Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BRUNO alves

Veterano - nível 2

#622409 Então pessoal que sempre me ajuda.
terça eu reparei que tinha uma nova professora, na verdade é uma estagiária na minha academia.

hoje, quarta fui treinar.fiz perna , eu tinha reparado ela que deve ter por volta de uns 20 a 24 anos.Parece ser na dela, não conversando com nenhum cara, orientando as meninas.

Então , hoje eu estava fazendo um exercício para perna, e ele ficou olhando como eu estava executando, e ela foi la ajustar o aparelho,dizendo que eu era alto, e que deveria descer o banco.Ela me explicou maneira certa , eu não entendi o que ela falou, e pedi pra que ela repetisse , ela deu uma risada , explicou, e quando saiu vi que passou a mão no cabelo.

Terminei esse exercício de perna, e fui para outro.Novamente ela foi ajustar para mim o aparelho.

Ela vindo me ajudar, eu pensei, essa é a menina dos meus sonhos.Hb muito linda ,uns 85...

eu falei , que queria ela, mas não tenho a minima ideia de como aproximar dela, não conversa com ninguem na academia, foco muito no meu treino , com descanso de 50s de um exercicio para outro. não estou ali para papo, errado, eu sei , mas por essa menina eu perco meu treino pra flar com ela. Não converso com nenhuma menina na academia, demonstrar valor superio ia ser foda, naum sei como aproximar dessa guria,, o que falo... não tenho nem ideia de como abordar na academia, inclusive uma estagiaria,, me ajudem galera ,, o que devo fazer? ??? obrigado
alexdarko

PUA Avançado

#622417 qual é a tua experiência com o pua? tu já leu o q? assistiu o q? fez o desafio stylelife?

nada cai do céu, amigo.

responda isso aí e comece tirando essa mina do pedestal. pense que ela é só mais uma putinha, comum como qualquer outra.

outra, responde o que vc acha q vc tem de forte e de fraco. se vc tem noção de BL, tom de voz, de falar pausadamente, se consegue manter eye contact.
LSena023

Veterano - nível 9

#622429 Se você quer ela tem que arrumar algum tempo para papo, ou então se ela for ajustar seu aparelho.

Estude mais na PUA, procure tópicos que falam desse assunto, nada de preguiça de ler, tem que ler muito e praticar.

Não foque em uma mulher só, foque em todas.

Boa sorte amigo, tudo de bom!
LEOZAO

Veterano - nível 9

#622436 AMIGÔ, ela pode ter te achado fofo, qual a tua idade?
ela tem 24 anos, já eh uma mulher e ta ali pra trabalhar e não pra xavecar os alunos. sim, posso estar enganado, mas o que eu falei não faz sentido? vc pode pensar "mas ele não sabe do jeito que ela me olhou e me tratou", não interessa. ela sacou que vc achou ela bonita, a proposito ela já sabe disso, e resolveu jogar um charminho... antes de vc uns 5 caras no minimo viu que ela era estagiaria e foi fazer um social com ela, quem garante que ela não fez isso com pelo menos 1 deles?
cara, posso estar sendo estupido no teu ponto de vista, mas pensa no que te falei que faz sentido, não se iluda e esquece a possibilidade de dar uns carcos na estagiaria.
aquele abraco, boa sorte nos treinos e se concentre neles! no pain no gain

Criador do tópico

BRUNO alves

Veterano - nível 2

#622442 cara não venci a AA... meu ponto forte, fica com a minha aparência mesmo que é mediana.
não sei o que é Bl
As vezes falo pausadamente, mas fico nervoso, e travo...
eye contact é difícil, por causa do meu forte grau de miopia e astigmatismo ...
mas, não estou nem ai, foda-se quero ficar com ela.. mas o problema seria inciar uma conversa.não sei o que dizer, ate porque nunca falei com nenhuma menina na academia..
obrigado
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#622450 putz cara, não tem como se perder nisso, ela é professora então você pode perguntar qualquer coisa a ela, porque ela está ganhando pra ensinar os alunos.

Chegue nela no seu próximo treino de perna e pergunte algo sobre o aparelho ou o exercício, e depois inicie o flufly talk com "você é estagiaria? faz faculdade de educação física? aonde? quanto tempo e etc" depois disso vá partindo pra assuntos sexuais sempre se lembrando do kino, C&F e Pull And Push (caso não saiba o que seja, procure no forum). Nessa situação não é tão necessário o Valor Superior, mas ajudaria bastante. Se ela for tão gata assim, vai ser fácil você criar o Valor Superior na academia inteira, pois será o primeiro a ter uma certa conexão com ela, e as outras HBs ficaram mais receptivas a você e vice-versa.

Pra puxar assunto com as outras HBs é facil, ajude-as nos exercicios, reveze os aparelhos e faça o fluffly talk

Pesquise mais sobre alguns materiais no forum

Espero ter ajudado.

Abraços.
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

LEOZAO escreveu:AMIGÔ, ela pode ter te achado fofo, qual a tua idade?
ela tem 24 anos, já eh uma mulher e ta ali pra trabalhar e não pra xavecar os alunos. sim, posso estar enganado, mas o que eu falei não faz sentido? vc pode pensar "mas ele não sabe do jeito que ela me olhou e me tratou", não interessa. ela sacou que vc achou ela bonita, a proposito ela já sabe disso, e resolveu jogar um charminho... antes de vc uns 5 caras no minimo viu que ela era estagiaria e foi fazer um social com ela, quem garante que ela não fez isso com pelo menos 1 deles?
cara, posso estar sendo estupido no teu ponto de vista, mas pensa no que te falei que faz sentido, não se iluda e esquece a possibilidade de dar uns carcos na estagiaria.
aquele abraco, boa sorte nos treinos e se concentre neles! no pain no gain

Ignore isto, estude mais o PU e comece o seu jogo com ela a partir do seu próximo treino de perna.
alexdarko

PUA Avançado

BRUNO alves escreveu:cara não venci a AA... meu ponto forte, fica com a minha aparência mesmo que é mediana.
não sei o que é Bl
As vezes falo pausadamente, mas fico nervoso, e travo...
eye contact é difícil, por causa do meu forte grau de miopia e astigmatismo ...
mas, não estou nem ai, foda-se quero ficar com ela.. mas o problema seria inciar uma conversa.não sei o que dizer, ate porque nunca falei com nenhuma menina na academia..
obrigado

não dá bola pra o que o LEOZAO falou pq tudo que é mulher está em tudo que é lugar pra ser "xavecada". até em velório. sim, o mundo é essa insanidade sexual. quem pensa que uma mulher levanta, se arruma toda, sai de casa e pensa "hoje eu não quero conhecer ninguém interessante, não importa o que houver", tá bem enganado. ela quer sim ser cantada no local de trabalho, todo mundo quer.

eu acho que tu tem que ler bastante antes de tentar qualquer coisa. simplesmente tu não tem nenhum prepao, nem da teoria. leia o the game e o mistery method e FAÇA o desafio stylelife. quando vc começar a se conhecer melhor mesmo a gente pode te ajudar nessa questão. por hora pense em ler, realizar as missões do desafio e continuar malhando sem endeusar essa HB.