- 01 Jun 2012, 05:54
É preguiça é uma merda não é atoa que é um dos pecados e digamos que eu tenho muita preguiça , mais com as ideias acima vou internalizar e vamo que vamo sair dessa fase , pelo topico frod
- 01 Jun 2012, 06:09
muito bom cara, eu leio ate de mais, tenho uns 40 blocos de notas com anotações dicas e tudo mais, mas vou ter que mostrar esse artigo pro meu amigo que tem preguiça haha vlw mesmo
- 01 Jun 2012, 08:38
Como é que fr0d?
Cara,concordo com muita coisa que voçê falou, eu mesmo vazio isso de salvar e depois nunca mais lia, não só isso varias outras coisa que voçê citou eu vazia,por causa da preguiça!
Lêr é algo que eu também recomendo mas 50 horas de leitura não vale nem 30 minutos de practica.
Belo artigo fr0D e obrigado pelo reconheçimento.
Abraços
Off topic:
Tenho que lhe parabenizar, vejo suas ajudas na area de duvidas, voçe é um cara com muita paciençia para escrever e que ajuda porque gosta.Continue assim.
Cara,concordo com muita coisa que voçê falou, eu mesmo vazio isso de salvar e depois nunca mais lia, não só isso varias outras coisa que voçê citou eu vazia,por causa da preguiça!
Lêr é algo que eu também recomendo mas 50 horas de leitura não vale nem 30 minutos de practica.
Abraços
Off topic:
Tenho que lhe parabenizar, vejo suas ajudas na area de duvidas, voçe é um cara com muita paciençia para escrever e que ajuda porque gosta.Continue assim.
- 01 Jun 2012, 10:23
Grande John...
É uma honra ter seu feed.
Valeu pelo reconhecimento, meu brother.
Obrigado pelo feed, te admiro bastante, de coração.
Abraço, cafa.
John008 escreveu:Como é que fr0d?
Abraços
Off topic:
Grande John...
É uma honra ter seu feed.
Valeu pelo reconhecimento, meu brother.
Obrigado pelo feed, te admiro bastante, de coração.
Abraço, cafa.
Editado pela última vez por fROD em 01 Jun 2012, 08:29, num total de 1 vezes
- 01 Jun 2012, 10:27
Não sabe como fico feliz de ler isso.
Tamo junto, parça.
Abração.
gabreeltl escreveu:Frod, talvez esse seu artigo tenha salvo minha vida.
Belo artigo cara, muito obrigado e sucesso.
Não sabe como fico feliz de ler isso.
Tamo junto, parça.
Abração.
- 02 Jun 2012, 11:10
Parceiro , esse foi uns dos melhores posts que eu ja li , que abriu os meus olhos aqui no PUABASE ! Verdade que muitos de nós temos preguiça a ler um RC ou até mesmo um Duvida de alguém , porque eu sei que não acontece só comigo . Bom , muito Obrigado fROD , fica com Deus Parceiro ! Abraços e até a proxima
Jonathan Souzaa
Jonathan Souzaa
- 02 Jun 2012, 12:40
Otimo artigo!
Sinceramente foi um belo empurrão para acabar com essa minha preguiça de ler, agora mesmo vou começar a ler todos os artigos/relatos dos meus favoritos.
Abraços, Victor
Sinceramente foi um belo empurrão para acabar com essa minha preguiça de ler, agora mesmo vou começar a ler todos os artigos/relatos dos meus favoritos.
Abraços, Victor
- 02 Jun 2012, 17:20
Caralho, até aqui o cara usa PNL.. kkkkkkkkkkkkkkkk
fROD escreveu:Você acabou de rolar a barrinha do navegador...
Viu que é um artigo grande, e já te deu preguiça de ler.
Eu sei que estou certo, e saiba que isso é lamentável.
Não fuja, é sobre isso que iremos conversar agora. Você e Eu.
Nós dois sabemos que você vai ler esse tópico até o final.
Por que tu já ligado que esse Artigo vai ser profundo, que vai te dar uma nova visão sobre as coisas.
Se você não ler, poderá deixar de somar muito para sua vida.
Enfim, são inúmeras coisas ruins que a preguiça de ler pode lhe ocasionar.
Sim, ter preguiça de ler é um mau que esta te fudendo aos poucos, e que ainda vai te fuder muito mais e você nem percebeu.Ou percebe e prefere dar as costas pra isso?
Eu sei que você é inteligente e que vai largar essa ignorância pelo menos 1 vez na vida, que atrapalha sua evolução no Pickup e como pessoa, lendo esse artigo até o final.
Então você já pode entrar em estado de reflexão e ler com atenção.
Caralho, até aqui o cara usa PNL.. kkkkkkkkkkkkkkkk
- 02 Jun 2012, 17:38
Agora que li, posso dizer que é verdade.. já deixei de ler bastante coisa por preguiça. --' Deixei de acumular conhecimento para ficar em facebook ou MSN.
Tenho a dizer também que esse tópico é fenomenal, e que o PB me ajudou em alguns aspectos na minha entrevista de emprego na empresa que estou para entrar. ENTÃO LEIAM! OS MELHORES RELATOS E ARTIGOS SÃO ENORMES!
E quanto ao OFF TOPIC do Frof, tenho a a acrescentar mais uma coisa: PAREM DE FEEDAR PARA GANHAR TAG's! Façam um feedback de coração, para ajudar o outro.
Abração aí ;D
Tenho a dizer também que esse tópico é fenomenal, e que o PB me ajudou em alguns aspectos na minha entrevista de emprego na empresa que estou para entrar. ENTÃO LEIAM! OS MELHORES RELATOS E ARTIGOS SÃO ENORMES!
E quanto ao OFF TOPIC do Frof, tenho a a acrescentar mais uma coisa: PAREM DE FEEDAR PARA GANHAR TAG's! Façam um feedback de coração, para ajudar o outro.
Abração aí ;D