Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nicend

Aprendiz

#622611 Bem galera, esse é praticamente meu primeiro tópico aqui sobre relatos e gostaria que vocês me ajudassem, grato desde já.

Hoje foi o primeiro dia da aula de dança, logo de cara me interesso por uma hb7, marquei ela e logo a chamei pra fazer par de imediato mas sem afobação quando o professou disse pra cada homem escolher uma mulher(acho que demonstrei confiança aqui pois muitos ficaram paralisados com vergonha).

Eu já sei dançar, rolou uma química legal, conversei um pouco enquanto dançava, tive a impressão que ela tava mandando IDI pois estava muito perto, os peitos dela bem pressionados em mim e cabeças encostando, meu pau até ficou duro e acho que ela sentiu o volume :mau

Como toda boa história, veio a complicação. O professor disse que quando a música parasse podia trocar de par e aí que eu acho que cometi um deslize, eu falei "se estiver insatisfeita eu deixou você trocar", pode ser que tenha demonstrado insegurança de minha parte, não estou muito claro quanto a isso, e insegurança não era, foi tentativa de demonstrar valor superior, provavelmente falha, me deem essa luz.

Pouco tempo depois disso a música parou, e outro cara lá a puxou pra dançar, talvez eu não tivesse saído da posição de dança pra evitar esse tipo de situação, mas como aconteceu, eu não liguei para não parecer desesperado e peguei outra pra dançar, depois dancei com outra, até que fiquei sozinho uma hora e saí pra beber água e ao mesmo tempo evitar lá ficar sozinho com outros betas sem par perdendo social proof.

Quando eu voltei já tinha acabado, não houve mais contato entre a gente e estou com basicamente 2 dúvidas, qual foi o meu saldo nessa brincadeirinha e que estratégia tomar de agora em diante.

Conto com a ajuda de vocês :ae
Buzz89

Aprendiz

#622621 maninho, seria um pouco mais facil de ajudar se vc colocasse o dialogo entre voce e ela, oque ela te respondeu qndo vc disse " se ela tivesse insatisfeita..." intende.... mas no caso de voce ter chegado ja eh uma boa inciativa...parabens
lukas3612

Aprendiz

#622631 Eaw

Já que voce não tem certeza que ela te deu IDI , voce já pode saber que sim..voce demostrou comfiança
mais demostrou IDI primeiro que e ela..

Reverta a situação..

Oi voce até que dança certo, tirando as pisadinhas no meu pé rsrs , voce esta dançando pra melhorar isso her

já que voces dançam continue a conversa nesse assunto [Dança] e preste atenção nas palavras chave que ela der..

ela deu uma palavra achave quando voces estavam falando
voce depois fale oque voce sabe sobre oque ela falou e depois mande um opner sobre o assunto..

as veses voce lenbra até de uma historia que teve com seu amigo..

Isso ae brother

Use as negs .
eu costumo usar essa...
Engraçado ,quando voce sorrir voce meche o narisinho...
elas cempre dão risadas...

Preste atenção nos IDI que ela pode ceguir nesse processo

http://mundopickupartist.puabase22.com/ ... ry-method/
Editado pela última vez por lukas3612 em 31 Mai 2012, 04:02, num total de 1 vezes
piffath

#622632 pode cre ! eu so falaria num pequeno ton de brincadera : sua vibe foi boa , por isso te dou a permissão de mais 1 dança e aquela risada sedutora no final haha

iniciativa foi otima msm !

Criador do tópico

Nicend

Aprendiz

Buzz89 escreveu:maninho, seria um pouco mais facil de ajudar se vc colocasse o dialogo entre voce e ela, oque ela te respondeu qndo vc disse " se ela tivesse insatisfeita..." intende.... mas no caso de voce ter chegado ja eh uma boa inciativa...parabens

Ela não respondeu nada nessa hora, só um sorrisinho. De resto foi só fluffy talk pra criar conforto com um negzinho sutil no começo, disse que ela era novinha demais(deixando subtendido que eu prefiro um pouco mais velha) quando ela respondeu a idade. Valeu.

lukas3612

Na verdade minha maior dúvida é como lidar com o entorno da situação na próxima aula, se chamá-la pra dançar de novo em uma sala com umas 20 mulheres é a melhor opção, não pareceria um pouco desesperado e/ou carente? penso ao invés disso, dançar com outras e aumentar social proof e pré-seleção até que eu volte a dançar com ela de novo, ainda não está claro na minha cabeça a estratégia mais acertada a se seguir.

piffath escreveu:pode cre ! eu so falaria num pequeno ton de brincadera : sua vibe foi boa , por isso te dou a permissão de mais 1 dança e aquela risada sedutora no final haha

iniciativa foi otima msm !

Falei em tom de brincadeira sim :sorri

Problema foi quando o outro puxou ela pra dançar, eu não estava com vontade de trocar, mas como já não tinha jeito quando ele foi puxar porque iria ficar uma situação muito estranha se eu negasse eu preferi demonstrar indiferença, mas a impotência na hora foi frustrante
Robert Tomas

Veterano - nível 5

#622647 Primeiro de tudo: Você precisa aprender a separar as coisas. Se é aula de dança é aula de dança. Se é um local propriado pra começar o jogo, então que seja. Mas lembre-se: Primeiro sua obrigação, depois a brincadeira (Para os iniciantes é jogo, mas para os mais familiarizados com esse, é diversão).

Crie so Social Proof, mostre a todos que você sabe dançar e se a HB7 realmente estiver interessada, isso só vai aumentar o desejo dela de te possuir.

Espero ter ajudado :ae

Criador do tópico

Nicend

Aprendiz

Robert Tomas escreveu:Primeiro de tudo: Você precisa aprender a separar as coisas. Se é aula de dança é aula de dança. Se é um local propriado pra começar o jogo, então que seja. Mas lembre-se: Primeiro sua obrigação, depois a brincadeira (Para os iniciantes é jogo, mas para os mais familiarizados com esse, é diversão).

Crie so Social Proof, mostre a todos que você sabe dançar e se a HB7 realmente estiver interessada, isso só vai aumentar o desejo dela de te possuir.

Espero ter ajudado :ae

valeu cara, eu já estava inclinado a fazer isso mesmo, e assim será :D