Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

John Kramer

Veterano - nível 3

Hector Lopes escreveu:Ei cara mandou bem No Facebook game hahaha,mas como o Don falou quando vocês se baterem as coisas vão ser diferente mais você consegue Cafa.....
Ah investe na social proof com as amigas delas vai ajudar Muito..... :mau :mau

Isso já aconteceu algumas vezes, não é como começar do zero, pois um pouco do rapport continua, mas estou pouco ligando, o importante que vou estar lá na luta!
A base do jogo vai ser esse mesmo, explorar as amigas dela, quem sabe outra HB kkkkkk :rolf
Agradeço seu feed Hector, abração.

Rumsiac escreveu:Cara, muito bom! Eu ainda não domino muito o jogo no Facebook, isso me motivou a melhorar. :)

Que bom, fico feliz com isso, não entrei em muitos detalhes pra não ficar extenso, meu objetivo era pegar o telefone pra marcar algo com ela, e consegui...
Abraços e boa sorte em suas sarges

MayconLins escreveu:Eaaae meu Brother,
Primeiro Parabéns pelo teu jogo gostei, eu so ri no sorriso cafa por telefone UHEAUHEUAEUHAE',
Onde tu mora meu Brother se for perto daqui nois se encontra la UHEUAHEUAUEAUHEAUHE
eu como sempre me aproveitadando das situações HUEAUHEUAE.
Boa sorte com seu jogo Abraço, Lembre-se Confiança e tudo, Calma para escutar, Sabedoria para agir, e Ousadia para Clousar. Teoria da Agua, tipo a movimentação lenta BL boa vai sair tudo bem, na torcida meu jovem.

Abraço Att. Maycon (:

Muito obrigado pelo feed MyconLins, agradeço a ajuda, estamos na luta, com objetivo de sempre evoluir...
Estou na região de Bauru-SP, que precisar estou a disposição, sempre de portas abertas pra quem sempre me ajudou :ae
Gostei das palavras de apoio, " Lembre-se Confiança e tudo, Calma para escutar, Sabedoria para agir, e Ousadia para Clousar. Teoria da Agua, tipo a movimentação lenta BL boa vai sair tudo bem, na torcida meu jovem."
Abração brother!

Graffiti escreveu:Cara faça de forma que seja divertido para você, não fique pensando em como vai fazer para ser divertido para ela, pense em como vai fazer ser divertido para você e invariavelmente será divertido para ela, é um conceito de PNL, como você queria, vá primeiro, se você quer passar um sentimento para alguém, você deve senti-lo primeiro!

Agradeço pelo seu feed Graffiti, sempre utilizei online game, mas como não tinha experiencia, dava poucos resultados, hj tenho um objetivo em mente, vou pegar o telefone e marcar pra encontra-la, não fico fazendo mto rodeio.
Pode ter certeza, seu feedback me ajudou, vou ficar atento as palavras ditas acima e me servirão de incentivo.
Abração

Criador do tópico

John Kramer

Veterano - nível 3

FEITICEIRO escreveu:Minhas dicas é que mantenha a postura, não ficar cercando direto, da um intervalo de tempo para essas interações, não deixe cair em friend zone, ela ta ficando na sua, mais se precisa fazer com que ela invista mais na interação.

Muito obrigado pela dica FEITICEIRO, na minha cidade da pra fazer um baita social proof, conheço muita gente (a cidade é pequena), vou dar uns intervalos, ir pra outras mesas, conversar com outras HBs, algo do tipo.
Abração

rob_cwalk escreveu:intão agora que vc criou raport,da um tempo para ela ficar pensando em voçê e não deixe a PNL de lado porque seu jogo emocional e não racional (ou seja online e não visual)
tecnica-de-pnl-para-atrair-mulheres-t58880.html

finalizando marque um encontro ou ela pode esfriar e vc ficará na zona de amizade

Li seu artigo, deu pra tirar umas idéias legais, parabéns pelo artigo.
Não vou deixar esfriar e nem fazer mtos elogios, ela notou isso, "nossa você é o primeiro que não vem de cara com segunda intenções, gostei do papo"
Hj falei com ela, a mesma pediu pra ligar quando fosse embora, pra não esquecer.
Ela está interessada.

Agradeço o feed, obrigado pelas dicas.
Abraços

Logo volto com o RC, quero ver feedback do pessoal!
Agradeço a todos pela leitura e pela ajuda dos demais.