Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Phillipe

#622753 Ótimo tópico! Muito bom mesmo. Ultimamente ando me interessando mais pela leitura. O fato de eu ler, além de me tirar essa preguiça que inevitámente te coloca em uma zona de conforto, onde é difícil levantar e tomar uma atitude, está me ajudando com a pnl. Descrevo detalhadamente o quanto é incrivel a sensação de imaginar os personagens. Cada linha, cada cor, cada traço, cada ambiente, onde é possível você imaginar da sua forma à aparência das coisas. Caso esteja lendo um livro, descrevo o quanto é bom sentir o peso do livro, sentir o cheirinho de papel e sentir as mácias folhas brancas ao passar as páginas. :ae
fisher

Veterano - nível 7

#622805 Ótimo tópico Frod!
Isso acontece muito, já aconteceu comigo também, tento me policiar mais as vezes é difícil!
O negócio é acordar com o seu objetivo em mente e não deixar as distrações te tomarem, isso que venho fazendo!
Ou reservar um tempo pra ver TV ou ficar de bobeira.
Gostei muito do seu tópico, continue assim.
Abraços,
Fisher.
hj.silva

Veterano - nível 2

reconhecer um pedido de ajuda e ajudar de coração.

Eu vejo muito é assim:

Tem gente que entra no PU por que está passando por uma situação em si, se eu já passei pela mesma e sei que posso ajudar, por que não aconselhar? Certo. Porém é ajuda do tipo "o que fazer?""o que falar?""Como agir?". Concordo contigo, cerca de 90% de todas as minhas dúvidas já foram expostas, estão aqui, é só procurar, mais além de preguiça de ler, eu vejo que tem muito nego "estúpido" é isso mesmo, tem sim, e vocês sabem que tem, que querem as coisas tudo na maozinha, tenho certeza que são aqueles que foram criados com leite e pêra que estão descobrindo que a vida é muito mais do que as comodidades/comodismo que os pais proporcionam.

Preguiça e Comodismo, os males que não deixam nenhum ser humano ir pra frente.
Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#622838 Grande tópico.. deixar tópicos nos favoritos era algo que eu fazia bastante.. agora vou parar de fazer, irei mastigar todo o material interessanteque eu ver e sempre seguir praticando..
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#622848 Muito Bom frod, ótimo artigo, concerteza abriu os olhos de muita gente.
Eu mesmo as vezes faço isso de favoritar um tópico muito grande pra ler depois e acabo não lendo. !
Abraços cara !
PAULO-RS

Aprendiz

#622850 Muito bom artigo eu no meu caso eu gosto de ler ate porque na minha profissão eu sou obrigado a ler mesmo que nao goste, mas acima de tudo nao adianta só ler tem que ser ler e ir pra campo praticar.
Masterxrc

Aprendiz

#622887 Essa preguiça faz agente perder varias oportunidades mesmo. Comecei a ter gosto pela leitura a pouco tempo, mais este teu tópico foi fundamental para continuar o policiamento dos maus hábitos passados, de perder o foco, ficar ansioso para chegar ao final e outros. Ótimo tópico fROD tenho certeza que isto vai contribuir mais do que você imagina para o forum, tanto na leitura quanto na contribuição de nós como membros.
Abraço.
Caph

Aprendiz

#622912 Um dos melhores tópicos que ja li por aqui, preguiça é foda mesmo, e quanto mais você tem, pior fica.
Deve ter dado um trabalhão de fazer o tópico, gostaria MUITO de ver mais tópicos seus assim, pois saiba que eles também são uma mina de ouro para nós :ae
Abraços !!
Taccastro

Veterano - nível 10

#622915 Grande FROD, Realmente essa preguiça de ler atrapalha muito, como você mesmo disse isso atrapalha nossas vidas e varias áreas não só no mundo da sedução.
... Tenho levado mais a sério a leitura e se preciso lendo mais de uma vez para uma compreensão melhor.

Valeu Man, Abraço. :ae