o indirect game ou direct game.

Se você é tímido, aconselho a usar o indirect game no começo, mas depois de ganhar mais experiência use o que você quiser!

Para perde mais a timidez faça o desafio do stylelife é muito bom, você vai se tornar outra pessoa.

Boa sorte amigo, tudo de bom!

Criador do tópico

LSena023 escreveu:Leia sobre os três tipos, indirect game, direct game e natural game, é sempre bom estudar todos porque pode ter situações que você pode usar o indirect game ou direct game.

Se você é tímido, aconselho a usar o indirect game no começo, mas depois de ganhar mais experiência use o que você quiser!

Para perde mais a timidez faça o desafio do stylelife é muito bom, você vai se tornar outra pessoa.

Boa sorte amigo, tudo de bom!

Eu estudo todos os métodos, e também já estou fazendo o Stylelife, obrigado pelos conselhos, mas o que quero dizer é que se aprende mais estando mais a vontade ou se é apenas para os mais avançados ?? :ae
LSena023

Veterano - nível 9

#622422 Não entendi muito a pergunta, mas vou responder pelo o que eu entendi.

Se você não é muito tímido e acha que esta preparado para praticar o direct game,pratique, agora se você é tímido e acha que não está preparado é melhor fazer logo o indirect.

Em minha opinião acho que cada mulher tem o estilo que precisa, exemplo:

Uma HB10 que gosta de se exibir e gostar de dar uma de difícil, eu acho melhor usar o indirect game.
Uma HB7 que se conquista mais fácil, é melhor o direct game.

Boa sorte!

Criador do tópico

LSena023 escreveu:Não entendi muito a pergunta, mas vou responder pelo o que eu entendi.

Se você não é muito tímido e acha que esta preparado para praticar o direct game,pratique, agora se você é tímido e acha que não está preparado é melhor fazer logo o indirect.

Em minha opinião acho que cada mulher tem o estilo que precisa, exemplo:

Uma HB10 que gosta de se exibir e gostar de dar uma de difícil, eu acho melhor usar o indirect game.
Uma HB7 que se conquista mais fácil, é melhor o direct game.

Boa sorte!

Não sou tímido mano, e quando estou, por qualquer que seja a razão, me solto rapidinho, mas obrigado pela observação de diferença entre uma HB 10 e outra HB 7, realmente reagem diferente se usar a mesma abordagem e método !!
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#622431 Indirect é geralmente mais indicado para iniciantes, pois você não se arrisca tanto e para alguns fazer perguntas bobas é mais fácil do que demonstrar interesse.

Direct é realmente mais difícil, mas tudo depende da sua personalidade. Se você se sente mais confortável com direct vai em frente sem medo.

Todos os métodos dão certo, só tem que praticar e praticar. Eu misturo todos, para mim não tem um melhor que o outro. No final vira uma coisa natural.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#622438 Dez vezes mais ser direto.
Quem é indireto tem poucos resultados com mulheres.
Conseguem um monte de numeros de telefones que não viram em nada.
Tem dificuldades de mostrar ao que vieram.
Em consequencia pegam poucas mulheres,comem menos mulheres ainda.
E se enganam com resultados pífios achando que evoluiram.
Editado pela última vez por reinelt em 31 Mai 2012, 00:15, num total de 1 vezes
alexdarko

PUA Avançado

#622439 splinter, eu leio teus posts e curto muito o que volta e meia vc escreve, acho q vc tem tudo pra ir muito longe.

eu não tenho muita experiência, mas eu noto que o direct depende muito de domínio de BL, expressões faciais, eye contact, tom de voz, pausas, construir toda uma aura sedutora, além de que domínio de PNL é bem diferencial no direct. acho isso bem complicado de dominar. vejo muita gente iniciante buscando o direct pq é aquela coisa mais simples, vai ou racha, e isso me parece muito mais com medo de rejeição ou insegurança em causar conforto do que buscar dominar o material. acho que no início o indirect é mais adequado pq te tira duma zona de conforto e é um jogo que pode ser calibrado mais fácil. eu busco aprender sobre todos os métodos pq como vc acho eles complementares. mas acho q uma vez q vc calibra bem o indirect ele te dá ferramentas bem necessárias pro jogo direto, já que vc tem que dialogar muito mais com o interlocutor e ter toda uma observação mais abrangente da HB. fora que tu te obriga a sair da zona de conforto e ter que improvisar muitas vezes, já que as aproximações são mais longas.
alexdarko

PUA Avançado

reinelt escreveu:Dez vezes mais ser direto.
Quem é indireto tem poucos resultados com mulheres.
Consegue um monte de numeros de telefones que não viram em nada.
Pegam poucas mulheres,comem menos mulher ainda.
E se enganam com esses resultados pífios.

não concordo com isso mas entendo o que vc quer dizer. o que vejo que ocorre é que tem muita gente que não sabe fazer essa transição do indirect pro direct no set (que uma hora tem que acontecer) e aí ficam empacados na ponte sem chegar do outro lado.