Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hono157

Veterano - nível 5

#622572 Bom galera, estou com muita dificuldade em achar videos traduzidos..
eu uso a ferramenta de pesquisa e mesmo assim estou tendo dificuldades, eu procurei em video algo como "videos traduzidos "e não achei...
vocês me aconselham algo ??

obrigado !
alexdarko

PUA Avançado

Criador do tópico

hono157

Veterano - nível 5

#622588 BOM ACHEI OQUE EU PROCURAVA, DESCULPA O TRANSTORNO...

ADM DESATIVA O TÓPICO AI,

OBRIGADO ALEXDARKO PELA CONTRIBUIÇÃO

ABRAÇOS
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#622594 Existe pouco material traduzido e o que tem de melhor na comunidade é em inglês e pouquissima coisa foi traduzida.
Vejo isso pois estou no pickup desde o final de 2006 e boa parte do material de qualidade que li ou vi em video é todo em ingles.

Criador do tópico

hono157

Veterano - nível 5

reinelt escreveu:Existe pouco material traduzido e o que tem de melhor na comunidade é em inglês e pouquissima coisa foi traduzida.
Vejo isso pois estou no pickup desde o final de 2006 e boa parte do material de qualidade que li ou vi em video é todo em ingles.

então,
é isso mesmo, não tem muito material traduzido... achei que tinha mais
o jeito e eu começar a praticar o meu ingles hehehe obrigado

abraços
alexdarko

PUA Avançado

#622604 poizé, o que eu faço no youtube é utilizar aquela opção "transcrever áudio" pq as vezes eu não entendo determinada palavra e ás vezes ela é transcrita correta, e ás vezes que o youtube não transcreve corretamente eu consigo entender o áudio, então da pra acompanhar razoavelmente.

outra opção é usar o bs player. as vezes ele puxa legendas, mesmo em inglês, mas já ajuda. ás vezes tb tem material em espanhol no youtube, fica mais próximo.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#622605 Exato.
Aprender e investir em inglês é uma otima escolha.
Voce vai ver que menos de 5% do que tem de material bom na comunidade seja em dvd ou em livros está traduzido para o portugues.
E tem muita porcaria de artigo e livro em portugues de novato que só fica atrás do computador gastando o dedo e teorizando sobre pickup. Infelizmente.

Criador do tópico

hono157

Veterano - nível 5

#622830 Pois é, vou começar a usar o tradutor do youtube ( muito lixo ) mais pelo menos vou aprendendo hehhe

Voce vai ver que menos de 5% do que tem de material bom na comunidade seja em dvd ou em livros está traduzido para o portugues.
E tem muita porcaria de artigo e livro em portugues de novato que só fica atrás do computador gastando o dedo e teorizando sobre pickup. Infelizmente.

=// O pessoal que fica traduzindo isso, tinha que escolher o material melhor... eu sei que é difícil e é um saco ficar traduzindo
mais se for pra fazer, tem que escolher os materiais a dedo e não ficar pegando qualquer coisa e traduzindo (y)

abraços
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#623183 Traduzir demora e dá um trabalho fudido.
Tem que traduzir,fazer revisão,colocar no timer certo.
Demora e é trabalhoso.
Eu já fiz para amigos mas não faço mais. Dá muito trabalho e demora.