Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Taccastro

Veterano - nível 10

#623163 E isso ai Amigo e só seguir as dicas dos PUA acima mais experimentes, Mais ai procure se socializar mais evite passar finais de semana só em casa mesmo que não tenha grana para baladas e outros. Procure ir a parques entres outros lugares que vai ter como esta conhecendo pessoas novas.

Abraço, Boa Sorte :ae
patricker - MEMBRO EXCLUSIVO
#623171 cara tenta sair mais não fique trancado na sua casa comesse devagar tenta tipo é difícil as vezes mas tem que tem vontade de mudar e você estando aqui já é um grande caminho para a mudança. Você não tem nada a perder so tem a ganhar com uma mudança qualquer coisa estamos ai pata te ajudar sucesso cara.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#623232 Eu no seu lugar estaria DESESPERADO....

Amigo, se sabe que é timido mude sua postura...Eu vejo muitos aqui que identificam seu problema mas não fazem nada para resolver.

Mude sua postura, seja mais IMPOSITOR, tenha uma postura firme e forte, seja mais OUSADO, como quer comer uma menina sem tentar comer ou falar para ela oque quer.

Vou roubar uma linha de raciocinio.
"Se eu abrir uma mulher ela vai me dar seu numero,
Se ela me der seu numero vai sair comigo,
Se ela sair comigo vai me beijar,
Se ela me beijar vai dar para mim"

Isso é natural no mundo, há alguns anos seu pai te levaria em um puteiro, mas hoje os pais não fazem mais isso pois se ESTÁ FACIL, se come vizinhas, amigas, colegas de classe, de trabalho, desconhecidas em baladas" Basta ter culhões o suficiente de ir até elas e ser OUSADO e SINCERO, converse, eu já peguei em bucetas conhecendo a menina a menos de 3 minutos(Não faça isso) e não apanhei, nunca que uma mulher me bateu na cara, e nunca que vai, se bater leva na bunda, PELADA....

"Tu nasceu com um pinto entre as pernas, mas são suas atitudes que lhe firmaram como HOMEM"

Você está num site que pode mudar sua vida, então pegue o material que está aqui e coloque em pratica....

"Sendo mulher pode vir até de moleta"
São 25 anos, fica de escolha não cara, vá comer uma mulher tanto faz, coma ela, ganhe ao menos uma base, se não de nada adiantara ter o basico que é CONFIANÇA E ATITUDE.

Eu sugiro que leia o metodo CAFAJESTE, para ter uma noção de como ser HOMEM.
mmendes87

#623478 Obrigado pessoal pelas dicas
Mas as vezes desanimo oiço os meus amigos a falarem k foram com namorada ao cinema que fizeram isto e aquilo com ela etc....,
depois dissem tens de arranjar gaja senao contratas uma profissional eu nao quero ir por ai, pareco lamechas mas quero uma gaja que goste de mim e que sinta prazer em estar comigo.

valeu pessoal
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#623507 Cara, vai em um puteiro, vai tirar bastante sua ansiedade, ficar mais feliz e tirar esse peso das costas, não sei como é seus sentimentos, como tipo "Primeira vez tem que ser especial" se for, larga disso, é só uma transa, eu mesmo fui em um puteiro (bom) tirar virgindade com recém completados 17 anos e não me arrependo e depois disso fiquei bem mais corajoso e melhorou meu humor (ainda não conhecia o PUA, era beta com mulheres, ainda sou, mas já evolui bastante com PU, amigos eu tinha bastante até, já tinha meu social proff antes de conhecer o PUA)

Depois de ir no puteiro, estude os materiais e vá sargear, day game, vá para ,festas, baladas com amigos e vá sargear, praticar! Nunca é tarde