Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diego L.M

Veterano - nível 8

#622616 Aê galera !

Tou num momento chato ... Tou com uma garota que no começo mencionou querer algo sério ... Agente foi ficando, durante umas 3 semans foram massa, agente fazia sacanagem pra caramba de tudo só faltava comer, e do nada a filha da p... Brother mudou, hj fui falar com ela sobre isso e talz, disse que até queria algo sério com ela, mas ela não tava no caminho certo pra isso acontecer ... A mulher me raspou como diz no jiu-jitsu, e mudou o jogo pra ela ... Isso fudeu comigo ! Sendo que tem outra na jogada que é a minha quase ex, essa minha quase ex agente já ficou antes mas não deu certo, ai ela me viu disse umas coisas lá, eu tou pegando mesmo só pra comer,(tou comendo) coisa que eu não fiz antes, tambem não conhecia o ùniverso PUA! Ai então galera, tou querendo dar um pé na bunda dessa que eu falei no começo, mas não sei como fazer isso e sair ainda por cima ! Tou numa filosofia " antes elas do que eu " ... Tou numa fase boa pra caramba, jogando com várias HB e tá dando certo então não quero mais esses rolos que na verdade nunca dão em nada ! Como fazer pra dar logo um fora nela ou será que ainda tenho que jogar até conseguir o objetivo de transar com ela mas sem nada compromissado ?
SpiderRJ

Aprendiz

#622626 Pode dar linha na pipa.

Como a galera fala...mulher eh o q mais tem por aih..(pra nao falar bu..)
Entao, nao vale a pena ficar correndo atras de uma mulher soh por isso.

Ela quer q vc faça exatamente isso.

Quem sabe dando um gelo, ela nao perceba o erro, e tente volta como era?
piffath

#622630 como o amigo falo ae mulher eh o q mais tem por aih..(pra nao falar bu..)

eu falaria com respeito que ela não é uma mulher madura pra min .
que eu não to feliz com a relação. e partiria pra otras . ela pode até fica brava
mas depois ela iria entender que eu so um 'premio' ! dai ela vai corre atras
lukas3612

Aprendiz

#622635 Eu estava na mesma situação
O sexo é bom ..Mais agora é voce quem vai decidir o jogo
eu te aconcelho a faser o seguinte..
Ache uma justificativa pra terminar..
nós homens queremos sempre as melhores
Quem for melhor voce fica
mais se voce quer sua ex só pra comer
te aconcelho a se sair disso...
Robert Tomas

Veterano - nível 5

#622648 "Minha quase ex"? Que porra é essa?
Eu tive que rir. É a primeira vez que vejo uma expressão dessa. Mas enfim...

Quer sair de boa dessa relação? Reprima-a pro mal comportamento. Saia com outras HBs, conheça-as com sinceridade e não somente pra comê-las. Existem mulheres fantásticas por aí. E são essas que nós, Puas, temos que procurar...

Use push and pull. Ele é mais apropriado pra situação.

Sucesso aí :ae
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
Diego L.M escreveu:Aê galera !

Tou num momento chato ... Tou com uma garota que no começo mencionou querer algo sério ... Agente foi ficando, durante umas 3 semans foram massa, agente fazia sacanagem pra caramba de tudo só faltava comer, e do nada a filha da p... Brother mudou, hj fui falar com ela sobre isso e talz, disse que até queria algo sério com ela, mas ela não tava no caminho certo pra isso acontecer ... A mulher me raspou como diz no jiu-jitsu, e mudou o jogo pra ela ... Isso fudeu comigo ! Sendo que tem outra na jogada que é a minha quase ex, essa minha quase ex agente já ficou antes mas não deu certo, ai ela me viu disse umas coisas lá, eu tou pegando mesmo só pra comer,(tou comendo) coisa que eu não fiz antes, tambem não conhecia o ùniverso PUA! Ai então galera, tou querendo dar um pé na bunda dessa que eu falei no começo, mas não sei como fazer isso e sair ainda por cima ! Tou numa filosofia " antes elas do que eu " ... Tou numa fase boa pra caramba, jogando com várias HB e tá dando certo então não quero mais esses rolos que na verdade nunca dão em nada ! Como fazer pra dar logo um fora nela ou será que ainda tenho que jogar até conseguir o objetivo de transar com ela mas sem nada compromissado ?

Jogador, se ela não atende aquilo que você quer corta ela da sua vida, primeiro começa a tratar ela sem importância, só pra comer mesmo e tal, depois (ou antes) deixa ela de lado e vai atras de outras, não deixa uma Hb que não sabe o que quer destruir sua fase boa. Ela queria manorar, vcs sairam umas 3 semanas, deu tudo certo, porque ela não quer namorar então? Se ela não tem capacidade de ser honesta nas razões do porque ela não quer namorar, podes crê que se você namorar com ela você pode ter problemas se namorar com ela. Sempre exija honestidade da Hb que pode ser uma potencial namorada