Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
davidkadosh escreveu:Ótimo artigo lek.Tenho certeza que ajudara não só a mim,quanto a muitos do fórum ;)

Tamo junto David!
Abraço
Cavalcantix

PUA Avançado

#623310 Sabe? Bateu até uma preguiça de postar algo aqui.

Enfim, tou vencendo ela neste exato momento, dando lhe os parabéns pelo ótimo artigo que li.

90% do que você disse é verdade, no meu caso.

Ando com uma desmotivação com relação aos estudos impressionante, jogando o tempo livre que tenho com facebook e MSN, tentarei melhorar com relação à isso.

Um abraço.
Gusnic - MEMBRO EXCLUSIVO
#623318 Muito bom fROD é isso aí mesmo o a chave do sucesso vem através da combinação perfeita

Leitura: A voz do conhecimento.
Prática: A voz da Experiência.

Resultado: muitos e muitos MPuas.

Do caralho teu post! admito que sou meio preguiçoso mais to lutando muito contra isso, também sei como isso fode muito com a pessoa, principalmente o facebosta kkk.

Ajudou a me incentivar, Valeu!

Criador do tópico

fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Wolfclaw escreveu:Muito bom fROD é isso aí mesmo o a chave do sucesso vem através da combinação perfeita

Leitura: A voz do conhecimento.
Prática: A voz da Experiência.

Resultado: muitos e muitos MPuas.

Do caralho teu post! admito que sou meio preguiçoso mais to lutando muito contra isso, também sei como isso fode muito com a pessoa, principalmente o facebosta kkk.

Ajudou a me incentivar, Valeu!

Esta totalmente certo. É exatamente isso.
Abraços, cafa.
Lacoste

PUA EXPERT

Lougan, Jahpz, CharmingPrince, Magaiver, Cojecs, Fractal, power, don conejo, Lohan, lippen, Marinho, Istigante, <<<TYPE>>>>, zera, Kenzo, Chameleon, Sartorio, Mukeka, Vlorenz, JC#1, Sharkx, Doug X, Lacoste, Malbeque, <<Psychokiller<<, John008.

Obrigado pelo reconhecimento cara,obrigado mesmo.

Esse artigo parecia que estava falando sobre mim !

Muitas vezes me pego lendo algo e me distraio e vou mexer no FACEBOOK e outras distrações.

Outras vezes vejo um artigo grande e salvo pra ler depois e nem lembro,acabo me esquecendo.

Vou parar com esse vicio e mudar agora !

Abraços e belo artigo!
tyler d

Veterano - nível 9

#623614 Cara sei exatamente como é isso , é horrível , a preguiça é como um parasita que cada vez mais aumenta e piora a sua vida inteira e tudo isso começa com pequenas atitudes e escolhas, por isso tomem cuidado, valeu