Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

John Kramer

Veterano - nível 3

#622448 Boa noite rapaziada!

Como sempre obtive ajuda, resolvi recorrer aos amigos experientes.

O relato se trata da seguinte HB (não coloquei o rosto pra não compromete-la), a mesma é muito linda.
Imagem
Vi essa HB um dia que estava com a minha RMLP em um barzinho na cidade vizinha, como estava só nós dois, não pude fazer nada.
Coincidentemente, achei ela na net, e adicionei.
OBSERVAÇÃO:Particularmente não gosto muito de sargear pela internet, mas como era oportunidade única, tive que aproveita-la.

A HB aceitou o convite, assim que vi ela on fui para o jogo.
Abaixo vou colocar os pontos chave.

"Facebook Game"Comecei a conversa da seguinte maneira; "Habitualmente não adicionou quem não conheço, mas pra um sorrisinho desse..." Ela "Noossa, mto obrigado por me adicionar"
Teve um flufy talk, básico, sem nenhum elogio. Não vi muita animação da parte dela.
Vi que estava demorando pra responder, falei pra ela "Já que está ocupada, conversamos em uma próxima oportunidade"
Nisso ela me disse que estava muito entediada com o resultado do concurso de policia que fez, e que tinha um policial dando ajuda moral a ela.
Pensei, está ai meu gancho! :D
Usei um pouco de PNL, confortando-a, nisso virou o jogo, o primeiro comentário foi;

HB: Nossa quantos anos vc tem?
John: 25
HB: bem ajuizado vc hem
John: É a experiencia kkkkk
HB: Gostei da conversa viu
John: Apesar de não falar muito, te achei um pouco simpática
HB: Não falo muito, é bom ser assim.
John: É assim pq já foi mto machucada, isso é medo (Que chute foi esse Jonh???)
HB: Muito, e sofro calada
John: Sei mto bem que se passa, um dia já fui assim
HB: Pela primeira vezes que eu tc com alguém que não me cantasse. Um papo bom

Volto ao fluffy talk com um pouco de PNL, pra conforta-la, falando dos prazeres da vida, sair pra se divertir, aproveitar as oportunidades...
Faço esses break pra não ficar muito extenso.
continuação...
HB: Agora é cedo pra eu ser feliz com alguém
John: Está certa bb (sei lá pq coloquei bb)
HB: mas pq bb?
John: pq dá trabalho, mas como é meigo todos tem dó.
HB: Pq meu ex me chamava assim
John: Vamos deixar seus problemas de lado!
HB: Me desculpa, que é recente, faz um mês.
John: Mas isso supera, passa, logo encontra alguém legal
HB: Vc fala isso pq não imagina o fim do nosso relacionamento. Se sua ex trocava vc por uma mulher o que vc ia achar hein
normal?
(caramba, o cara trocou ela por outro cara, a menina está arrasada, eles estavam noivos, moram no mesmo teto, 5 anos de relacionamento)
Voltei a criar rapport, ela ficou abismado com meu jeito de pensar, OBRIGADO PUABASE! :ae
A partir chega a surpresa:
HB: Quero conhecer vc viu adorei a conversa, quando vir pra cá, me avisa.
John: Vou esse fds pra casa, me passa seu celular.
HB: XXXX-XXXXX
Jonh: pelo jeito é vivo
HB: kkkkkkk me passa o seu agora

Aeee PC :yaaah

Nisso não respondo mais pra ela, depois de uns 5 minutos pego o telefone e ligo.

Phone GameJohn: Oi HB kkk
HB: (voz mto baixa)
John: Cadê seu animo, vamos fala mais alto!
John: Vou desligar e trocar de chip.

HB: Tudo bem...

Nesse tempo ela me manda uma mensagem. " Vou gritar agora kkkkkkkk"

Ligo novamente.
John: Melhorou um pouco agora?
Hb: Pra mim sim e pra vc?
John: ainda nada, grita pra mim vai (voz sensual e sorriso cafa)
Hb: kkkkkk ( se abriu bastante)
Tive um pouco de fluffy talk, sobre ela morar sozinha, sair nos fds. Mas ainda mto baixo o telefone.
John: Vamos lá, quero vc falando com vontade, não te escuto, se não vou desligar.
Depois de um minuto cai a ligação...

Outro SMS
HB: Hey, vc tem coragem de desligar na minha cara kkkkkk (Aproveitei a oportunidade)
John: É o seguinte, não sou mal educado. Próxima ligação é pra nós sairmos.
HB: Está bem, pode ligar.

Pessoal, resumi que pude, desculpe por qualquer erro, assistir o jogo e fazer o RC é complicado.

A minha duvida é o seguinte, sou mto brincalhão, a maioria das minhas brincadeira são com Gay, pois são coisas que vivenciei e sinto a vontade pra criar um conforto... Mas isso seria ruim pelo que HB passou.
Qual seria as sugestões, de openner, PNL pra criar um conforto, ela está bem fechada, vou ter mto RUM e shit test.

Agradeço antecipadamente a ajuda de todos.

Abraços

Criador do tópico

John Kramer

Veterano - nível 3

#622480 Muito obrigado pelo comentário Don Conejo, fico lisonjeado com o mesmo.

Foi motivador ler isso, estou pronto para o final de semana!!!

Obrigado pelo feed

Abração

Criador do tópico

John Kramer

Veterano - nível 3

#622590 Thiago, muito obrigado pelo feed.

Fiquei orgulhoso de mim, essa menina tem 1,84, é mto cavala, vai pra minha cidade esse fds e levar as amigas, vai da pra fazer um baita social prof =)

Irmã não sei se tem, mas as amigas, são tudo HB9-10 kkkkk

abraços
Hector Lopes

PUA EXPERT

#622600 Ei cara mandou bem No Facebook game hahaha,mas como o Don falou quando vocês se baterem as coisas vão ser diferente mais você consegue Cafa.....
Ah investe na social proof com as amigas delas vai ajudar Muito..... :mau :mau

FACA NA XOXOTA.... :mau
Rumsiac

#622730 Cara, muito bom! Eu ainda não domino muito o jogo no Facebook, isso me motivou a melhorar. :)
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#622737 Eaaae meu Brother,
Primeiro Parabéns pelo teu jogo gostei, eu so ri no sorriso cafa por telefone UHEAUHEUAEUHAE',
Onde tu mora meu Brother se for perto daqui nois se encontra la UHEUAHEUAUEAUHEAUHE
eu como sempre me aproveitadando das situações HUEAUHEUAE.
Boa sorte com seu jogo Abraço, Lembre-se Confiança e tudo, Calma para escutar, Sabedoria para agir, e Ousadia para Clousar. Teoria da Agua, tipo a movimentação lenta BL boa vai sair tudo bem, na torcida meu jovem.

Abraço Att. Maycon (:
Graffiti

Veterano - nível 1

#622739 Cara seu jogo pelo facebook foi grande! Sempre tive bons resultados através da internet, não sendo a base de seu jogo, mas um complemento é uma grande ferramenta!

Agora, concordo com o Don Conejo, não fica se preocupando em como vai ser, que vai ser difícil e todos essas merdas de pensamento, você não está indo para um combate, e sim encontrar uma bela HB, você se saiu bem no facebook e quando chegar a hora vai se sair bem em campo, é isso que você deve pensar!

É como o Timothy Marc da RSD fala em seu método Flawless Natural, esse método abriu minha mente, fez eu me encontrar dentro do mundo PU!

Cara faça de forma que seja divertido para você, não fique pensando em como vai fazer para ser divertido para ela, pense em como vai fazer ser divertido para você e invariavelmente será divertido para ela, é um conceito de PNL, como você queria, vá primeiro, se você quer passar um sentimento para alguém, você deve senti-lo primeiro!

É isso, espero ter ajudado.

Wooo!
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#622750 Fala bró

Já tive essa exp de closar uma desconhecida pelo face. Fiquei um bom tempo conversando com ela, fds em fds, não era constante, mais foi aumentando nosso rapport com o passar do tempo, e como ela mora em outra cidade, e só podia jogar nesse campo.

Depois de uns 5 meses de interação, ela veio na minha cidade, de inicio ela ficou nervosa, acho porque não me conhecia alem da net, e mesmo tendo jogado bem com a moça, minha meta era deixar ela confortável.

Minhas dicas é que mantenha a postura, não ficar cercando direto, da um intervalo de tempo para essas interações, não deixe cair em friend zone, ela ta ficando na sua, mais se precisa fazer com que ela invista mais na interação.

boa sorte
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#622754 cara vc mandou muito bem no jogo:
mais percebar que ela acabou de sai de um relacionamente,intão tome cuidado para não ser apenas um ombro amigo.então quando ela fo falr do namorado,mude de assunto,pois se ela que desabafa que ela faça isso com seu amiginho gay.

A primeira regra que todo homem deve conhecer, é que escassez agrega valor. Ainda não entendeu o que isso quer dizer? Economistas afirmam que oferta e demanda determinam o preço ou o valor de um objeto. Isso significa que você nunca deve ficar o tempo todo disponível para uma mulher.

Quando uma mulher pensa que você é fácil de ser conquistado, seu valor cai ao máximo. É seu dever aprender como andar no ritmo. A confiança trabalha de duas maneiras, então a faça entender que você vai aonde quer, e se afasta de onde não quer ir. Ao seguir estas simples diretrizes, eu garanto que você terá qualquer mulher absolutamente louca por você.
intão agora que vc criou raport,da um tempo para ela ficar pensando em voçê e não deixe a PNL de lado porque seu jogo emocional e não racional (ou seja online e não visual)
tecnica-de-pnl-para-atrair-mulheres-t58880.html

finalizando marque um encontro ou ela pode esfriar e vc ficará na zona de amizade
falowww,boa sorte